Concurso 3rd Live4Guitar competition - Erick Henrique - Idéias o/

    Autor Mensagem
    erick_guitar
    Veterano
    # jan/11


    Olá guitarristas!

    Bom achei esse concurso no tópico de concurso para guitarristas oficial do De Ros, gostei da bt e resolvi participar!

    A intenção principal é SEEEE eu ganhar, vender a guitarra e comprar uma Fender American Standard no Paraguay para mim!

    Gostaria de ouvir a opinião de vocês, dicas, ja que estou me esforçando para pelo menos ganhar alguma coisa, preciso mandar uma coisa séria, me ajudem ai galera!

    http://www.4shared.com/audio/Pl_Uz8y_/tk4.html

    erick_guitar
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: erick_guitar
    · votar


    Para quem quiser participar também do concurso!



    De Ros
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    erick_guitar

    Eu achei bem massa! Pena que tem que ser com o som da camera, né?

    Sobre a ideia de "entrar para ganhar", eu acho que pode ser bem decepcionante... Tu não faz ideia do que os jurados querem/gostam, e também não sabe se tem alguma "barreira protecionista" ou algo do gênero. Essa coisa de concurso é mil vezes mais complexa do que parece!

    Então, faz o teu melhor e, depois que postou o video, esqueçe e vai estudar outras coisas!

    Abração e muita sorte!

    erick_guitar
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: erick_guitar
    · votar


    De Ros

    Valeu mestre! Aham é uma pena mesmo mesmo, mas vou gravar 2 videos, um com o som da cam e um mixado!

    Tu não faz ideia do que os jurados querem/gostam, e também não sabe se tem alguma "barreira protecionista" ou algo do gênero. Essa coisa de concurso é mil vezes mais complexa do que parece!

    Tem razão, isso é chato mesmo, eu vou tentar fazer uma coisa bem com caracteristicas do Slash, vou gravar com a Lp plugar em um ampli marshall, usar umas pentas e wah wah, quem sabe ne? hueahuea ;x

    Não custa tentar ne, mas queria muito ganhar isso ai! =/ O nivel não está tãão alto...

    Abraço

    erick_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    =/

    Vinícius Braga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    erick_guitar

    Não custa tentar ne, mas queria muito ganhar isso ai! =/ O nivel não está tãão alto...


    Verdade..
    Mas te dou grandes chances de ganhar, cara.
    As dicas eu já te dei por msn, foi só pra dar um up mesmo. rsrs

    Abraço

    erick_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vinícius Braga


    VAleu Vinícius por sempre estár presente nos meus tópicos!

    Obrigado pela opinião e pelas dicas!

    Abraço

    Vou fechar o tópico, não deu muito resultado, vou abrir outro com o video na próxima!

    Abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Concurso 3rd Live4Guitar competition - Erick Henrique - Idéias o/