Circuitos Handmade.com.br - MXR e MiniAMP

    Autor Mensagem
    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: archmed-GuiTar_gUy


    Fala ai, handmakers (se não for um tbm vale,haha)!!!

    Tava lá no handmades.com.br procurando algo util e facil de se fazer (já que soi um leigo no assunto) para eu dar continuidade nos estudos.Tinha começado com o minifuzz do bertola deu certinho, logo mais posto as fotos que tirei e um sample.

    Pois bem, achei bem legal a ideia de fazer um MXR, ainda mais que é um distortion.

    http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_content&view=article& id=75:mxr-distortion-&catid=13:pedais&Itemid=44

    Nesse link o caboclo só mostra como ele fez, mas não posta o material e nem o circuito, que eu como leigo necessito.


    E nesse aqui ele até mostra o esquema, mas não passa o circuito denovo.

    http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_content&view=article& id=124:mini-amp-05w-9v&catid=14:amplificadores&Itemid=44


    Meu pedido é:Alguem fez esses projetos e tem o circuito ai pra me passar??? Lembrando que sou meio cabaço na eletronica, quanto mais simples for, melhor.


    Abraços!

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Upaupa cavalinho.

    Foxbrs
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara eu fiz esse MXR até funcionou mas ficou igual a um orverdrive, pedi meu amigo técnico em eletronica para identificar o erro, mas tava tudo certo, então vou fazer outro, quem sabe o segundo sai bom.

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    archmed-GuiTar_gUy
    O projeto completo do mxr vc encontra no tonepad.com

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Foxbrs
    Será que foi erro seu mesmo? Vou fazer aqui pra ver.

    abraços.

    alexdiffer

    e esse miniamp? vc sabe onde encontro o projeto dele?


    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Circuitos Handmade.com.br - MXR e MiniAMP