Vale a pena investir numa memphis?

    Autor Mensagem
    Guitar grandson
    Veterano
    # out/10


    Olá, eu tenho uma memphis stratocaster, e gostaria de saber se vale a pena trocar os captadores da minha guitarra, já que gosto de tocar hard rock como guns, pois dizem que pra essas musicas não são bons os captadores single que tem na minha stratocaster.

    Então quero saber se vale a pena trocar os captadores, e quais captadores de ponte e de braço devo comprar.

    Abraços

    luanglauco
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara, você tem dinheiro para comprar uma melhor? Se tiver compre, investir em captadores para uma Memphis não é a idéia mais sábia desse mundo, já que uma guitarra não é feita só deles.

    Pode por o melhor captador do mundo, mas pelo investimento você poderia comprar um instrumento melhor, entende o que digo?

    zackslashvai
    Veterano
    # out/10
    · votar


    mas voçe nao vai se desfazer da memphis ? ou vai ?
    se nao for se livra da memphis seria bom da uma olhada nos captadores dela porq voçe ainda pode aproveta la baastante os captadores da memphis devem valer uns 5 centavos (zuera )
    mas eles sao bem ruins entao se voçe trocalos ja da um bom melhoramento nela !!!

    Iommi Young
    Veterano
    # out/10
    · votar


    PEEEEEEEELLLOOO AAAAAAAAAMOOOOOOORR DEEEEEEEEEEEEUUUUUSSSS!


    Tem 189273128937192 tópicos sobre esse seu mesmo caso! só essa semana eu ja respondi um 3 desses!

    Usa a porra da busca antes de fazer isso!

    Agora respondendo de novo, NÃO, NÃO VALE APENA, A MEMPHIS É UMA GUITARRA PRA APRENDER A TOCAR, NÃO VALE APENA!

    pscb
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Usando a busca, a resposta vem na hora:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/206475/

    Melhorar guitarra de baixo custo é como colocar motor de Ferrari em Fusca.

    Guitarra não é só captador.

    Iversonfr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Guitar grandson

    Vira e mexe aparece um tópico na mesma linha do seu: "Colocar captadores bons numa guita mais ou menos".

    Eu acho que é válido sim trocar os captadores por alguns melhores, pois diferente do que muitos dão a entender, os captadores não se fundem na guitarra. Voce pode colocá-los e depois quando for trocar de guitarra, tira eles pra colocar na sua guita nova, coloca os originais de volta e vende.

    Mas sempre aponto um detalhe: Apesar de melhorar, captador bom não faz milagre em amp ruim. Tem que ver antes qual é seu equipamento para ver se não tem nada que seria melhor investir antes dos captadores. Fala aí qual é seu equipamento completo e quanto de R$ voce tem pra gastar que a gente pode dar uma força aí. Abs!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Iversonfr
    captador bom não faz milagre em amp ruim.
    Aqui vc falou a maior verdade!
    Guitar grandson
    Cara, vc pode sim investir nela, colocando capts que respeitem uma boa relação custo-benefício, pois nãoa dianta colocar motor de Ferrari nun fusca!
    Compre capts Sound/Malagoli Traditional "vintage" para o braço e meio e um Stellfner Neodymiun "hard" para a ponte.
    Isso basta, e o resto, seu luthier fará.
    Abçs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena investir numa memphis?