Resultado - Jam 80's Rock Ballad - Resutado

Autor Mensagem
Bender
Veterano
# jun/12 · Editado por: Bender


Resultado

Intro 00:00 - 00:27
ed VH 00:28 - 01:00
Brunoepronto 01:01 -01:30
esdras_63 01:32 - 02:02
ALF is Back - 02:03 - 02:33
Carl 02:34 - 03:04
Bender 03:05 - 03: 44
Ace Frehley 03:45 -04:08
Gasparzim 04:09 - 04:32
Jube 04:33 - 04:57
frP 04:58 - 05:20
Felipelfln 05:21 - 05:44
Higor Leal 05:45 - 06:06
Tomcykman 06:07 - 06:31
Sader 06:32 - 06:55
gadantas 06:56 - 07:19
Fim


Resultado

Faltou minhas considerações,
Tive uns problemas ai na edição mas acho que no total a jam ficou legal, e vamos comentar senhores.

Jube
Veterano
# jun/12
· votar


Vish a ultima vez que tinha olhado tinha uns 5 participantes o.O.
Amanha comento

ALF is back
Veterano
# jun/12 · Editado por: ALF is back
· votar


opa!

Intro 00:00 - 00:27
...
ed VH 00:28 - 01:00
timbre bem equalizado...gostei! o fraseado ficou um pouco sem rumo cara...feeling legal mas as ideias ficaram meio dispersas...pegada mto boa! vibratos bem afinadinhos e expressivos...faltou caprichar mais nessas ideias mesmo! mas o naipe do solo, com notas bem sustentadas, combinou com a abertura da jam!

Brunoepronto 01:01 -01:30
crunchinho mto bom! timbre mto adequado pra BT...fraseado legal! melodico e espontaneo...execução mto boa tbm!

esdras_63 01:32 - 02:02
timbre bem fechado...eu mudaria! mas isso é pessoal...ficou bem gostoso de ouvir...mas eu abriria mais com agudos! ambiencia bem presente...combinou! frases bem coesas, com um motivo desenvolvido e dobras muito bem feitinhas...bom solo!

ALF is Back - 02:03 - 02:33
cort z custom + blackstar ht5r + mic de pc

Carl 02:34 - 03:04
timbre mto bom cara! mas particularmente, eu abriria um pouco mais...vc fechou ele no tone da guitarra? acho q se colocasse um pouco mais de reverb ficaria perfeito! fraseado extremamente sutil, mto bom o feeling! pegada mto boa tbm!

Bender 03:05 - 03: 44
nossa veio q ambiencia enorme! parece q ta tocano no alto do grand canyon! kkkk timbre legal...rolaram até uns feedbacks ai! mto bom! nao usou VSTs ne? antes de entra a BT drive achei o solo meio disperso...mas dps q entrou ficaram mto boas suas ideias! pegada mto boa tbm!

Ace Frehley 03:45 -04:08
o timbre ficou nasal demais cara! eu mudaria! mas isso é pessoal ne...
o fraseado ficou legal! só acho q vc deveria ter mais entrosamento com a BT pq em alguns momentos o fraseado ficou um pouco disperso...tente bolar um desfecho pros solos tbm...do jeito q tavam suas ideias no final, parecia q vc ia continuar solando! mas bom solo cara...ta no caminho!

Gasparzim 04:09 - 04:32
timbre fechado tbm! eu abriria mais! ambiencia bem evidente e bem casada com o solo! fraseado mto bom! gostei principalmente da sequencia de bends! passou um feeling mto legal! execução mto boa tbm!

Jube 04:33 - 04:57
aqui já temos um timbre aberto demais! rs...médios e agudos transbordando...eu fecharia mais! rs o drive ficou um pouco abelhudo...meio artificial talvez...o fraseado ficou interessante pq vc rodeou um motivo q combinou bem com a BT...pra jam isso foi bom! deu uma melodia pra BT q andava improvisada demais, mas pra avaliação do seu solo fica ruim pq seria legal ouvirmos mais ideias sua! senti alguns bends meio desafinados como aos 4:41...parece q a nota nao chegou onde vc queria...mas normal! tbm acho q vc podia ter fechado seu solo com um lick mais adequado, que chamasse o final!

frP 04:58 - 05:20
achei a sua parte mais baixa cara...vc abaixou ao volume da BT? timbre mto bom! bem equalizadinho! a entrada com oitavas ficou legal...o fraseado todo no geral...pegada e execução mto boas! só achei q o final do seu solo ficou meio fora do contexto...mas no geral, mto bom solo!

