80s Rock Ballad [Video]

    Autor Mensagem
    Zedin
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Zedin


    Gravei um solo sobre uma BT que achei mucho simpática. Como podem ver o timbre não eh dos melhores pois gravei em um take e uma pista com mic de fone de pc. O som eh direto do Roland Microcube simulando o Classic Stack Marshall.



    Juneba
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Zedin, cara sem comentários , ficou fantastico !

    JetDean
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    CAMISAAAA CAMISAAAAA !!!!!!!! CAMISAAAAAAA !! CALÇA, CAMISAAA !!!!

    Nada mais. Depois ouço.

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Interessante...

    Greggio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    impressionante

    até desanimei de quanto estou longe ainda

    FRSouza
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Muito legal, hein? Timbrasso, feeling.. so achei levemente baixo o som da guitarra. Gostei de ouvir..Abs

    Kold
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Kold
    · votar


    CAMISAAA MANOO... dra poxima grava com calça tb...

    Zedin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Opa, vlw ai gente!

    CAMISAAAA CAMISAAAAA !!!!!!!! CAMISAAAAAAA !! CALÇA, CAMISAAA !!!!
    Peraí dá um desconto, tah um baita calor aqui!

    Elrond? hauhau Tô mais pra humano que pra elf!

    Quanto ao timbre eu não acho grande coisa mas se tratando de uma simulação embutida em um amp 2W está ótimo. Uso por praticidade (plug and play), pois usando pedais em cima da simulação do Jazz Chorus fica bem melhor.

    O volume em relação a BT eu optei por deixar um meio termo pq num usei qq pedal ou boost. Assim tentei dar dinâmica a música através da troca/defasagem dos caps e tocando ora com dedo ora com palheta.

    Arimoxinga
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    tudo de primeiro take ficou foda tá bonzão de improviso eu tenho que me repetir varias vezes até construir algo solido e então gravar hehehe


    e nem se preocupa eu tbm não consigo tocar guitarra de camisa. hehehe

    Peace!!

    Vinícius Iron
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Zedin

    Ficou legal a improvisação, cara! Parabéns!

    Sobre a BT, ela é a mesma desse cara.



    Eu sabia que já a tinha ouvido em algum lugar, hehehe.

    Abraço

    Edington
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Animal cara, ficou muito legal mesmo. Curti bastante a dinamica no improviso também. Parabéns

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Opa...desculpa aí cara... acabou q entrei e só "zoei", não comentei nada... esqueci eheheh.

    Ficou muito boa a sua gravação... vou dar uma olhada sobre sua banda, fiquei curioso.

    janick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    http://www.google.com.br/images?q=tao%20pai%20pai&oe=utf-8&rls=org.moz illa:en-US:unofficial&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&hl =pt-br&tab=wi&biw=1280&bih=615

    É você brother???

    GTotti
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ficou bem legal, zé!
    frases interessantes!

    Eu também ja gravei sobre essa base :D
    se puder ouvir:


    abçs

    Zedin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Essa BT é de muito bom gosto msm, não me surpreende que mt gente goste de tocar sobre ela!

    iMPeLLiTTeRi
    Vlw bro, mas que banda vc ta se referindo? Sou relativamente novo na minha banda atual que num tem nenhum material decentemente gravado.

    janick
    Eita agora eh DBZ nessa pica? Bons tempos!

    GTotti
    Legal kra, gostei mt do teu solo tmb! Bela pintura de tampo hein?

    Pepe Le P
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Muito bacana cara!

    Que guita é essa?

    Floydniaco
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Parabéns meu velho , vc faz música !!

    rsrs


    sem mts comentz técnicos =P

    se ta bom , é pq ta bom mesmo.

    ags

    Konrad
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Zedin

    Muito bom gosto, tanto na composição na parte lenta e limpa quanto na parte com mais ganho!

    Isso ai é mic de PC mesmo? fez milagre!

    Abç e continue postando, mas com camisa.

    overlappingcircles
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Zedin
    gostei muito, bom gosto na escolha da bt, timbragem (especialmente nas condicoes que disse que gravou) e fraseado

    rafael_cpu
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Parabéns, amigo. Realmente muito massa.
    Baita som!

    T+

    P.S. Poderia disponibilizar a BT? Ou indicar um link para baixá-la?

    Zedin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Obrigado + 1 vez ai gente!

    Pepe Le P
    Essa aí eh meu xodó. Eh uma Music Man Luke artesanal feita pelo luthier Eliezer Lara. Eu digo que eh uma MM brasileira pois eh feita de Cedro/Jacarandá. Além da diferença de ferragens pra original que são Gotoh no caso da minha, a principal diferença está nos pickups. O Steve Lukather usa HSS ativos EMGs. Na minha o esquema é de HSH passivos Seymour Duncan (JB, Vintage Staggered e Little 59) e o Eliezer fez um mecanismo muito louco que desafasa e altera a potência de saída dos captadores, o que me dá 4 timbres diferentes em cada humbucker (1 de humbucker e 3 de single). Num me pergunte como funciona pq num sei, mas provavelmente seja algo como ir cortando umas circunferencias na bobina. Acho até um exagero pois com a chave seletora de 5 posições dá pra fazer 20 combinações diferentes (só faltou a ligação ponte-braço hehe).

    Konrad
    Num sei se pode ser chamado de mic de pc, pois eh um mic acoplado aquela peça controladora de volume de um fone vagabundo que tenho aqui. Tenho projetos de montar um homestudio em breve aí tomo vergonha e compro equip de qualidade. Por enquanto fico nesse esquema zuado e prático haha.

    overlappingcircles
    É e até que podia ter ficado pior. E olha que o falante desse amp tem somente 5", por isso as vezes o som soa magro. Eu simplesmente botei o volume do amp a 45 min, um pouco de delay e o ganho no máx (o que não eh grande coisa pq o amp tem 2W). O resto eh contrololar nos knobs... Mais isso tem 1 nome: praticidade. Ou preguiça pq com pedais no meu 100W eh outra coisa (empoeirando).

    rafael_cpu
    Rapaz dei uma buscada aqui e não encontrei o site que havia baixado. Fico devendo, mas uplodiei pra cá a BT: http://www.megaupload.com/?d=FKKCYLG3

    Faça bom proveito, abraço!

    rafael_cpu
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Zedin

    Bah, cara, melhor ainda. Valeu, fico muito grato!

    Grande abraço.

    T+
    P.S. Continue postando excelentes vídeos como esse.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 80s Rock Ballad [Video]