Seymour Duncan Blackouts AHB-1 são bons para varios estilos?

    Autor Mensagem
    pãr
    Veterano
    # jan/12


    estou precisando de captador bom e a marca que eu mais gosto captadores é a marca seymour duncan e esses blackouts são bons pro estilo que eu gosto de tocar que é o metal mas ja que eu sou estudante eu aprendo outros estilos e eu to pensando em comprar uma cort cr250 e comprar esses captadores para colocar nela o que acham, é uma boa?

    cayo_zw
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Você não gosta de EMG? São muito bons, com eles da pra toca qualquer tipo de musica, de um blues ate um metal.
    O blackouts e muito bom pra toca metal, mas pra toca estilos mais ´´light``, não aconselho.Mas os 2 Captadores tanto o BlackOut quanto o EMG voce nao vai se arrepender de compra.


    Abraços

    dan_shencker
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    talvez o captador do braço te ofereça uma versatilidade maior, mais de qualquer forma será uma ótima compra!

    ===========
    erudimetal

    -King
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pãr
    Entre eles e os EMGs eu prefiro os Blackouts, mas mesmo assim eu não usaria nenhum dos dois.

    cayo_zw
    Você não gosta de EMG? São muito bons, com eles da pra toca qualquer tipo de musica, de um blues ate um metal.

    Vai nessa...

    felipelfln
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    -King

    Duvida?? Vai ver o ZW tocando country entao.......

    -King
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    felipelfln
    Eu não disse que eu duvido, eu disse que se é para ser um captador versátil com certeza os EMGs não são a melhor escolha. Ou você acha que EMG é o que há de melhor para country?

    Alfredo Massoni
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    -King
    Concordo plenamente !!!!

    cayo_zw
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    -King

    Cara acho que voce nao entendeu a questao do pãr ele quer tocar metal, e tambem que tocar estilos mais ´´light`` entao um dos melhores captadores parra esses estilo sao BlackOut e EMG.

    Abraços

    -King
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: -King
    · votar


    cayo_zw
    Cara acho que voce nao entendeu a questao do pãr ele quer tocar metal, e tambem que tocar estilos mais ´´light`` entao um dos melhores captadores parra esses estilo sao BlackOut e EMG.

    Não, acho que VOCÊ não entendeu.
    Você sabe para que surgiram os captadores ativos e porque normalmente são as bandas de metal usam? Não é devido a distorcer mais, e sim porque nos shows devido aos cabos ou mesmo muitas bandas usarem sistemas wireless de transmissão, o sinal acaba se perdendo, aí que entram os captadores ativos. Devido a eles terem a saída muito alta o sinal continua chegando forte até o amplificador, não causando perda de timbre.

    Se você for ver, muitas dessas bandas não usam esses mesmos ativos no estúdio, como por exemplo o Metallica, que usa passivos em estúdio

    Na minha opinião o melhor para ele seria um bom set passivo, como o JB e 59, ou se quiser mesmo um captador com saída mais alta pegue um Invader da Seymour também.

    pãr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    mais pessoal eu não aprendo country eu aprendo um blues rock clássico um hard rock até um metal eu não gosto de country por isso o meu professor não ensina pra eu entendem

    Cristhyano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Captador ativo? Não é pra todo estilo.
    Peguei um Duncam Custom e um '59, mas ainda não tive a oportunidade de usá-los. Mas são bem versáteis pelo que todo mundo fala.

    pedroz_pa
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    amigo... eu uso os blackouts...
    sim, eles dão um banho nos EMG para som pesado... um banho mesmo!!!
    e para som limpo?
    bom, eles dão outro banho!!! hahahahahaha
    Eu toco na maioria metal... Mas também toco um rock mais tranquilo, tipo pink floyd, etc... e acredite... os blackouts são ótimos pra isso tambem!

    andrext250
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    To querendo fazer uma guitarra nova no luthier,e to em dúvida quanto a captação,qual vocês recomendariam o SD Blackout o EMG 81?

    A guitarra so vai ser 1 captador mesmo

    Jinkxs
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    pãr

    eu to pensando em comprar uma cort cr250 e comprar esses captadores para colocar nela o que acham, é uma boa?

    Ótimo set.... e bem caro!!!!

    Cort CR 250 - R$1.300,00
    Set AHB1 - R$600,00
    Mão de obra instalação: R$100,00

    Você vai investir mais ou menos R$2.000,00 pra ficar com um instrumento quase profissional, e você tem apenas 12 anos e ainda está aprendendo.

    Nada contra... se você pode, manda ver. Mas saiba que isso tudo plugado num amplificador barato não vai te adiantar de muita coisa.... Aconselho que você invista futuramente (se já não possui) em bom amplificador.

    Ahhhh.... os EMG também são uma boa pedida, assim como a famosa dupla JB e 59. Na verdade, existem várias opções de caps de alta saída (de marcas boas), indicados para uso com distorção. Escolher vai muito do seu gosto pessoal.

    Boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seymour Duncan Blackouts AHB-1 são bons para varios estilos?