[COVER] Bold As Love - Jimi Hendrix - deem uma opinada ae galera!

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# ago/10


Bom, ta ae a ultima gravação que eu faço do Hendrix... ele já não deve ser aguentar mais hahaha

http://www.4shared.com/audio/b4JVIbvt/Bold_As_Love_verso_21934829348.h tml

deem uma opinada aí, tem um fade esquisito no começo da voz, pode ignorar, to com preguiça de arrumar haha

abraços!

P.S.: Não tem solo de guitarra porque como não tem baixo e batera fica meio estranho =)

Deji
Veterano
# ago/10
· votar


nao gostei da linha do baixo, e achei a batera muito alto

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Deji
Vc sempre acha que a batera ta mto alta!

Confuso.
Veterano
# ago/10
· votar


verdade HAUAUHAU

Deji
Veterano
# ago/10
· votar


Confuso.
oi

JowR
Veterano
# ago/10 · Editado por: JowR
· votar


Deji
oi

Deixa ele, ele deve estar confuso.




/tudumpsh

Deji
Veterano
# ago/10
· votar


=]

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


e ninguem comentou =(

Deji
Veterano
# ago/10
· votar


calma truta

Caike_bend
Veterano
# ago/10
· votar


Curti ;)

Só achei que deu uns deslizes na voz, mas de boa..

Valeu

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Caike_bend
A voz eu estou em estagio de treinamento e aprendizado intenso hahahaha

valeu man, de verdade! =D

douglas_agostinho
Veterano
# ago/10
· votar


Villts
Ficou legal! eu gostei, cantou bem! o timbre da guitarra ficou mto bom!

Abraço!

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


douglas_agostinho
valeu man! =D

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Mais ninguem!? Deji nem comentou, fdp haha

Stan Mallone
Veterano
# ago/10
· votar


Villts
Sendo sincero...

Timbre da guitarra: muito bom, bem fiel ao timbre do hendrix...

Execução da guitarra: alguns deslizes, mas tratando de hendrix... acho bem difícil vc ser 100% fiel a execução com tantos riffs em cada música... Até hj eu bolo como q ele fez músicas com tanto improviso e não sai embolado...

Execução da voz: Kra, ainda bem que está em treinamento e aprendizado intenso... é por essas que eu só me habilito a tocar guitarra e violão!!!

Mas é isso ai... to criticando mas acho que um cover meu do hendrix não sairia melhor... por isso nem arrisco.

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Stan Mallone
Timbre da guitarra: muito bom, bem fiel ao timbre do hendrix...

Execução da guitarra: alguns deslizes, mas tratando de hendrix... acho bem difícil vc ser 100% fiel a execução com tantos riffs em cada música... Até hj eu bolo como q ele fez músicas com tanto improviso e não sai embolado...

Não acho parecido com o hendrix não, eu usei uma LP mano <o> HAHAHA

Os riffs que eu fiz foram de maioria improvisados e evitei fazer mto porque não tem baixo e batera, fica meio estranho...

a voz ta MTO ruim!? o que vc acha que tem que melhorar pode mandar! =D

Abraços!

victorhab
Veterano
# ago/10
· votar


Villts
Realmente, Hendrix é Hendrix... Não dá pra tocar igual...
Mas mesmo assim, houve algumas bobeiras, a melodia saiu....
eu só nao gostei mesmo, no final, sua voz nao deu certo. Mas no geral, foi até bom, falta arrendondar (mais...) o ingles...

ps.: sua voz nao é ruim, mas pra hendrix nao dá...

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


victorhab
eu só nao gostei mesmo, no final, sua voz nao deu certo. Mas no geral, foi até bom, falta arrendondar (mais...) o ingles...
preciso pegar pronuncia man, isso é verdade hahaha <o>

ps.: sua voz nao é ruim, mas pra hendrix nao dá...
entendo perfeitamente haha

valeu man! =)

Stan Mallone
Veterano
# ago/10
· votar


Villts
vc nunca vai conseguir o peso de slipknot, pantera, anthrax tocando em afinação padrão.

Sério??? pow, gostei muito msm da guita, e olha q eu odeio timbre de LP, sou strateiro...

