Cd Virtual Fcc - Ideia

    Autor Mensagem
    edumnovaes
    Veterano
    # jan/11


    Pessoal, eu estava pensando aqui que poderíamos organizar um CD virtual com as músicas próprias do pessoal aqui do FCC... Na minha ideia inicial seria só instrumental de guitarra (por isso estou postando aki) mas sei lá, se os outros quisessem tb colocar músicas de teclado, baixo, ou até com voz...
    Foi uma ideia que tive e queria saber a opinião de vcs, daí se sair mesmo algo do tipo poderíamos divulgar em blogs e tal!
    O que vcs acham?
    Abrçs

    kiki
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    edumnovaes
    a gente já faz um pouco isso nos tributos.

    :::: Tributo Beatles FCC ::::
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/251151/

    a ideia não é divulgar por aí, é mais trocar entre a gente e comentar.
    só rola entre conhecidos (eu divulgo pra amigos e tal).

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    kiki vo mandar um recado pra vc

    edumnovaes
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    kiki
    Pois é... Eu vi um pouco disso nos tributos, mas a ideia agora seria com músicas próprias
    Mesmo que seja só pra trocar entre amigos, mas poderiamos fazer algo bem legal, no estilo Herois da Guitarra, guardadas as proporções...

    Ritchelly
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu penso em fazer, mas acho que seria mais interessante se, exemplo: Um grupo escolhe uma musica e cada um grava seu instrumento, e monta sua faixa, mas teria que ser algo conjunto .

    Kold
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    isso daria trabalha,o legal seria se cada guitarrista do forum,gravasse uma faixa com um solo e pá!

    overlappingcircles
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    edumnovaes
    idea muito bacana :) mas a organizacao de tudo isso pode ser bem complexa. eu acharia super interessante acmpanhar essa idea com esta: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/251783/

    ohm777
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu aprovo a idéia!
    E tenho uma composição quentinha quase saindo do forno!

    edumnovaes
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ritchelly
    Então, poderíamos unir os fórums dessa maneira tb... tipo, se o cd fosse aki do forum de guita poderiamos pedir a gravação de alguem do forum de baixo e teclado ou algo desse tipo...é lógico, quem quisesse...


    Kold
    ah... tipo, se alguem quisesse gravar um solo sozinho tb ficaria legal, o importante é a participação do pessoal! E trabalho vai dar msmo... mas no final o resultado pode ficar bem interessante!

    overlappingcircles
    Muito legal, a união dos forums! Seria bem legal!

    ohm777
    Aí sim! aushuahuash'
    Se sair mesmo já temos um pelo menos! =D

    edumnovaes
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    acabou as opiniões?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cd Virtual Fcc - Ideia