Projeto de sst 62

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# nov/10 · Editado por: buddy guy
· votar


buddy guy

Segundo o Bertola pode ter sido um problema de madeira verde, não madura que estufou, ou então colagem mal feita.
Essa guitarra mesmo usando captadores Fender Noiseless, eu a blindei e coloquei uma chave que splita os captadores noiseless que na verdade são humbuckers no formato de single.
Só que com a blindagem o ruído quando eu mudo de humbucker para single aumenta muito pouco e o som também não muda quase nada permanecendo praticamente o mesmo.
Só que eu não sei o que o luthier fez na guitarra que após o conserto e repintura do corpo, o som ficou muitíssimo melhor, difícil até de acreditar!!
Tanto é que quando eu toco, eu usava essa guitarra no máximo por umas duas ou três músicas e depois do conserto eu a usei por 2 horas seguidas e fiquei extasiado com o som, agora me expliquem, como?? porque??
Eu não sei....



É interessante isso.Eu presumo ter sido colagem mal feita mesmo,madeira verde não creio que deva ter sido.Será que por conta do corpo ter sido lixado,ele tenha acabado de secar melhor e pelo fato de ter feito uma colagem homogênea,o corpo tenha ganhado um melhor susteim ? Quanto aos noiseless,tenho dois aqui,um posição ponte e outro para posição meio.Já o do braço,uso um custom shop 54 da Sound,achei bacana a mistura.Os noiseless são bem silenciosos mesmo,já o custom shop é bem single coill mesmo(tem aquele Huuuummm dos singles).Já os noiseless são bem quietinhos,eles tem o "huuummm" dos singles,mas bem baixinhos.Só que até hoje não sei se é hot ou se é os vintage noiseless,sei que são legais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto de sst 62