Blindagem funciona mesmo?

Autor Mensagem
AloiS
Veterano
# jan/11
· votar


Pé de chinelo
Ian Anderson
mr.moretti



obrigado pela ajuda amigos.
Agora sei exatamente se uma blidagem funciona ou não mesmo ¬¬'

Ramsay
Veterano
# jan/11
· votar


AloiS

Eu já disse em outro tópico e repito:
Blindagem só funciona para captadores single.
Então, se a sua guitarra tem humbucker e ainda assim dá humm (chiado) o problema é ou da rede elétrica com falta de aterramento, ou na parte elétrica da própria guitarra, que no caso pode ser alguma solda fria, ou mal contato numa chave seletora de má qualidade, ou algum problema no jack da guitarra.

AloiS
Veterano
# jan/11
· votar


Ramsay

vlw cara.! pois é
o luthier disse que era falta de aterramento.
dai ele disse que ia dar uma verificada nas soldas e chave de captadores pra ve o problema.

Obrigado!

Ramsay
Veterano
# jan/11
· votar


AloiS

De nada, estamos aí pra isso mesmo, para ajudar e ser ajudado!!
Mas, não deixa o teu luthier te explorar, porque afinal a tarefa é bem simples!!
Abraço.

AloiS
Veterano
# jan/11 · Editado por: AloiS
· votar


Ramsay

asuahsuas . pois ée :S

Emogotic
Veterano
# jan/11
· votar


Paul.Gilbert

Concordo com você, cara. Mas, mesmo sendo uma guita de baixo custo, ninguém merece estudar/tocar ouvindo um barulho irritante. Eu só quis tentar orientá-lo para que ele não gastasse dinheiro com luthier porque eu sei que não seria um bom custo x benefício.

O que pode ser vagabunda para você, pode ser o caminho para quem tem talento, um dia ser um vencedor. Conheci um cara que tocava com uma tonante, isso mesmo, uma tonante, mas o cara era um exímio guitarrista. O bom instrumento não faz o músico, apenas facilita o caminho.


Pé de chinelo

blz vei, mas é fato, vc tem uma guitarra blindada e vagabunda, ponto.

Beleza véi, tas preocupado com isso, é?
Então manda uma guita Fender stratocaster americana, para mim. Eu não me importarei se você quiser rabiscar o seu nome no escudo, é fácil trocá-lo. Mas quando fores comprar me avisa porque eu quero escolher a cor. ahahahaha

Obs.: Eu entendo a opinião de vocês sobre o investimento em guitarras de baixo custo, e até concordo, em partes. Mas tem o seguinte: É melhor, para quem está iniciando e que não tem condições de comprar uma guita fodona, ter uma guita de baixo custo ou não ter guita alguma? O que você fariam se só disponibilizassem de uns R$ 350,00, você ficariam sem guitarra?


E ainda recebem o título "veterano". Aff!!!

Abraços

AloiS
Veterano
# jan/11 · Editado por: AloiS
· votar


Emogotic
vlw cara. esse pessoal ae acha que todo mundo tem dinheiro pra compra uma gibson.

E me empresta sua fender quando o amigo ali te der de presente! akshlahslkhas

Abraço!

Emogotic
Veterano
# jan/11
· votar


AloiS

E me empresta sua fender quando o amigo ali te der de presente! akshlahslkhas

Com certeza, cara. A minha Fender também será sua, afinal, o seu tópico foi o motivo para ele sentir pena de mim por eu ter uma guitarra vagabunda.

ahuahuahuahuaaha

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


AloiS

Emogotic

então novatos....

continuem ai ignorando as opiniões da galera mais velha, que veio aqui pra ajudar.....

quem sabe um dia vcs vejam que a gente só ta sendo realista!

mas se vcs gostam de viver no mundo da ilusão achando que vão arrasar com uma tonante que nem o outro disse ai......boa sorte!!

AloiS
Veterano
# jan/11
· votar


Pronto! Peguei minha guitarra.
Agora ela diminuiu 70% do chiado!
Ta bem melhor!

Emogotic
Veterano
# jan/11
· votar


AloiS

P a r a b é n s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Blindagem funciona mesmo?