Guitarra + G2.1u + USB + Guitar Rig 4

    Autor Mensagem
    Rafaels14
    Veterano
    # dez/10


    É o seguinte, quero ligar a guitarra no pc, com a pedaleira g2.1u como intermediaria, ou seja, plugar a guitarra na pedaleira, e a pedaleira na USB do PC. Isso consegui fazer de boa, sai o som bonitinho, tudo funcionando perfeitamente, mas me veio a cabeça de ligar o guitar rig 4 agora, não consegui fazer isso com a USB, quero saber se alguém tem uma idéia, já pesquisei e não encontrei nada relacionado a ligar pela USB.
    Eu tento ativar a etrada USB no asio4All (dentro do guitar rig), mas fica marcado com um "X"a usb in, acredito que o guitar rig detectou que a usb tá sendo usada pelo outro dispositio, no caso a pedaleira, mas é justamente isso que quero fazer, porém o guitar rig não aceita.
    A saida de fone de ouvido e alto-falante também está marcada com um "X".
    Se alguém souber de alguma solução, fico muito grato.

    Abraço a todos!

    cristian1990
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    na minha digitech tem qe instalar um driver no pc e quando eu abria o guitar rig ou amplitube vc ia em opcoes algo assim e estava lah marcado o nome da driver da rp 250, ve se tem driver para instalar

    Rafaels14
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu procurei no google, mas encontei pouca coisa, o pessoal se refere ao driver como sendo o asio4all mesmo, soh que aqui nao tah dando muito certo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra + G2.1u + USB + Guitar Rig 4