Felipelfln 05:21 - 05:44
timbrão de les paul 0.11! odeio dar esses chutes pq é facinho errar...kkk
mas curti bem o timbre...vc microfonou? achei só um pouco fechado...pegada mto boa e fraseado bem hard rock! os double stops do final chamaram bem o final...execução mto boa!

Higor Leal 05:45 - 06:06
o solo ficou um pouco baixo cara...acho q vc errou o tom...rssolou na relativa? se bem me lembro o tom da BT era Abm...acho q vc solou em Bm, nao? o timbre ficou meio agudo demais...talvez mcom mais graves e menos agudos e menos drive vc tivesse algo melhor! ficou um pouco granulado tbm...no fraseado faltou mais pegada...os bends ficaram legal cara...vc fez uns licks legais, pena q ficaram fora do tom...ta no caminho!

Tomcykman 06:07 - 06:31
timbre bem balanceado e com ambiencia discreta e eficiente...fraseado bem casado com a BT! com pequenos licks tematicos...pegada mto boa e execução tbm! quando vc começou os tappings pensei: "nossa nao vai dar tempo dele criar nada pra finaliza o solo"...mas deu! desfecho bem providencial...alias, terminou igual eu...kkkk

Sader 06:32 - 06:55
timbre mto bom! pegada bem firme e feeling mto bom tbm! licks espontaneos mas coesos...execução mto boa! arpejos limpinhos! só acho q da forma q vc terminou o solo deu a impressão q vc continuaria! faltou um desfecho pro solo ficar perfeito! mas mto bom solo!

gadantas 06:56 - 07:19
veio esse baguio q vc fez com o PAN ficou mto legal!
o timbre ficou magrinho e ardido...eu mudaria um pouco ele! a pegada pode melhorar...mas o fraseado ficou legal...ficaria melhor se tivesse uns vibratos mais expressivos...o desfecho do seu solo tbm ficou um pouco vago...faltou mais capricho na hora de terminar!

Bender
no final ficou bastante gente cara! nao achei nenhum problema consideravel de mixagem nao po...ficou mto bom! parabens! otima jam!

edit: erros de digitação!

frP
Veterano
# jun/12
· votar


UP!!!
Escutando... No geral ficou muito bom, depois do serviço eu comento por partes! Valeu galera!!!

ALF is back
Obrigado velho! Também achei fora a parte final, mas gravei meio nas pressas... Tive de abaixar um pouco o volume, não me acertei ainda com o REAPER... Quando eu aumentava muito o volume da guita, o timbre embolava todo, tenho que dar uma estudada, ainda não saco dessa parte! hehe
Em relação ao timbre, foi minha tele feita por luthier + Guitar Link Behringer + GR5...

Um abraço!

gadantas
Veterano
# jun/12
· votar


Parabéns ao Bender pela organização, pelas BTs legais e pela espera dos atrasados, hahahaha. A mixagem final ficou muito legal.

Muito legal ter participado, mesmo com a correria, para errar, acertar e aprender com os colegas. 'tava "nervoso" hoje pela manhã, meio arrependido de ter enviado sem ter domado ainda os timbres na gravação em linha e com a impressão que tinha feito besteira, hehehe. Mas isso é legal também, a gente se expõe e vai melhorando (ou tentando, né?!).

Depois do trabalho, faço questão de deixar aqui meu comentário geral.

Higor Leal
Veterano
# jun/12
· votar


ALF is back
Vlw pelo coment, é fico meio baixo e fora do tom msm =\ solei em Am.Como assim ficou granulado ? n entendi essa parte.

Parabens Bender pela jam ficou massa :]

ALF is back
Veterano
# jun/12 · Editado por: ALF is back
· votar


frP
legal cara! ficou bem emulado seu timbre...nao parece vst! mas evite mexer nas BTs das jams pra nao ficar diferente dos demais...fica estranho!

