Guitarristas Lentos

Autor Mensagem
Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
meu titulo naum ta fora das regras. naum foi criado com capslock. e o titulo naum pede popiniaum sobre isso nem nada. se vc ler o primeiro post vera pq eu o utilizei.

2 mais fora das regras esta vossa senhoria q acha q ofensas pessoais saum permitidas aki. li q naum. acho q isso esta bem pior q o meu titulo.
e olha q sou taum paciente contigo kra q nem te xinguei ainda, outro ja o teria feito

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Doutor_Polemica

Vc ta aqui a 12 dias , vai trabalhar um pouco e depois vem falar comigo .
E outra , não tenta dar de gente grande mudando teu linguajar aí com esse papo de Vossa Senhoria que fica mais que na cara que tu ta de sacanagem.

O teu título tem má intenção e nada a ver com o objetivo real assumido por ti no teu tópico.
Portanto aí tem.

guitar4ever
Veterano
# dez/03
· votar


Pow engracado, vi neguinho ai falando que parou com MD, mas que era uns do que mais falava nessa palhacada, atrapalhando topicos das pessoas, pow engraco mesmo heheheh. agora fiquei de cara, falow!

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
acho q ai tem mais nas merdas q c postou aki. agressóes sem sentido. insinuando q eu so queria gerar briga. quando sempre assumi q queria so debater alguns temas polemicos e uteis para muitos.

Vc ta aqui a 12 dias , vai trabalhar um pouco e depois vem falar comigo .
naum adianta nada c estar aki a um tempaum e arranjar tanta briga. sim pois vendo outros topicos notei q naum e so comigo q vc andou briganu essa semana.

E outra , não tenta dar de gente grande mudando teu linguajar aí com esse papo de Vossa Senhoria que fica mais que na cara que tu ta de sacanagem.

sacanagem uma ova. vossa senhoria e so pq assim q vc parece gostar de ser chamado. men;áo ironica ao fato de vc se achar o foda

e por ltimo. num acha q ja ta na hora de parar naum?

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


guitar4ever
exatamente

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar


Ora pois, era só mudar o nome do tópico o pá. Aí não ofende ninguem.

Imnomine
Veterano
# dez/03 · Editado por: Imnomine
· votar


Esse cara fica xingando os caras rapidos...
Se vc perceber, qdo um guitarrista atinge as 20 notas por segundo, ele vai ter uma agilidade desgraçada, e ele que decide oq fazer com ela, se ele qr fazer solos elaborados, baladinhas ou fritação ele que sabe, por isso nao venha querendo falar q o kra é um merda e etc, isso pra mim é coisa de nego q nao consegue ai fica desmerecendo o cara.

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Doutor_Polemica

men;áo ironica ao fato de vc se achar o foda



Tu que ta me vendo como foda.




naum adianta nada c estar aki a um tempaum e arranjar tanta briga. sim pois vendo outros topicos notei q naum e so comigo q vc andou briganu essa semana.






Se não me engano o Dr Polemica é tu malandro.





queria so debater alguns temas polemicos e uteis para muitos

úteis? Pra muitos?

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


guitar4ever


cara , vc mostrou que ainda não sacou o que representa MDEf.
O dia que vc sacar vai entender pq se fala tanto nele em tópicos sem noção.

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


ServeTheServants
vlw cara. antes q gerasse mais besteiras q tive q ler.

Imnomine
xinguei naum cara. se vc ler o q escrevi no primeiro post vai notar q disse q ate respeito mais naum gosto de ouvir. pa ouvir acjho uma merda e q que prefiro guitarristas lentos.

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


ServeTheServants


no próximo ele muda.
ele deve ter aprendido aqui como montar um tópico polemico dentro das regras.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar


Doutor_Polemica
Nunca mais faça isso, tá dentro das regras caso você não leu. Ó só : http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=9&topic=12680

Não crie tópicos sugerindo uma coisa no titulo, e proporcionando outra ao usuário. Tópicos com titulo chamativo e/ou polêmico, usado apenas para acarretar visitas, serão fechados.

guitar4ever
Veterano
# dez/03
· votar


Uma coisa simples, o que as vezes nao e utiu pra mim pode ser para outros, classifica coisas uteis pra vc mesmo mesmo e facil, agora pra outros ja e mais complicado! falow!

