Pra variar,mais um topico!

    Autor Mensagem
    nvm95
    Veterano
    # nov/10


    Bom, mais um topico entre varios que existem.
    Tá, depois de fazer umas pesquisas entre as musicas que ouço, topicos de fraseados que achei no forúm e outros, resolvi criar este topico pra vocês me ajudarem:
    Pesquisei umas musicas que tenho como charlie brown,detonautas,manowar,slipknot e nada me atraiu a tirar a musica, bom eu toco a mais ou menos 1 ano ja tiro muita coisa mas o que eu sei é pouco, musica propriamente dita eu sei umas 3~5 eu passei pela faze '' A MEU DEUS TENHO UMA GUITARRA VOU TIRAR TODOS OS SOLOS POSSIVEIS'' mas isso nao deu certo, tou afim de tirar uma musica inteira solo/base
    queria alguma ideia de voces algo que possa ser algo lento mas bonito algo um pouco mais rapido com tecnica e etc.

    Desde já agradeço

    biacupcake
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    já tentou tocar AC/DC, iron maiden e etc? as musicas deles não são tão dificeis.. é só você ouvir e experimentar tocar coisas novas..

    nvm95
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Sim, eu ouço ac/dc e tal ja tentei tira back in black / highway to hell aces high mas eu na osei por que eu na otenho paciencia de ficar olhando tablatura...... desde o meio do ano estou '' sem saco'' pra tirar coisas novase o que eu pelomenos sabia ja sie a metade...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pra variar,mais um topico!