Higor Leal
timbre granulado é quando vc sente q ele é "composto por granulos" de distorção...é um conceito...timbre granulado nao é necessariamente algo ruim...mas granulado demais é ruim!

aqui temos um exemplo de um timbre granulado demais...

edit: (mudei o exemplo de timbre pouco granulado pq o q eu tinha colocado tava mto hi gain, acaba perdendo referencia...rs)
aqui tem um exemplo de timbre pouco granulado...

a qualidade dos 2 videos nao ta perfeita...mas é até bom pra nao sermos influenciados por isso...rs
nessa comparação, claro q o granulado esta inferior...mas existem timbres granulados muito bons

aqui tem um review de amps valvulados similares de diferentes marcas, cada um com caracteristicas particulares...

note q o laney é mais granulado q os demais, mas ainda assim, muito bom! o orange é um pouco granulado também, menos q o laney...mas junto com o blackstar, é o q soa melhor na minha opiniao! o blackstar ja é pouco granulado...o marshall tbm...são timbres mais cremosos, macios...
o peavey tem um pouco de granulação tbm...mas ele é mais carregado de medios q os demais, talvez se tirasse um pouco de medios ele ficasse tao melhor quanto o orange e blackstar, na minha opiniao...nao q a granulação excessiva se corrija tirando medios...granulação excessiva, pelas experiencias q ja tive, sao obtidas de pedais mal regulados, soando meio artificial demais...
tenho um pedal jackhammer da marshall q é muito bom...mas dependendo do q vc faz com os botoes de frequency e contour dele, o negocio fica puro granulo...mto ruim!

edit: pra vc resolver isso, antes tem q entender e ver essa granulação q to falando...é algo subjetivo e interpretativo....atribuir adjetivos sensoriais a timbres é engraçado, mas é a unica ferramenta q temos!
entendendo esse conceito, precisará sentar com paciencia na frente do seu ampli, pedal ou VST e regula-lo

AceFrehley
Veterano
# jun/12
· votar


ed VH 00:28 - 01:00
Bom solo cara! Gostei bastante do seu fraseado, só achei o timbre um pouco "seco", não sei te explicar, hehe, mas ficou bom pra caramba cara =)
Brunoepronto 01:01 -01:30
Curti pra caramba o timbre cara! Bastante mesmo, o solo ficou muito bom mesmo!

esdras_63 01:32 - 02:02
Nossa cara, ficou muito foda mesmo! Tipo, tu fez um timbre do jeito que curto demais, fechado, ai fica foda não gostar, e ainda faz um fraseado super bacana, pra mim ficou muitíssimo bom, parabens =)

ALF is Back - 02:03 - 02:33
Cara, curti seu timbre tambem, e o fraseado ficou bom, só achei que no meio do solo, quando você parte do grave pros agudos e tal, que tem aquela pausa, eu achei que não ficou muito bom, nem o finzinho da parte grave e o comecinho da mais agudinha, mas depóis você arrasou bastante velho, curti!

Carl 02:34 - 03:04
Timbre fechado, legal pra caramba, e o fraseado tambem esta impecavel, curti bastante o uso de coisinhas abafadas hehe, ficou foda velho, parabens.

Bender 03:05 - 03: 44

Cara, na parte clean não gostei muito não, nem do fraseado e o timbre tambem não casou muito, mas quando entrou o drive você destruiu, ficou foda ai e o timbre casou bem mais, hehe.

Ace Frehley 03:45 -04:08
fender Strinberg strato e marshall Sheldon GT-150, gravado com webcam... equip top de linha kkk

Gasparzim 04:09 - 04:32
Nossa mano, arrebentou, sem mais, timbre perfeito tambem, e fraseado extremamente bons!

Jube 04:33 - 04:57
Nossa, velho, não sei se sou eu, mas não gostei do seu timbre, ficou aberto demais, e tambem não gostei do fraseado, mas isso é só minha opinião, hehe.
frP 04:58 - 05:20
Tambem não gostei muito cara, gostei pra caramba do seu timbre, mas o fraseado não me cativou muito, a hora que você faz mais rapidinho (usou tapping né?) eu achei que ficou meio fora do contexto do solo, e não gostei muito de como fechou tambem.

