Guitarra IbanezS470 Koreana por R$1.300 reais vale a pena?

    Autor Mensagem
    johei
    Veterano
    # jan/11


    já dei uma pesquisada nos tópicos por aqui e vi que a nacionalidade da guitarra influência no preço final do instrumento,não sei se na qualidade também.Pelas pesquisas que eu fiz ela está muito mais cara por aqui.E é por isso que eu pretendo importá-la, mas por ser Koreana eu estou com um pé atrás pelo que disséram de lá.Que eles usam a mesma fabrica para diversas marcas as guitarras vem com acabamento ruim e tal.Por isso tudo eu gostaria de saber se alguém já importou alguma guitarra de lá ,se o preço compensa e se são verdadeiros esses relatos sobre as guitarras ásiaticas e se alguém tiver Essa Ibanez Koreana me ajudaria muito se falassem sobre ela. e me desculpem pelo longo tópico.e eu agradeço a quem tiver a paciência de ler e reponder.

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    a da indonésia é mais cara .-. isso é fato das ibanez em relação koreana x indonésia

    johei
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mais alguém? UP!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    johei

    Eu buscaria saber qual a Cortek Fabrica, e iria atrás. É uma fábrica muito competente.

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Matheus Vengeance
    · votar


    o meu direito é ficar calado nao quero falar sobre ibanez e nenhum tipo de guitarra com floyd rose não

    eu gosto de les paul ponte fixa pra mim é tudo


    FALO MALUCO?!

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Paul.Gilbert a Cortek fabrica as Cort's se não me engano? andei pesquisando aqui. Tá certo?

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    odeio ibanez ;P

    johei
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Paul Gilbert

    Aonde o vendedor pode verificar a indunstria que fabricou a guitarra?

    Matheus
    Vengeance

    Obrigado pela sua opnião sincera XD

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    johei e um negocio de santo neh? algo assim eu ja fiz isso fica uma veia emcima de vc falando um monte de coisa :s

    johei
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Matheus
    Vengeance

    KKK , ficou assim o nick por que na hora em que eu fui fazer o cadastro lembrei da musica Hey joe do Jimi Hendrix ,agora que você falo esse negócio da véia eu fiquei com medo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra IbanezS470 Koreana por R$1.300 reais vale a pena?