Seymour Duncan Blackouts AHB-1 são bons para varios estilos?

    Autor Mensagem
    pãr
    Veterano
    # jan/12


    estou precisando de captador bom e a marca que eu mais gosto captadores é a marca seymour duncan e esses blackouts são bons pro estilo que eu gosto de tocar que é o metal mas ja que eu sou estudante eu aprendo outros estilos e eu to pensando em comprar uma cort cr250 e comprar esses captadores para colocar nela o que acham, é uma boa?

    cayo_zw
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Você não gosta de EMG? São muito bons, com eles da pra toca qualquer tipo de musica, de um blues ate um metal.
    O blackouts e muito bom pra toca metal, mas pra toca estilos mais ´´light``, não aconselho.Mas os 2 Captadores tanto o BlackOut quanto o EMG voce nao vai se arrepender de compra.


    Abraços

    dan_shencker
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    talvez o captador do braço te ofereça uma versatilidade maior, mais de qualquer forma será uma ótima compra!

    ===========
    erudimetal

    -King
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pãr
    Entre eles e os EMGs eu prefiro os Blackouts, mas mesmo assim eu não usaria nenhum dos dois.

    cayo_zw
    Você não gosta de EMG? São muito bons, com eles da pra toca qualquer tipo de musica, de um blues ate um metal.

    Vai nessa...

    felipelfln
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    -King

    Duvida?? Vai ver o ZW tocando country entao.......

    -King
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    felipelfln
    Eu não disse que eu duvido, eu disse que se é para ser um captador versátil com certeza os EMGs não são a melhor escolha. Ou você acha que EMG é o que há de melhor para country?

    Alfredo Massoni
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    -King
    Concordo plenamente !!!!

    cayo_zw
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    -King