Felipelfln 05:21 - 05:44
Curti pra caramba o timbre velho, e o fraseado ficou bom tambem, não ficou aqueeeeeele fraseado, mas ficou bom sim =).

Higor Leal 05:45 - 06:06
Cara, não deu pra escutar muita coisa, e você tocou fora do tom, o timbre tambem ta muito agudo, mas você teve um tema legalzinho até, só que ficou fora do tom e muito baixo...

Tomcykman 06:07 - 06:31
Nossa velho, que timbre foda tambem, e o solo então, ficou tudo muito bom, só o finzinho que não gostei hehe, os tappings me deram uma vontade de ouvir mais coisa hehe, e você fechou em seguida, ai ficou meio broxante kkk, mas ficou foda, acho que se fosse algo mais longo ia ficar melhor ainda!

Sader 06:32 - 06:55
Bom timbre! E o fraseado tambem ficou muito bom com a bt, sem mais, hehe ficou foda velho, parabens =D

gadantas 06:56 - 07:19
Não gostei do seu timbre, acho que tava muito agudo tambem, sei la, alguma coisa não me deixou gostar, hehe, e o fraseado tambem não combinou muito eu acho, mas beleza, hehe =)

Valeu galera, minha primeira jam, então se eu não soube fazer um review decente deem um desconto xD

AceFrehley
Veterano
# jun/12
· votar


ALF is back

Cara, você gravou com mic de pc, mas mic simplesinho?
Se sim, como você faz pra soar tão bem? Tem alguma posição estratégia pra deixar o mic perto do amp?
Valeu

Jube
Veterano
# jun/12
· votar


ALF is back
Obrigado jovem, gostei do seu comentário, pegou bem nos pontos que eu queria ler opiniões, meu timbre realmente ficou muito sem graça, eu ia mandar outro mas acabou não dando tempo.

AceFrehley
Valeu man, espero que os proximos comentarios tenham uma opinião totalmente contraria a sua pelo bem da minha alegria huahuha.

frP
Veterano
# jun/12
· votar


AceFrehley
Obrigado pelo comentário mano! Isso, tentei encaixar algo um pouco mais agressivo e acabei partindo pro tapping, mas acabei ficando sem idéias de como voltar e acabar o lick... hehe

Um abraço!

tomcykman
Veterano
# jun/12
· votar


ALF is back
"licks temáticos", essa eu nunca ouvi antes hauhauahuah valeu, cara, fico feliz que curtiu o solo!

AceFrehley
valeu véi!

abçs. acho que comento hoje

Ir0N_M4N
Veterano
# jun/12
· votar


Ficou show isso aí heim, os solos ficaram muito bons, uns mais do que outros, hehehe xD
Parabéns a todos aí!

Bender
Veterano
# jun/12
· votar


kekeke nem deu pra disfarçar que eu tava perdidão

tomcykman
Veterano
# jun/12
· votar


ed VH 00:28 - 01:00
bem melódico. ficou legal. cuidado com alguns bends só, tem que chegar exatamente na nota alvo.

Brunoepronto 01:01 -01:30
altos timbre. fraseado chique como sempre. feelingzera.

esdras_63 01:32 - 02:02
gostei do timbre e das notas escolhidas. bem legal o tema criado. bonita dobra.

ALF is Back - 02:03 - 02:33
que fraseado massa cara! pegada muito massa. mandou muito véi. ótimo solo!

Carl 02:34 - 03:04
belo timbre! solo interessantíssimo, mandou ver! tu toca muito bem hein.

Bender 03:05 - 03: 44
achei que tu ficou meio perdido.. sem noção pra onde ir e tal.. tenta criar mais melodias. a segunda metade melhorou, ficou legal.

Ace Frehley 03:45 -04:08
pratique pegada. dá pra ver que você tem ideias boas, mas não consegue colocá-las bem na guitarra.

Gasparzim 04:09 - 04:32
muito bom! gostei, bem melódico.

Jube 04:33 - 04:57
timbre meio estranho esse ai.. tem um flanger ai? o solo ficou legal, mas meio confuso às vezes.

frP 04:58 - 05:20
o timbre ficou legal. a segunda metade, com as cordas soltas ficou bem bacana!

Felipelfln 05:21 - 05:44
me pareceu bem perdido, só tocando vários licks diferentes na penta.. pratique fraseado que vai melhorar.

