Modificações em uma estratocaster Memphis mg-32 Tagima

Autor Mensagem
clessius
Veterano
# out/10
· votar


Cara se realmente você "ama" essa guita vai de captador ativo pois ele interage menos com a madeira do instrumento,eu prefiro aquele som da ''madeira'' mesmo com captação passiva ,faça um levantamento de custoxsatisfação...Abço
Cléssius Martini

Allan Hsals
Veterano
# out/10
· votar


clessius

Cara se realmente você "ama" essa guita vai de captador ativo pois ele interage menos com a madeira do instrumento,eu prefiro aquele som da ''madeira'' mesmo com captação passiva ,faça um levantamento de custoxsatisfação...Abço

Eu não amo essa guitarra, mas só tenho ela né (por enquanto), se eu for por captadores serão 2 humbucker cabrera, conforme um luthier me falou que seria ótimo.

RodrigoChuck
Veterano
# mar/12
· votar


Cara eu não toco guitarra ainda mas posso falar que é melhor comprar uma les paul ou só mudar o cap dela mas num vai ficar legal o visual compra uma mg 130 que fica massa já toquei numa e ela é incrível oras q eu já toquei

Grimc
Veterano
# mar/12 · Editado por: Grimc
· votar


Allan Hsals
Cara, essa memphis não é tão ruim quanto dizem. Se eu fosse vc colocava um Malagoli humbucker na ponte, uns alnico blues no meio e no braço, fazia blindagem, regulava, e mostrava pra todo mundo o quão foda uma memphis pode ser.
Sei lá, não gosto da idéia de trocar de guita, todas elas tem valor sentimental e tal

LOBBO
Veterano
# ago/13
· votar


Bem tentei criar um mas nao deu certo pq ja haviam uns sobre esse assunto entao lá vai:
Olá, gostaria de algumas dicas para uma nova captação na minha Memphis MG32. A princípio ela era formada, originalmente, por 3 single coil e eu decidi mudar a captação sem mexer nesse arranjo de 3 capt simples. Decidi colocar, na ponte e no braço, ou "Cool Rails™ for Strat SCR-1" da Seymour Duncan ou "Pro Track" da DiMarzio. No entanto ainda não sei o que colocar no meio. Resumindo: 1)Gostaria de saber se esses captadores são muito viagem ou sei lá. 2) Se for viagem qual vcs sugeririam. 3) Se não for viajem, qual deles vcs aconselham. 4) Vcs tem alguma sugestão para um capt no meio?
Obs.: Estava pensando na capt do braço e ponte como forma de deixar o som mais nítido, limpo e forte, marcando bem o som dos solos e talz. No meio estava pensando em manter a sonoridade da própria guitarra, mas com um som mais encorpado e destacado pois, originalmente, soa muito tímido e fraco.
Obrigado pela atenção e me desculpem se falei alguma besteira. É minha primeira vez nessa história de captadores.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Modificações em uma estratocaster Memphis mg-32 Tagima