Escalas Bold As Love e Jimi Hendrix

    Autor Mensagem
    thms555
    Veterano
    # jan/11


    Ae galera do forum, tava afim de saber as escalas, desenhos usados pelo mestre Jimi na execucao da musica Bold as Love... E de uma maneira geral queria saber os principais desenhos de escala que ele usa em seus solos e improvisos.. Abraco

    thms555
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Poh ngm pra ajuda ae

    Konrad
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    thms555

    http://www.baixaki.com.br/download/tuxguitar.htm

    http://www.911tabs.com/link/?2231479

    salton
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    essa parece que é em Lá maior...
    dá uma olhada aí:



    thms555
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Alguém sabe me dizer pq quando eu clico no 911 tabs no link acima, eu so tenho acesso a demo tab da música. Eu nunca usei guitar pro então não conheço muito, como é que funciona?

    alv2707
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkk depois de 2 anos.
    thms555
    Se você descer a página no link do 911 vai ver que a aparece um botão pra fazer o download da tab. O guitar pro é um editor MIDI, você pode editar e visualizar tablaturas e partituras criadas em arquivos midi com ele. Não sou muito bom explicando mas aqui tem um exemplo dele funcionando na prática.


    thms555
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    heuaehaueha verdade vi só agora. Mas tem que pagar? Eu tenho isntalado aqui mas nunca usei.

    alv2707
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: alv2707
    · votar


    thms555
    É pago, mas é fácil de crakear.
    Se você preferir não piratear tem o Tux Guitar, que é gratuito e tem a mesma função.

    thms555
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    to procurando aqui mas não to achando, sera q alguém pode me enviar um link ou algo por mensagem (se for contra as regras do site colocar aqui). Não to achando nenhum, só pegando uns vírus aqui.

    thms555
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    up

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    thms555
    me parece ser a escala maior de la com algumas modulações .... e na segunda parte do solo muda .

    thms555
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Em relação ao guitar pro, não achei aqui no fórum, tava querendo começar a usar mas parece que é pago e pelo que vi ngm paga, tem a tab inteira de bold as love no 911 tabs (só tenho acesso demo), alguém manja pra me ajudar?

    elciosouza
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    cara, me desculpe...mas é só procurar no google que vc acha isso facilmente! o lance é o que escreve na busca...isso é a chave para tudo o que vc deseja conseguir na web.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    thms555
    po acho sacanagem do pessoal , tem gente aqui q é foda suficiente pra dar uma reposta direta "escala de fulano sustenido" .... mas preferem te fazer pesquisar .... po galera , é legal e tar querer incentivar as pessoas a buscarem o peixe com sua propria força ... mas tem momentos q vc só quer uma resposta clara simples e direta q custa até menos trabalho doque ensinar a pescar.

    Marcellusf
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    "po acho sacanagem do pessoal , tem gente aqui q é foda suficiente pra dar uma reposta direta "escala de fulano sustenido" .... mas preferem te fazer pesquisar .... po galera , é legal e tar querer incentivar as pessoas a buscarem o peixe com sua propria força ... mas tem momentos q vc só quer uma resposta clara simples e direta q custa até menos trabalho doque ensinar a pescar." (2)

    elciosouza
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: elciosouza
    · votar


    rhoadsvsvai
    eu não sei se a sua indireta(quase direta) foi para mim. mas..... se vc reparar, eu respondi ao thms555, que perguntou sobre crak do guitar pro e não em relação a escala da música. não sei se vc sabe, mas guitar pro é um software pago e gera "N" problemas para os responsáveis pelo fórum a divulgação de links para os mesmos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escalas Bold As Love e Jimi Hendrix