Higor Leal 05:45 - 06:06
ficou bem preso a poucas notas, procure praticar fraseado que vai melhorar.

Tomcykman 06:07 - 06:31
misturei frases mais feeling com algumas mais técnicas no final.

Sader 06:32 - 06:55
timbrásso! arpejos bem colocados! pegadão como sempre. tu ta tocando muito cara.

gadantas 06:56 - 07:19
gostei do timbre diferentão no meio. o resto ficou meio paradão, sem ideias. procure praticar fraseado.

abraços.

ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


AceFrehley
vlw cara! a transição entre a guitarra clean e a drive ficou um pouco brusca mesmo...mas ta bão! =p
eu usei mic de pc normal cara..marca "clone", preço R$ 6,90...alias, preciso comprar outro...ta com mau contato ja essa b*sta! kkk
depende do seu ampli...se vc tiver um falante de 8' ou 10', é legal vc deixar o mic na borda do falante...se for falante de 12, pra um quarto, é melhor deixa-lo no centro do falante...como é mic de pc, a melhor posição pra ele é colada no falante...é importante deixar o ampli virado pra uma porta ou janela do seu quarto pra deixar o som "escapar" do quarto. Assim, os graves nao ficam circulando e realimentando a microfonação...outra coisa importante é vc achar o equilibrio entre a captação do microfone e o volume do ampli...se vc tiver condições de gravar com volume alto, abaixe a sensibilidade do microfone no painel de controles (NUNCA use o 20dbs microphone boost q o windows da nas opções avançadas...deixe aquela caixa sempre desabilitada)...se vc tiver q gravar com volume mais baixo, ja q nao tem outro jeito, aumente a barra do microfone no painel do windows no maximo...cuidado pra nao captar o sinal já clippando...é desse equilibrio q to me referindo!
basicamente é isso cara...da pra rolar um som na boa com mic de pc...nada profissional mas ainda assim acho melhor q os VSTs, principalmente se vc nao tem uma interface pra pluga a guita!

Jube
isso ai cara! mas rlx...temos mto o q aprender!

tomcykman
kkkk
quero dizer q seu solo nao soou como um improviso, mas também nao ficou preso em uma unica ideia...desenvolveu varios temas diferentes!
vlw pelos elogios veio...é nois!

esdras_63
Veterano
# jun/12 · Editado por: esdras_63
· votar


ALF is back
Timbre acho o mais pessoal de todos :D. Eu adoro timbres tanto fechados quantos abertos (embora prefira os abertos), mas decidi um drivezinho fechado nesse solo aí (quis dar uma viajada). Legal que gostou das frases e dobras.

AceFrehley
Valeu pelo comentário cara!! Achei legal ter gostado do timbre e do fraseado, fui tentar sair um pouquinho da rotina dos timbres "stratos", embora tenha solado com uma stratocaster novamente.

tomcykman
Bacana que gostou do tema cara! Na verdade, por pouco que nem envio meu solo, achei muito interessante a BT, mas não conseguia tirar algo que eu queria no momento. Mas acho que consegui depois de um tempo viajando dentro do quarto :D

Obrigado pelos comentários em geral!

Obs.: Não sei porque, mas meu solo deu uma clipadinha alí (embora aqui tenha ficado normal), mas nada que comprometeu.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/12
· votar


ALF is back
AceFrehley
tomcykman
Valew por comentarem, q bom q curtiram o timbrew, em breve comento os solos de vcs.

carlcarl
Veterano
# jun/12
· votar


pra começar,parabens pela iniciativa e organização da jam.
não farei comentarios individuais pois não me acho competente para tal.
esta é a primeira vez que participo de um projeto como este e podem ter certeza de que me sinto honrado em estar ao lado destes excelentes musicos.
fiquei um pouco temeroso com o resultado da mix final mas,uma vez mais fui surpreendido por um trabalho muito bem feito.
agradeço os comentarios a meu respeito e tenham certeza de que isto me estimula a continuar a amar e respeitar este instrumento maravilhoso.
concordo que deveria ter colocado um pouco de reverber mas o meu mêdo foi de embolar com a base.
quanto ao timbre é o que utiliso sempre,o captador perto do braço que me da este timbre fechado somado ao som do meu polegar,eu não sei tocar com palheta,os meus solos são executados com o dedo polegar.uma vez mais agradeço a todos voces por me terem dado a oportunidade de estar junto com voces e tenham a certeza de que quando tiver outras oportunidades como esta e que o estilo esteje dentro das minhas possibilidades estarei presente.
de qualquer maneira estamos juntos no forum;
abraço a todos.
carl
P.S:o material utilizado foi:guitarra plugada na placa de som + logic Pro.

