Desculpe a insistencia, mas vídeo novo!

Autor Mensagem
Fredrhoads
Veterano
# jan/11
· votar


O que vcs acham dessa música, é uma paródia de louras geladas do rpm, não liguem para a filmagem, apenas para o som.
http://www.youtube.com/watch?v=D9zEmdSjm1w

Luiz Frusciante
Veterano
# jan/11
· votar


nao tem essa de insistência.. vc treinou e quer mostrar, mas acho que pode esperar um pouco entre os vídeos pra melhorar e treinar mais. confira no outro tópico os canais do youtube que tem licks pra varios estilos que eu te passei e lembre-se de ouvir um pouco de clássicos do Blues (BB King, Buddy Guy, Clapton, SRV, dentre outros)

abraços!

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


concordo com o Prof_Guita , da uma estudada a mais,continua gravando,mas espera um trempo,pega coisas novas,e bom ir gravanado ,vc sempre vai melhorando de uma gravaçao,nao fique achando q o pessoal ta substimando vc como vc falou,tenho visto q a grande amioria aqui no fcc tenta ajudar,e uma maneira de ajudar e fazer criticas construtivas,abraço

sidguitar1
Veterano
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


ve nos meus videos,tem uns exercicios de bend vibrato,hammer on pull off,sei la se derrepente ajudar,ja é algo pra estudar,abraço

marculyynoxD
Veterano
# jan/11
· votar


felipelfln

Opinião é livre, principalmente quando colocam um vídeo na net e pedem opinião. Por favor, não leia meu post de forma ríspida, estamos todos aqui apenas para trocar informações. A questão de você não achar na produtivo meu post, é opinião sua, o que falei da serie RG é opinião minha, A RG concordo que é tradicional mas falar "que e melhor", Acho exagero né ? Segundo o que você postou foi o que deu a entender.
Não escrevi que a guitarra não prestava, que era pra queimar ou jogar fora, apenas comentei o enfoque ele deu" A minha guitarra é uma ibanez rg, essa é boa!. Talvez seja boa para esse momento dele agora, futuramente ele vai trocar.


o/

Fredrhoads
Veterano
# jan/11
· votar


Sobre a guitarra, para um iniciante claro que ela é boa, se não não custaria 700 reais, ela não é ruim, mas tambem não uma steve vai né?
E vcs do forum são legais, não sairam me chamndo de ruim nem me mandram desistir... ;)

Fredrhoads
Veterano
# jan/11
· votar


Prof Guita, aquilo no vídeo são padrões melódicos não?
Tipo, 1234, 1234, 1234.
1231,1231,1231.
12,12,12.
Não é?

Prof_Guita
Veterano
# jan/11
· votar


Fredrhoads
Isso que vc postou são exercicios cromáticos, padrões melódicos são outra coisa, é uma sequencia pré estabelecida que se repete por toda escala resultando em diferentes sonoridades.
No video dá pra ver bem alguns exemplos e forma de utilização no improviso.

Abç

celotoledo
Veterano
# jan/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Vai para o guitar Rig que seu timbre melhora. Segue esse tutorial: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

Fredrhoads
Veterano
# jan/11
· votar


Celotoledo, vou começar a usar o rig no sábado, que é quando eu vou comprar o adaptador.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desculpe a insistencia, mas vídeo novo!