Assim, eu sou muito exigente quando vou analisar qualquer coisa... quanto a tua voz, acho que falta vc treinar um pouco mais pra vc colocar ela um pouco mais "fora do tempo" saca?

E como o victorhab disse, no final a tua voz saiu de tom, acho que vc forçou demais, sei lah... Não me arrisco a ser vocal, como já disse, mas acho que se vc treinasse mais solfejo iria ajudar...

No geral, o cover ficou bom cara... sua voz que ta pecando um pouco

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Stan Mallone
Assim, eu sou muito exigente quando vou analisar qualquer coisa... quanto a tua voz, acho que falta vc treinar um pouco mais pra vc colocar ela um pouco mais "fora do tempo" saca?

ficar mais suave? ja ouvi mto isso, fora do tempo vc diz é sair do quadrado, isso eu entendo! afinação tou prestando mais atenção e to treinando isso... tenho que aprender como colocar a voz também, mas só quando começar as aulas... não tem jeito.

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Stan Mallone
Sério??? pow, gostei muito msm da guita, e olha q eu odeio timbre de LP, sou strateiro...

sim, ja ouvi gente falando que eu toco como se fosse uma strato tambem haha

Stan Mallone
Veterano
# ago/10
· votar


Villts
É, foi bem isso que eu quis dizer... sair do quadrado...

Vi uma vez que um bom exercício pra isso é vc tocar uma base simples, e ir falando coisas aleatórias, como se tivesse conversando com alguém... ai com o tempo, vc aumenta a velocidade, incrementa a base, e etc...

Po, eu já tive o privilégio de por um mês ter aula com um violonista erudito. ele tb era cantor. Nesse um mês o que ele me ensinou, 50 reais não se paga NUNCA!!!

enfim, ele me passava muito solfejo. E com o tempo, eu fui começando a tentar afinar a voz saca, e foi melhorando cara, fora que tb é útil pra improviso e outras coisitas mais...

Bem, é isso ai cara, firme e forte na pegada, e boa sorte ai! Bons estudos!

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Stan Mallone
valeu man, abraco!

P.S.: E o timbre?

Stan Mallone
Veterano
# ago/10
· votar


Villts
Se refere a voz ou a guita???

O da guita acho que está impecável, da voz, totalmente fora...

Deji
Veterano
# ago/10
· votar


Villts

Eu acho que vc deveria montar uma banda indie e ser rico.

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Deji
Eu acho que vc deveria montar uma banda indie e ser rico.

Isso é segundo plano, se eu não conseguir com um som bom, vai um indie mesmo... melhor que ter uma profissão de rotina!

E valeu, pelo menos deu a entender eu conseguiria isso haha

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/10
· votar


pra min essa é a segunda melhor musica do hendrix.

só de se aventurar a coverar essa musica , ja mereçe congratulações , quanto mais tocando ela tão bem quanto vc tocou.

mandou muito bem cara .

Stalingrado
Veterano
# ago/10
· votar


Villts
Gostei bastante, mestre!
Alguns deslizes na voz, nada terrível, mas dá pra melhorar!
Dá pra dar um desconto, essa música é um pouquinho difícil.

Tenta achar o tempo certo de respirar, cara. Isso é muito importante pra quem tá cantando. Vai te ajudar a buscar o fôlego na hora certa pra não perder no meio das frases!

Abraço!

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


rhoadsvsvai
só de se aventurar a coverar essa musica , ja mereçe congratulações , quanto mais tocando ela tão bem quanto vc tocou.

mandou muito bem cara .

Porra, valeu mesmo man! De verdade! =)

Stalingrado
Alguns deslizes na voz, nada terrível, mas dá pra melhorar!
Dá pra dar um desconto, essa música é um pouquinho difícil.

Tenta achar o tempo certo de respirar, cara. Isso é muito importante pra quem tá cantando. Vai te ajudar a buscar o fôlego na hora certa pra não perder no meio das frases!

Estranho é que eu não perco folego nem nada... e sempre penso em um jeito disso rolar de "ficar com ar" sempre... tenho mto mto mto pra melhorar na voz, man, não é fácil não haha

valeu mesmo por ouvir e comentar! =D

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


gostei bastante cara...
só falta ensaiar mais um pouco xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [COVER] Bold As Love - Jimi Hendrix - deem uma opinada ae galera!