Louco, insano ou doido varrido? Nada disso, só um fan do Monty Python. DE ROS.

Autor Mensagem
a.y.o
Veterano
# jan/11
· votar


como sempre está foda De Ros!!
Que guitarra é essa? Muito irada diga-se de passagem!!

MarcosBorba
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Surpreendente!
Sempre com uma carta nova na manga haha
Essa sonoridade me lembra algumas coisas do May tipo o solo de Lazing on Sunday Afternoon... essa coisa meio doida, que faz a gente pensar em circos ou em carrocéis hahahaha

Quero comprar um carro, mas o vendedor deu preço alto... será que compensa dar um chorinho pra ele vender mais barato? (subliminar, sacou?)
haha, eh brincadeira. Abração!

Raphaa
Veterano
# jan/11
· votar


Qual programa q vc usa pra editar seus videos?

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


a.y.o

Valeu velho, brigadão!!

A guitarra é uma C. Peruzzo, excelente, mas que voltou para a luthieria porque eu sou uma anta, hehehe!!

MarcosBorba

Olha, se ele não baixar o preço, diga para ele parar de encher o saco e baixar o preço de uma vez!


UHuhauhauhauhauahuah!

Brincadeira, mas não resisti!! Claro que tu não está enchendo o saco, e uma hora sai o som!!

Abração e te agradeço demais os elogios!!!!

Raphaa

Vegas.

MarcosBorba
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Touchet

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


MarcosBorba

UIhauhauhauha! Nada a ver, só te incomodando um pouco!

Sobre o May, acho ele fantástico!

Mas dá uma curtida nessa valsa aqui, que achei simplesmente maravilhosa:



Uma das melhores coisas que ouvi ano passado.

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Cara ficou muito bacana, musica com o video ta show!!!! Hauheuha!!! Eu ri!! Ri bem!!!

E sua citação de Monty Phyton!! PUTS!!! os caras são sensacionais!!
ja vi tudo deles eu acho!! tenho favoritado no meu youtube alguns quadros deles!! O do Jogo de futebol é simplesmente perfeito!!ahuehua..
Cavaleiros que fazem Niiiiiiiiiiiiiiii!!!! Knights of Ni!!!
Hauhua..Ficou muito bacana!!!
Parabéns!!! Acho que vai bombar hein!! o/

jazz blues rock soul funk
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Putz, acho que sou o cara mais chato que comenta nos seus videos mas não gostei da musica, não sei porque, me soou meu estranho.

A edição ficou engraçada, os De Ros dançando foi massa, o headstock salante também.

Abç...

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


ogner

Valeu velho!! Muito obrigado!

No segundo Cd da banda De Ros, o "Universe" (de 97), tem uma música chamada "Silly Walks", só para tu ter uma ideia de como eu curto os Pythons!!!

Abração!

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


jazz blues rock soul funk

"acho que sou o cara mais chato que comenta nos seus videos "

Uhauhauhauahauh! Que nada velho, não tem problema nenhum não gostar!!

E é lógico que soa estranho, ou, no minimo, diferente! Afinal, é uma valsa com distorção!!!

Mas um dia eu toco umas frases tipicas de blues numa strato, sem nenhum staccato ou qualquer rastro da minha assinatura, daí acho tu vai gostar.

Mentira, não vou fazer isso não, uhauhauahuah!

Abração!!!

(não me leve a mal, estou só brincando contigo!)

jazz blues rock soul funk
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Que levar a mal o que rapá... è porque os choros e milongas que você toca são muito avançadas pra mim... hehehehehehehehe

Você fez um vídeo de blues já, eu lembro que ficou muito bom, teve até uns bends de mais de 2 tons( 0.o )...

Eu é que ainda estou bitolado demais no rock, estou na fase de escutar muito, mas muito mesmo a trianca Sabbath, Purple, Zeppelin...

Abç...

Rabbit
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Ih velho, sinto que vai fazer sucesso no tubo heim!

Gostei do som, e principalmente dos minis. Seus vídeos estão muito bacanas velho! Vídeos de um modo geral claro, incluindo áudio.

Keith Young
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
hahaha mto bom cara... achei engraçado.... mas mto bom!

MarcosBorba
Veterano
# jan/11 · Editado por: MarcosBorba
· votar


De Ros
Haha, incomodando nada!
Maravilhosa a valsa! É difícil ver alguém executando algo com tão poucas notas mas com extrema precisão e perícia como esse cara fez... Muito bonito mesmo.
Também gosto muito da "Quando me Lembro" de Luperce Miranda. Mas é algo em uma linha mais virtuosística hehe

De Ros
Veterano
# jan/11 · Editado por: De Ros
· votar


jazz blues rock soul funk

Então chega de só ouvir Rock e abra os ouvidos, existe muita música maravilhosa no mundo além do rock! Hehehehe!!!

Se bem que esse trio que tu citou é fantástico...

Mas se tu for ver bem, naquele video, eu não estou tocando blues... É como aquele tópico que pintou a um tempinho atrás, do Slash tocando funk... A banda estava tocando funk, e o Slash estava tocando... Bom, ele estava sendo o Slash!

No meu video de blues, a trilha é um blues, mas, eu, bom, eu estou sendo eu mesmo... Tanto que não fiquei nem entre os 15 selecionados!

Acompanhe comigo no replay:

Eu, tocando minhas coisas...



O vencedor, que toca um Blues/Jazz que não é do meu gosto:




Rabbit

Valeu velho, muito obrigado pelos elogios!!! Estou me divertindo fazendo eles!!!

Keith Young

Ótimo, esse era o objetivo!

Abraço!!

MarcosBorba

Não conheço esse do Luperce Miranda! Vou ver se acho!!

E o Gottardo é demais, né?

Abração!!!

