malagoli são bons tipo seyour duncan (solução para shecter omen 6)

    Autor Mensagem
    Pc...
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Pc...


    estou com um problema com minha schecter omen6 aterramento e microfonia ja fiz ate um topico (problema com minha schecter omen 6).

    bom falei com o luthier ele me disse q blindagem nao é a melhor opção (custa 200 pra ele faze), me disse q melhor seria eu juntar um pouco mais de grana e comprar uns captadores de qualidade onde o ruido seria praticamente zero.

    eu gosto de tocar um estilo tipo metallica (pesado igual master of puppets e seek and detroy e limpo tipo one e nothing else matters) e tamben os solos do gun´s (slash). estava de olho nos seymour duncan e dimarzio, mas tava navegando e achei malagoli falando q sao muito bons e de otima qualidade e melhor baratos.

    quero saber se é melhor instalar novos caps ou blindar

    qual caps por (de preferençias malagolis ou misturar com uma marca melhor o sete) to com pouca grana.

    valew

    Pc...
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    foi mal digitei seymour duncan errado mas vcs entenderam

    be5
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    com o preço de seymour duncans, vc consegue comprar captadores malagoli, blindar a guitarra, e fazer todos os ajustes possíveis.

    Mais esse seu luthier ai é bem careiro hein?

    200 paus pra blindar uma guitarra é um absurdo...

    Snakepit
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    be5
    200 paus pra blindar uma guitarra é um absurdo...


    [/piada tosca]
    Não se blindar a prova de bala!

    PS: podem negativar

    Fanderslash
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Olá

    Tenho uma Schecter Omen 6 Extreme, modelo um pouco superior a sua em algumas coisas, mas os captadores são os mesmos.

    Eu curto demais aa guitar. Quando fui comprá-la dei bastante importância pros captadores, e de umas 3 guitarras que testei, a da Schecter foi a melhor. Som bonito e saída ótima.

    Não tenho nenhum problema de aterramento e microfonia, e nunca vi ninguém reclamar disso desse modelo. Acho que você foi "sorteado" ou então é problema do amp/circuito da casa.

    Caso seja problema com os captadores mesmo, acho que só compensa fazer a troca se for por captadores top, como Seymour Duncan, Dimarzio e EMG. Os Malagolis são bons, mas prefiro os da Schecter, no mais seria trocar 6 por meia-dúzia.

    Então acredito que seja melhor a blindagem mesmo ou a troca por captadores tops.


    Abraços.

    F.BankZ
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Snakepit

    Negativei :)

    O be5 já disse tudo.

    Codinome Jones
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Snakepit
    - 15 e contando.

    Nunca diga que sua piada é sem graça e que podem negativar.

    Pc...
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    brigado ai

    a microfonia tipo tenho q ficar ums 5 metros longe (amplificador naum apontado para aguitarra) isso em ambientes fechados fora da minha casa é muito dificil acabar com ela, o aterramento pra para o chiado tenho q ficar descalço dizem q é um risco

    valew

    Pc...
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    a meu amplifi é um landscape predator 20

    Guitar_hell
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Guitar_hell
    · votar


    Pc...
    o aterramento pra para o chiado tenho q ficar descalço dizem q é um risco

    Se não tiver aterramento na sua casa providencie-o, pois não vai servir apenas para o seu ampli e sim para a casa toda. Evitando riscos!

    Pc...
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Fanderslash

    a minha tem suspeita de problema por q, as vezes quando vc esta voltando a chave da posição braço para ponte o captador da tipo defeito o som fica baixinho quase num da pra ouvi ai vc fica mechendo na posição um tempo e ele volta

    valew ai pessoal

    fala galera

    Pc...
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ah, vcs falaram ai dos malagoli mas esqueceram de me indicar um set

    Marcosrcf
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pc...
    Tenho um HH777 numa strato, não tenho do que reclamar. (NADA mesmo)

    pra para o chiado tenho q ficar descalço dizem q é um risco
    Não faça isso, sério!
    HAEOIuhaeoiUAEHOiuheoaiUHOiauehAIEU

    A partir daqui estou levando em conta que vc já abriu uma guitarra alguma vez na vida e sabe usar o ferro de solda!

    as vezes quando vc esta voltando a chave da posição braço para ponte o captador da tipo defeito o som fica baixinho quase num da pra ouvi ai vc fica mechendo na posição um tempo e ele volta

    Se fosse minha e estivesse fora de garantia eu daria uma olhada na parte elétrica, pode ser alguma solda fria ou coisa do tipo, você também pode tentar limpar a chave com alguma coisa, alcool isopropílico ou silicone próprio pra isso.

    200 reais pra blindar eu não pagaria (você acha mais barato), você mesmo pode blindar em casa é bem fácil, nesse link tem um tutorial!
    http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_content&view=article& id=146:blindagem-de-guitarras&catid=28:instrumentos-musicais&Itemid=44

    Flw!

    Pc...
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    valew

    to entre o evo e o hh777 aguem pode me ajuda?

    quero tocar metallica tipo master of puppets seek and destroy e tamben tpo clean nothing else matters, fazendo aqueles solos bonitos do guns

    Pc...
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    metallica pesado ponte solos bonitos braço

    Sushi
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Outra opção são os cabreras, que tbm são ótimos. No seu caso acho que cairia bem o V8 e mais algum pro braço.

    Abraço

    Marcosrcf
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pc...
    O HH777 pode não te agradar, pra esse tipo de som acho que seriam os Intruder, que são no naipe dos Seymour Duncan Invader!

    Estou pra comprar um par de Intruders pra montar um escudo alternativo pra minha strato, parecem legais!

    Pc...
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    qual deles da malagoli chega mais perto do emg 81

    valew ai

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Pc...
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/149305/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a malagoli são bons tipo seyour duncan (solução para shecter omen 6)