AceFrehley
Veterano
# jun/12
· votar


carlcarl

É minha primeira jam tambem, foda né?
Foi muito bem organizado mesmo, direto tem outras pra gente participar! hehe

tomcykman
Veterano
# jun/12
· votar


carlcarl
não precisa ser competente pra comentar. comenta só então se você gostou ou não e porque. é bem importante, pois assim você já vai criando um olhar crítico melhor.

-

vamo comenta galera.

Arimoxinga
Veterano
# jun/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


muitos solos bons! mas o ALF is back me surpreendeo fraseado beem diferente e com bastante slides e ligados, eu particularmente estou procurando bastante isso vai ver me identifiquei hehehe. E sem falar da turma destroyer:

tomcykman
brunoepronto
Sader

\o/

Peace!!

ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


carlcarl
vc seria o Carl, certo? kkk
cara qualquer opiniao é bem vinda! os comentarios são importante não só pra quem está sendo avaliado, mas também pra quem avalia...vc desenvolve seu lado crítico q também serve pra criticar vc mesmo! muitas vezes eu ja comentei algo sobre um solo e quando fui solar vi aquele defeito q, antes eu tinha apontado, e agora via ele no meu solo...kkk

AceFrehley
Veterano
# jun/12
· votar


ALF is back

Ae velho, valeu pelas dicas, foram super bem vindas, vou usa-las na proxima jam, pq essa gravação ficou feio, meio diferente do que eu escuto aqui, hehe
(eu ia responder antes, só não respondi pra depois dar esse up discreto xD)

Abraço

Jube
Veterano
# jun/12
· votar


Depois de passar vergonha com meu solinho xoxo perto dessa galera que manda ver, vou deixar minha singela opinião.

ed VH 00:28 - 01:00
Boa pegada, bends bem bonitos e expressivos, apesar de que a ideia tenha ficado meio aleatoria, o feeling deixou o solo maneirão

Brunoepronto 01:01 -01:30
Timbre bem magrinho tipico do fessor, frases bonitas como sempre, nem tenho o que dizer, só admirar hehe.

esdras_63 01:32 - 02:02
Fez um teminha bem legal e simples, teve umas frases bem interessantes, aquela frase resolvida nos 1:41 ficou muito massa.

ALF is Back - 02:03 - 02:33
Po jovem mic de pc? com esse timbre? Tirou leite de pedra, a frase dos 02:18 ao estilo satriani fez do seu solo o melhor da jam em minha modesta opinião, muito bom mesmo cara. Agora me ensina a timbrar isso ai com mic de pc!

Carl 02:34 - 03:04
Timbre limpinho, até que ficou criativo, as frases limpinhas, gostei do seu solo, espero ver mais em outras jams.

Bender 03:05 - 03: 44
Gostei dos seu feeling e seus bends. não é atoa que se chama bender, a entrada que tu fez quando entra a guitarra distorcida na bt ficou muito legal, eu guardaria bem esse lick.

Ace Frehley 03:45 -04:08
Po companheiro, seu timbre só não perdeu pro meu hehe, ficou bem estranho, tem um fraseado até interessante, só faltou encaixar um pouco mais na bt.

Gasparzim 04:09 - 04:32
Fraseado bem legal, timbre bem gostoso de ouvir, a finalização em particular achei o destaque do seu solo

Jube 04:33 - 04:57
Stagg SG + Axcess Overdrive + Amplitube + um flanger com chorus tosco que ferrou meu timbre hehe.

frP 04:58 - 05:20
Entrada diferente, o lick dos 5:11 me lembrou um dos solos do aces high do iron maiden hehe, ficou bem bacana seu solo.