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


meu titulo naum ta fora das regras. naum foi criado com capslock. e o titulo naum pede popiniaum sobre isso nem nada. se vc ler o primeiro post vera pq eu o utilizei.


e o cara ainda teve a cara de pau de postar isso pra mim...

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
ok. c quer respostas mesmo ne?
Tu que ta me vendo como foda.
naum e tu q se acha mesmo e naum vou discutir isso. ja vi um monte de cara aki q entende das coisas e e humilder. naum e teu caso

Se não me engano o Dr Polemica é tu malandro.
mas e tu q arranja as brigas sem motivos. prova e q so briguei contigo ate agora

úteis? Pra muitos?
sim. pra muitos. se naum e para vc te manda do meu topico. q aki serau debatidas coisas uteis para alguns. e vc naum pode dizer o q sera discutido

Tripa Seca
Veterano
# dez/03
· votar


guitar4ever
Uma coisa simples, o que as vezes nao e utiu pra mim pode ser para outros, classifica coisas uteis pra vc mesmo mesmo e facil, agora pra outros ja e mais complicado! falow!

velho, se ninguem começar topico tipo "quem eh melhor Tonico X Tinoco"

vc nunca mais vai ouvir falar do metal defender...

guitar4ever
Veterano
# dez/03
· votar


O carinha so uma coisa, o que vc classica o que e bom pra vc, nao quer dizer que bom pra mim pra fulano ou sicrano, ta ligado???? ou vc acha que sim???? se sim pow parabens, eu sei muito bem o que a palhacada do MD significa antes de vc entra nesse forum eu ja tava nela a muito tempo, so que nao fico muito mandando postes, so quando me enteressa algum realmente blz???

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


sim. pra muitos. se naum e para vc te manda do meu topico. q aki serau debatidas coisas uteis para alguns. e vc naum pode dizer o q sera discutido


ahan , a galera se matando tipo lentos x rapidos e tu que chegou a 12 dias aqui dando risada em casa pensando: "Ah eu sou foda mesmo , lanço uma isca e faço o fórum todo brigar"


naum e tu q se acha mesmo e naum vou discutir isso. ja vi um monte de cara aki q entende das coisas e e humilder. naum e teu caso


Se eu me achasse eu não entrava aqui no Fórum pra ajudar a aglera. Só entrari apra dizer que toco bem ( se fosse o caso) ou pra promover minha banda.Acha um post meu que digo que toco pra caralho gratuitamente e me mostra.
Vc entra aqui , não ajuda ninguem com essas discussões e ta beirando o inutil maluco.

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


ahan , a galera se matando tipo lentos x rapidos e tu que chegou a 12 dias aqui dando risada em casa pensando: "Ah eu sou foda mesmo , lanço uma isca e faço o fórum todo brigar"

isso e tu q ta dizenu. naum fiz nada disso, vc agora ta se achanu o babalao fabunmi.

Se eu me achasse eu não entrava aqui no Fórum pra ajudar a aglera. Só entrari apra dizer que toco bem ( se fosse o caso) ou pra promover minha banda.Acha um post meu que digo que toco pra caralho gratuitamente e me mostra.
Vc entra aqui , não ajuda ninguem com essas discussões e ta beirando o inutil maluco.


naum e tu q se acha mesmo e naum vou discutir isso
repito. sempre qunado alguem precisar de alguma ajuda eu naum negarei. mas isso naum e da sua con ta, e repito de novo se [e inutil pa vc se manda.

ta beirando o inutil maluco.
putz. outro insulto. c ta deses perado mesmo. ve se tou te insultando. releia as regras.

Tripa Seca
Veterano
# dez/03
· votar


O carinha so uma coisa, o que vc classica o que e bom pra vc, nao quer dizer que bom pra mim pra fulano ou sicrano, ta ligado???? ou vc acha que sim???? se sim pow parabens, eu sei muito bem o que a palhacada do MD significa antes de vc entra nesse forum eu ja tava nela a muito tempo, so que nao fico muito mandando postes, so quando me enteressa algum realmente blz???

não eh questão de bom pra mim ou não.... vc ta aqui a tanto tempo e não sabe que nas regras ta escrito que não pode fazer estas comparações....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarristas Lentos