Economia de movimento palhetada shred esquisita

    Autor Mensagem
    Jack_RS
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Jack_RS


    Fiz um video de fritaçao , vamo da risada ae pessoal



    http://www.youtube.com/watch?v=TdagX9YAENs

    PAltafim
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jack_RS

    Fiz um video de fritaçao , vamo da risada ae pessoal
    Se você postar o link direito, pode até ser...

    To até com medo do que vem aí...

    Abs

    celotoledo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Esqueci de falar que o meu é bem passado!!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jack_RS
    Ótima velocidade!
    Esse lance de 'economia de movimento' com a mão esquerda é realmente chato de fazer, mas é essencial pra alcançar essa velocidade ae com essa clareza.

    Parabéns!

    Jafet
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jack_RS

    vc me lembrou o ... como é o nome dele mesmo?

    FRSouza
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jafet
    Della Vega (algo assim) ? ahuuaauh

    Jack_RS
    Rapaz, que técnica é essa, tá doido...Muito rápido, e ainda as notas estao soando bem claras, deve ter dado um bom trabalho fazer isso.. Abs

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pra que da risada? eu daria risada se eu soubesse tocar isso ae kkk

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jack_RS

    Não curto esse tipo de som, mas chegar nesse nível requer um esforço inacreditável, então, parabéns.

    Não tem nada para rir aí...

    Córtex Frontal
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jack_RS

    Putz cara, que coisa horrivel de se ouvir.... =S

    Parabens pela tecnica.. mas nao vejo como conseguir usar isso com uma sonoridade boa heheheheh

    PAltafim
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Realmente lembra o Della Vega...mas não entendi como é esse lance de 'economia de movimento'.

    Abraços!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Córtex Frontal
    mas nao vejo como conseguir usar isso com uma sonoridade boa

    Só lamento por você...

    elyts
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    sei lá, as vezes tudo de mais fica ruim, sou super fã de fritação, curto muito o becker, mas não dessa velocidade alcançada pelo Della Vega, mas respeito totalmente ae se tu gosta de fritar assim, não acho ruim, so não curto muito...

    elyts
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    aproposito esse é tu mesmo?
    caracas!?

    Silas Hammett
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Bom,vamos la.
    A velocidade é absurda,si eu tivesse pelo menos um terço dessa velocidade ja estaria feliz. Mas me parece que o video foi feito unico e esclusivamente para mostrar sua velocidade,30 segundos de fritaçao,nao mostrou nada da tal economia de movimento.Mas msm assim,parabens.

    Jimi Van Halen
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Que velocidade que está isso ai?Porque depois de uma certa quantidade de bpm não faz diferença para leigos como eu

    Muito foda,técnica invejavel,e curto esse tipo de fritação,so que mais longa,estilo Petrucci
    Tocaste a quanto tempo?e treinaste quantas horas por dia?KKK
    Vou tentar chegar nesse nivél um dia kkkk
    blublublu sem dó

    Stalingrado
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Stalingrado
    · votar


    Galera, se vocês prestassem mais atenção, não perguntariam. Olhem a mão esquerda do cara. Precisa dizer mais algo?
    É simples: ele não mexe quase nada os dedos, o que economiza força, digamos assim, e permite essa velocidade.

    janick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Bom,vamos la.
    A velocidade é absurda,si eu tivesse pelo menos um terço dessa velocidade ja estaria feliz. Mas me parece que o video foi feito unico e esclusivamente para mostrar sua velocidade,30 segundos de fritaçao,nao mostrou nada da tal economia de movimento.Mas msm assim,parabens.


    Mostrou sim, você que não prestou atenção. Os dedos dele mal se mexem, ele executou apenas movimentos curtos e necessários, e isso se refletiu de forma absurda na precisão e velocidade da técnica dele. Realmente surpreendente. Eu gostaria muito que você gravasse uma música para mostrar-nos sua técnica aplicada, deve ser muito interessante mesmo!

    Um Feliz Natal para você irmão, abraço!

    bruno slash
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    doeu minha mão só de ver!!!!!!
    parabéns, show!!!!!

    Jeffdmaais
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    FACILITANDO



    Insomniac_
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Palhetada ótima e velocidade também, mas acho que está bem sujo em algumas partes.

    Pepe Le P
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Agora quero ver tu pegar um violão com corda 0.11 e fritar no arpejo de Em7!!! (piada interna sem graça).

    Cara, palhetada sinistra! Mostrou muita economia de movimento na mão esquerda. Tenta desenvolver uns exercícios mais musicais. Técnica você já tem, agora utilize-a a serviço da musicaidade (nada contra shred)!

    rafael_cpu
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    janick
    Mostrou sim, você que não prestou atenção. Os dedos dele mal se mexem, ele executou apenas movimentos curtos e necessários, e isso se refletiu de forma absurda na precisão e velocidade da técnica dele. Realmente surpreendente. Eu gostaria muito que você gravasse uma música para mostrar-nos sua técnica aplicada, deve ser muito interessante mesmo!

    Um Feliz Natal para você irmão, abraço!


    Concordo plenamente contigo!

    Jack_RS
    Parabéns e faça mais vídeos para nós! Loucura absurda sua velocidade, legal mesmo.
    Abraço.

    Jimi Van Halen
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Se não fosse pedir demais,até mesmo fazer uma video aula e tal,porque não é todo dia que vc vê isso ai,ou pelo menos algum improviso ou participação numa JAM aqui do FCC mesmo
    Abs

    glcaneca
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    como é que se desenvolve esse tipo de economia de movimento da mão esquerda?

    Stevie
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Parabens cara.. vc chegou em um nivel altíssimo de velocidade... deu para perceber na sua guitarra que vc treinou pra kralho.. onde fica o braço escorado a pintura da guitarra esta ate gasta... ahahahaha...

    Jack_RS
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pepe Le P
    cara brigadao, minhas musicas nao tem nada de shred praticamente, outra hora possto alguma aqui, fiz o video so por que nunca tinha feito, raramento utilizo frases bem rapidas, foi so pra fazer mesmo, velocidade adquire-se treinando, mas fazer musica boa é bem mais dificil, Abraçao ae pra todos q assistiram e opinaram. e VIVA A GUITARRA, heheheeh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Economia de movimento palhetada shred esquisita