[Video] Concurso Tagima Guitar Challenge - Erick Henrique

    Autor Mensagem
    erick_guitar
    Veterano
    # set/10




    erick_guitar
    Veterano
    # set/10 · Editado por: erick_guitar
    · votar


    Olá amigos!

    Quero agradecer primeiramente ao De Ros por enriquecer este fórum com bons tópicos e um deles é o tópico de Concurso para Guitarristas, sem este tópico eu não ficaria sabendo deste concurso.

    Sobre o solo eu peguei de uma parte do meu solo que mandei para o Concurso Double Vision DVD,como não vou ter tempo para gravar ai aproveitei esse mesmo.

    Comentem se quiserem por gentileza, não deixem de participarem também destes concursos, boa sorte a todos e obrigado.

    Equipamentos:

    Guitarra: Shelter Nashiville
    Cabos: Sparflex Pro - Max
    Cordas: D'Addario 0.10
    Palheta: Dunlop 1.5
    Pedaleira: Zoom G1x + Guitar rig 4 Control Room e Noise Gate
    Software de gravação: Guitar Rig 4
    Interface de som: USB Guitar Link Behringer

    Acho que é só.

    Abraços

    erick_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ...

    tomcykman
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ficou irado. Já tinha visto no seu outro vídeo. Só achei que o tapping podia ser um pouco mais "bem montado", mas isso é questão de gosto.

    Rabbit
    Veterano
    # set/10
    · votar


    erick_guitar

    Ficou muito bom velho!!

    Tá mandando bem heim? Gostei bastante do solo, principalmente da parte em 0:25, as notinhas entre os bends. Esse detalhes assim é que fazem a diferença pra mim.

    Floydniaco
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Putz , animal!!

    Gostei pakas , gosto do teu estilo!


    Eu não tenho a menor vocação pra tocar em bt's assim... meu negócio é coisa limpa e lentra , hahahah eu tocando numa bt dessa não sai nada!

    erick_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tomcykman

    Ficou irado. Já tinha visto no seu outro vídeo. Só achei que o tapping podia ser um pouco mais "bem montado", mas isso é questão de gosto.

    Valeu cara, obrigado por comentar novamente.

    Rabbit

    Ficou muito bom velho!!

    Tá mandando bem heim? Gostei bastante do solo, principalmente da parte em 0:25, as notinhas entre os bends. Esse detalhes assim é que fazem a diferença pra mim.


    Po valeu cara, fico feliz em saber disso, é eu também acho que essas notinhas curtas quando bem colocadas fica muito massa mesmo.

    Floydniaco

    Gostei pakas , gosto do teu estilo!


    Eu não tenho a menor vocação pra tocar em bt's assim... meu negócio é coisa limpa e lentra , hahahah eu tocando numa bt dessa não sai nada!


    Valeu velho. Ah cara eu também pensava assim, mas um dia a gente tem que lidar com isso, tendo criatividade e colocando tudo no lugar certo da para fazer algo legal sim.

    Valeu por comentar.

    Abraços

    Frankie
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Curti muito, erick.
    Parabéns. A propósito, gosto dos teus vibratos.
    Abç.

    Ricb
    Veterano
    # set/10
    · votar


    erick_guitar


    Cara muito bom , gostei do timbre que vc conseguiu com a G1 e o

    Guitar Rig 4, boa sorte no concurso.

    Abç

    De Ros
    Veterano
    # set/10
    · votar


    erick_guitar


    Muito massa, velho! Boa sorte!!

    Stalingrado
    Veterano
    # set/10
    · votar


    erick_guitar
    Tá mandando muito, cara... Gostei!
    Fritou, mas teve feeling! Teve uns bends aí que ficaram ótimos!

    Parabéns!

    Vinícius Braga
    Veterano
    # set/10
    · votar


    erick_guitar


    Pô, foi só eu desanimar um pouco da guitarra que a galera aqui do fórum tá despontando! rsrs
    Parabéns, eu gostei.
    Particularmente, eu não sou muito chegado no wah pra solo. Na minha opinião, se você abaixasse um pouco ele, ficaria mais "nítido".


    Abraço

    erick_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Frankie


    Valeu amigo!

    Ricb

    Cara muito bom , gostei do timbre que vc conseguiu com a G1 e o

    Guitar Rig 4, boa sorte no concurso.


    VAleu cara que bom que curtiu, é o timbre eu sempre me preocupo porque é a parte mais importante e esses equipamentos de baixo custo possibilitam um bom timbre, eu gostei também.

    De Ros

    Obrigado mais uma vez amigo.

    Stalingrado

    Tá mandando muito, cara... Gostei!
    Fritou, mas teve feeling! Teve uns bends aí que ficaram ótimos!


    Valeu brother, sobre ''fritar'' confesso que não é muito a minha praia, mas como essa bt e esse concurso pede algo mais para o lado virtuoso tentei fazer o que pude...

    Vinícius Braga

    Pô, foi só eu desanimar um pouco da guitarra que a galera aqui do fórum tá despontando! rsrs
    Parabéns, eu gostei.
    Particularmente, eu não sou muito chegado no wah pra solo. Na minha opinião, se você abaixasse um pouco ele, ficaria mais "nítido".



    Que isso cara desanimar nem pensar!
    Hehe, você deu uma sumida mesmo não te vi mais ou é porque eu parei de participar das jans um pouco... Que bom que gostou do solo, sobre o wah wah é questão de gosto mesmo.

    Abraços

    erick_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Subindo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Concurso Tagima Guitar Challenge - Erick Henrique