Felipelfln 05:21 - 05:44
Gostei da pausa nas suas frases,mas elas não ficaram bem encaixadas com a bt, dava para fazer a pausa no fim do compasso enquanto a bateria faz a virada por exemplo, mas ficou bacana.

Higor Leal 05:45 - 06:06
Soou meio fora do tom, o timbre ta meio abelhudinho, dava para dar uma encorpada no seu timbre pra deixar ele mais presente, o fraseado ta no caminho, da para tirar umas boas ideias ai.

Tomcykman 06:07 - 06:31
Solo bem caracteristo seu mesmo, ficou muito bom velho, em especial o final, rolou uma confusão no fraseado muito boa de ouvir.

Sader 06:32 - 06:55
Po solo maneiro, em especial a frase nos 06:45, ficou muito bonita, belo feeling, solo maneiro.

gadantas 06:56 - 07:19
O começo ficou com uma sacada boa, mas ficou meio aleatório na minha humildissima opinião, faltou uma cerejinha, uma frase, um bend, algo bem expressivo para dar um destaque, mas ta no caminho!




Tomcykman 06:07 - 06:31
Valeu man, achei até que você foi bonzinho com seu comentário heheh, usei um flanger com chorus que vem no guitar rig pra ver o que dava, tava usando ele pra solar numa bt de confortably numb e encaixou direitinho, mas na hora de faze o solo pra jam caguei em alguma coisa.

E essa são minhas humildes impressões, fiquei um tempo sem tocar infelizmente e voltei a treinar agora que to d e férias na faculdade, espero pela proxima jam.

AceFrehley
Veterano
# jun/12
· votar


Jube
Ace Frehley 03:45 -04:08
Po companheiro, seu timbre só não perdeu pro meu hehe, ficou bem estranho


Nossa véio, tamo ferrado... vish... kkkkkkkkkkkkkkkkk

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/12
· votar


ed VH 00:28 - 01:00 = Bom timbre, mais moderno, me agradou, gostei da ambiência de fundo, boa pegada, bem segura, gostei dos vibratos, técnica bacana, fraseado legal, bem calmo, mandou bem no geral.

Brunoepronto 01:01 -01:30 = Tagima Tele T505 Hand Made in Brazil + Amplitube 3

esdras_63 01:32 - 02:02 = Bom timbre, clean mais encorpado, usou chorus? Gostei da ambiência, pegada bacana, meio tímida, pode melhorar com o tempo, fraseado bacana, notas bem escolhidas, bom solo no geral.

ALF is Back - 02:03 - 02:33 = Belo timbre crunch, caiu mt bem, técnica em dia como sempre, pegada mt boa tb, gostei das frases com ligados, curti a frase rápida do final, belo solo kra.

Carl 02:34 - 03:04 = Timbre clean bem bacana, super agradável, gostei dos pizzicatos, pegada diferenciado, fraseado bem bacana, usou várias frases interessantes, bom solo.

Bender 03:05 - 03: 44 = Timbre bacana, com mais ambiência, pegada bacana, fraseado legal tb, gostei da hora q a BT subiu, soube explorar bem a dinâmica, bom solo no geral.

Ace Frehley 03:45 -04:08 = Timbre um pouco anasalado, questão de gosto... pegada ok, porém pode melhorar, fraseado um tanto limitado na maior parte do tempo, solo ok no geral.

Gasparzim 04:09 - 04:32 = Bom timbre, porém um tanto abafado, técnica em dia, gostei das tríades mais pro final, fraseado bacana, bem seguro, bom solo no geral.

Jube 04:33 - 04:57 = Volume um pouco alto, mas nada demais, pegada ok, porém ainda tá um pouco tímida, timbre diferente, me agradou, fraseado um tanto limitado, fora isso o solo tá ok.

frP 04:58 - 05:20 = Bom timbre, só achei um tanto baixo, pegada legal, bends afinados, gostei dos tappings, boa técnica, fraseado um tanto sem rumo na maior parte do tempo, mas no geral se saiu bem.

Felipelfln 05:21 - 05:44 = Timbre bacana, pegada mt boa, técnica em dia, fraseado bem legal tb, gostei de algumas frases rápidas, solo bem interessante no final.

Higor Leal 05:45 - 06:06 = Solou fora do tom hein, erro grave... o volume do seu solo tá bem baixo, quase n dá pra ouvir, e o timbre tá bem estranho, n curti kra...

