Cover de Crazy train, comentem!

Autor Mensagem
slashbk
Veterano
# jan/11
· votar


Sim.É mais ou menos uma das metas minhas tocar essa musica um dia!!

Fredrhoads
Veterano
# jan/11
· votar


Ela até que é facil, tirando o solo!

slashbk
Veterano
# jan/11
· votar


a minha dificuldade maior vem logo no começo,são aqules ligados da intro

Fredrhoads
Veterano
# fev/11
· votar


Da intro do solo?
É, eu tambem demorei bastante tempo para conseguir fazer direito.
E como eu treino essa música a um ano e meio...

slashbk
Veterano
# fev/11
· votar


o TEMPO Q VC TREINA ESSA MUSICA É MAIOR DOQ EU TOCO GUITARRA toco a 5 meses.

Fredrhoads
Veterano
# fev/11
· votar


A, então ainda não é hora de aprender ela, comece com coisas simples.
Aprenda blues primeiro, é um ótimo caminho para entrar no mundo da improvisação!

slashbk
Veterano
# fev/11
· votar


hum.Valew!

malucobeleza666
Veterano
# fev/11
· votar


Fredrhoads

Po cara ficou muito bom heim? Tirando um bend ou outro que poderiam ficar mais agressivos, ficou ótimo!!! Parabéns, posta mais ae que eu verei! Falou brother!!

^^

Fredrhoads
Veterano
# fev/11
· votar


Falou, mas agora só postarei sexta ou sábado...

Fredrhoads
Veterano
# fev/11
· votar


Professor Guita, gostaria que vc visse isso!

Fredrhoads
Veterano
# fev/11
· votar


Prof. Guita?

Fredrhoads
Veterano
# fev/11
· votar


Prof Guita, por favor?

ohm777
Veterano
# fev/11
· votar


Fredrhoads
Qual é teu problema cara, tu quer ser banido é isso?

Já encheu o saco hein. Se tocasse bem ainda aturava, mas putz... pra isso?

Fredrhoads
Veterano
# fev/11
· votar


Cara se não tem nada que possa me ajudar para falar então nem abra os meus tópicos, eu gostaria que o prof guita visse e desse sua opinião porque ele me ajuda, igual a vários outros do fórum, como o floydniaco.
Todos os tópicos que eu faço vc só vem falar mal, e isso desanima qualquer um, só porque vc poça ter uma vida frustrada não significa que vc tenha que frustrar a vida de outros.
Eu sempre fui bem educado e aceitava as críticas, mas vc é um cara que já está me desrespeitando.
Se vc não leu nas regras, elas dizem assim:
Não diga nada que desvirtue o tópico ou que não o enriqueça.
E o que vc fez contrariou essa regra por completo.
Não precisa mais comentar nos meus tópicos, não estou afim de ouvir a sua opinião.

ohm777
Veterano
# fev/11 · Editado por: ohm777
· votar


Fredrhoads
Eu vida frustrada, aham senta lá.
Sou eu mesmo que fico dando up atrás de up louco pra chamar atenção e alimentar o meu eguinho deficiente. Pelo que eu vi nos teus vídeos tu deveria é passar mais tempo estudando ao invés de ficar nesse fórum hein gurizão.

Eu acho que tu ainda não entendeu como o fórum funciona. Se o tópico não tem mais respostas ele deve ir pro fundo do poço.
Deve dar espaço a tópicos mais úteis e interessantes que o seu.
Se o tópico tem utilidade e informação suficiente ele vai pro stick.
Se você que quer que alguém em especial veja seu tópico, no máximo você manda um recado ou MP pro usuário. O que você quer fazer é transformar seu tópico em um stick na base do grito.

Mas então você quer falar de regras...
Quem foi que criou 2 tópicos pra divulgar o MESMO vídeo???
Quem foi que nesse mesmo tópico deu 7 ups seguidos? E que foram devidamente apagados pela moderação, provavelmente acompanhados de uma advertência.

Pode apostar que não sou só eu que está de saco cheio com os trolls de verão... Até porque tem muita gente antiga aqui que sabe o quão mais alto o nível desse fórum era.

Fredrhoads
Veterano
# fev/11
· votar


Eu não sou troll, apenas querendo divulgar o meu trabalho, e os tópicos repetidos e que eu ainda não sabia como funcionava o fórum.
Vc falou que tem muita gente de saco cheio, mas vc se enganou, porque tem muito mais gente querendo me ajudar.
Eu não estarei aqui apenas no verão, eu vou sempre, SEMPRE, postar meus vídeos, e se vc não gosta deles apenas não assista e nem perca o seu tempo.
Eu nunca recebi advertência aqui, porque sou novato e não entendo direito como funciona, e pode apostar que de vc eu não respondo mais nada.

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


ohm777 vou ter q dar razao a vc, tava contando e o nome do
Fredrhoads apareceu 40 vezes nesse topico, sem contar q na pagina 2 ta parecendo uma conversa de msn.... mas vamos ficar em paz ne, a pascoa ja esta chegando, hehehe,abraço

Fredrhoads
Veterano
# fev/11
· votar


Paz!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cover de Crazy train, comentem!