Lodi
Veterano
# jan/11
· votar


pô, seus últimos vídeos foram bem diferentes, sempre com algo engraçado, muito bom e a música também.

Bruno Floyd
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

e ai de ros apavorou como sempre, aquele primeiro bend junto com a harmonia ficou sencacional! posso estar redondamente enganado mas vc mudou um pouco seu timbre né?

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
É um vídeo Ultra-Secreto, não se preocupe, só o mundo todo está vendo.
Caramba cara esse timbre foi o melhor que você conseguiu até agora, parabéns.
Abç.

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


Lodi

Valeu velho, muito obrigado!!

Bruno Floyd

A mudança no timbre se deu desde que passei a usar os pedais da Fuhrmann, creio eu, porque o resto continua igualzinho!

Valeu pelos elogios!

Joel_ESP

Obrigado!! Mas não espalhe o video hein? Se alguém colocar no orkut, vai se ver comigo!!!

Uhauhauhauha!!!

a.y.o
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
Nossa cara, entrei no site da C. Peruzzo e só vi guitarra massa!!
Tá bem mesmo hein!! Mas a justiça tem que ser feita né, guitarrista bom com guitarra boa é o certo!!
Abração!!

Filhada
Veterano
# jan/11
· votar


The knight of Guiiiiitar!
Não sei o que dizer. O som ficou bem diferente. O vídeo ficou hilário!
Escreva o que digo. Tu ainda passa o MysteryGuitarMan!

Ja Ne!

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


a.y.o

O Peruzzo é um excelente luthier! Gosto muito do trabalho dele!

Valeu pelos elogios!!

Filhada

"The knight of Guiiiiitar"

Uhauhauhauhauha! Boa!!!!

E brigadão pelo incentivo!!!

jazz blues rock soul funk
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Pois é cara, eu sei que tem bastante coisa, escuto também um fusion ou blues de vez em quando...

Sobre aquele vídeo do Slash, achei que ele não tocou bem, porque ele fez um solo "de rock" em uma base muito funkeada, com muito suingue.

A banda estava tocando funk, e o Slash estava tocando... Bom, ele estava sendo o Slash!


Fiquei curioso pra saber o que você iria ali nas reticencias. hehehe

Sobre os Vídeos, gostei muito do seu, foi muito original e o tema é bom, mas realmente não é "blues".

O do cara que ganhou também gostei muito.

Abç...

Leomju
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Cara, o vídeo ficou... como poderia dizer, cara...

Ficou Original, é isso. Tem um tom de comédia e o som ficou legal e tudo mais!

Bem editado, bem criado e divertido.
Legal mesmo cara!

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


jazz blues rock soul funk

Opa, que bom que tu escuta mais coisas, afinal, tudo é música!

Hehehehe, não tem nada ali nas reticencias, só o que vem depois mesmo! Ele estava tocandop da maneira dele, assim como eu toco da minha, entende?

É essa a questão! Muita gente, ao estar na situação do Slash, teria optado por tocar linhas mais funk, privilegiando as subdivisões, o swing e tirando um pouco o drive. E tenho certeza que se o Slash quisesse, ele teria feito isso.

A grande maioria dos fans de funk iriam gostar. Mas ao invés disso, ele foi lá e fez o som dele, que é o natural dele. Talvez os fans de funk não tenham curtido tanto, mas os fans do Slash curtiram muito!

Todos so guitarristas que me influenciaram não me impactaram por serem super versáteis, mas sim por terem a sua própria voz!

Putz, escrevi demais para explicar simples três pontinhos, hehehe!!

Abração!!

De Ros
Veterano
# jan/11 · Editado por: De Ros
· votar


Leomju

Valeu velho, muito obrigado pelos elogios!!

sidguitar1
Veterano
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


De Ros
hehehe Você está pergiuntando se eu sou cabeçudo?

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM BOIOOOLA!!!!!


Desculpe, mas não resisti, uhauhauhauhauahauhauha!!!!!
esses tempos um cara falo q tenho os dedos grossos ,agora vc falo q perguntaram se vc é cabeçudo heheheheheehehehe ta complicado o negocio heheh tomara q nao vire um editado pra nao dar processo heheh

tomcykman
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

hauhauhauhauhauahuahuahuahuaha

já percebeu que a risada sai com muito mais ênfase se tem exclamações depois? AHUAHAUHAUHAUHAUHA!!!!!!!!!!!!

não é do monty python, mas é de um dos caras, uma série de 12 episódios chamada de Fawlty Towers, é a melhor série que já vi na minha vida.. recomendo.

ah, ficou legal a música..

De Ros
Veterano
# jan/11 · Editado por: De Ros
· votar


sidguitar1

Uhauhauhauhauhauah!!!

tomcykman

Fawlty Towers? Vou procurar por isso...



Eu tava aqui pensando se não é melhor passar uma imagem de um cara sério, meio com a cara fechada, tipo o Zakk Wylde, do que ficar fazendo brincadeiras no YouTube.

Dai um amigo me enviou isso:



Sem mais nada a declarar, a não ser um Uhauhauhauhauah!!!

Demais!!!

May BA
Veterano
# jan/11
· votar


MarcosBorba
Essa sonoridade me lembra algumas coisas do May tipo o solo de Lazing on Sunday Afternoon... essa coisa meio doida, que faz a gente pensar em circos ou em carrocéis hahahaha

De Ros
Sobre o May, acho ele fantástico!

Muito obrigado aos dois pelos elogios! Fico até encabulado... hehe... er!(?)... hehehehehehehe!

A música tem um climinha divertido mó legal!

Muito massa o vídeo tb e estas animações estáticas já são engraçadas por sí só tamanha tosqueira heheheh!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Louco, insano ou doido varrido? Nada disso, só um fan do Monty Python. DE ROS.