"Vogga vcg601" ou "Condor RX-20S" pra começar?

    Autor Mensagem
    Stew
    Veterano
    # nov/10


    A Vogga (http://is.gd/gJoNE) ta 270 numa loja daqui... nova, com alavanca e correia por R$ 270. (sem capa)
    (to ligado que ela é lixo, vi mta gente reclamando)


    A Condor é um cara daqui da cidade que ta vendendo, ele diz que tem 1 ano de uso, pouco usada mas uns parafusos enferrujados. o anuncio de onde eu vou comprar é esse aqui (http://is.gd/gJoWs). o preço é R$ 250


    sou iniciante, não sei NADA, nunca sequer peguei em alguma guitarra na vida ahhaha
    sou canhoto mas vou aprender como destro pq minha mão direita já é meio zuada por causa do mouse do pc -.-


    a questão é... pra começar/aprender... uma Vogga nova por R$ 270 ou uma condor usada (1 ano) por R$ 250?

    Konrad
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Stew
    sou canhoto mas vou aprender como destro pq minha mão direita já é meio zuada por causa do mouse do pc -.-

    Antes de te ajudar me explica isso ai.

    E pensar que eu aprendi como destro porque não encontrava instrumento para canhoto!

    Stew
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    tipo, eu sou canhoto, mas uso o mouse com a direita.
    trabalho no pc faz mais de 5 anos, muitas horas por dia, minha mão direita tem meio que uma "LER", não sei se já é tendinite e tal.

    ai pensei em aprender como destro, pq assim minha mão direito não doeria pra tocar.
    e arrumando outra coisa pra ocupar minhas mãos além de teclado/mouse (guitarra), variando as atividades, pode ser até um tratamento, não?

    (sem contar que trocar cordas/comprar guitarra de canhoto é um saco. coisa que nem sei afinar ainda ;/)

    JJJ
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pela marca, iria de Condor, mas só vendo as duas pra falar com certeza.

    Sir Vinex
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vai de Condor rx20s na minha opinião é a melhor guitarra custo x benefício que você pode achar pra iniciar.

    Daniel 1997