Tomcykman 06:07 - 06:31 = Timbre bem legal, crunch bem gostoso de ouvir, gostei de vários bends, pedal points legais, frase com tapping bem legal, fraseado bacana de um modo geral, só achei pouco espontâneo, mas isso é questão de concepção, no geral mandou bem.

Sader 06:32 - 06:55 = Timbre mt bom, caprichou, pegada ótima, técnica bastante limpa, fraseado bem legal, soube trabalhar bem as nuances, mandou super bem, parabéns.

gadantas 06:56 - 07:19 = Timbre um tanto diferente, parece um synth quase rs, pegada ok, porém pode melhorar, fraseado ok, solo ok no geral.

ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


Jube
brunoepronto
vlw negada!

Jube
o segredo do mic de pc nao é tão complicado! expliquei ali pro AceFrehley como eu faço! antigamente eu procurava fazer um cone de papel aluminio no microfone...mas dava maior trabalho, ficava horrivel (parecia um cachorro com aqueles abajurs na cabeça) e pouco eficiente...os resultados nao eram mto melhores q o mic normal, sem presepada nenhuma...vc só tem q achar o ponto onde a captação fica num volume lega e ao mesmo tempo nao clippada! se a sensibilidade do mic estiver mto alta e o volume do amp tbm, o mic ja vai captar o som distorcido e, mesmo q vc abaixe o volume do sinal no software de gravação, a gravação fica clippada...entao das 2 uma: ou vc abaixa a sensibilidade do mic e grava com o ampli relativamento alto (melhor qualidade, já q vc pegará menos ruidos externos, como telefone, gente falando/ gritando, cachorro latindo, carro buzinando...além de aproveitar melhor o timbre do ampli....principalmente se ele for valvulado, meu caso) ou, se nao puder usar um volume legal, aumente a sensibilidade do mic na barra do windows...nas propriedades avançadas do mic tem uma opção de boost de 20dbs...NUNCA USE esse boost...se vc tiver q usar um volume tão baixo a ponto de só ficar alto o bastante com esse bosst, é melhor usar VST! esse boost abafa e termina de matar o timbre, alem de clippar os sinais mais graves mesmo em baixo volume...
no amp, procure direciona-lo pra cima (uns 20/ 30º), virado pra porta ou janela, pra q o som "escape" do ambiente...como o mic de pc nao faz milagre, é melhor deixa-lo sempre colado na tela do ampli e, se o falante for de 8 ou 10', sugiro q aponte o mic pra borda do falante...se for de 12', é melhor no centro dele!
vale lembrar q o mic já é limitado, entao se vc nao tiver um bom timbre com seu equipamento, nao espere ter um bom timbre ao microfona-lo...um amp ruim vai te dar um timbre ruim e mais um pouco com o mic de pc...um timbre mto bom, vai ficar apenas um timbre bom no mic de pc...a ideia é mais ou menos essa!
acho importante todos terem a experiencia de microfonar o amp...é bem legal as possibilidades q vc tem...acaba sendo uma ferramenta a mais pra
vc usar a seu favor no q se refere a timbragem

AceFrehley
Veterano
# jun/12
· votar


se vc nao tiver um bom timbre com seu equipamento, nao espere ter um bom timbre ao microfona-lo...um amp ruim vai te dar um timbre ruim e mais um pouco com o mic de pc...

vish, fudeu

tomcykman
Veterano
# jun/12
· votar


Jube
Solo bem caracteristo seu mesmo, ficou muito bom velho, em especial o final, rolou uma confusão no fraseado muito boa de ouvir.

obrigado cara! confusão hahahah boa definição.

brunoepronto
Timbre bem legal, crunch bem gostoso de ouvir, gostei de vários bends, pedal points legais, frase com tapping bem legal, fraseado bacana de um modo geral, só achei pouco espontâneo, mas isso é questão de concepção, no geral mandou bem.

fico muito feliz que curtiu bruno! realmente foi pouco espontâneo, eu compus o solo por inteiro praticamente. tenho trabalhado bastante composição. até vai sair uma daqui a um tempo ai... :D

abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado - Jam 80's Rock Ballad - Resutado