Timbre Microfonado ! avaliem ae

Autor Mensagem
JC_Junior
Veterano
# out/10 · Editado por: JC_Junior
· votar


Agora sim!

Está bem melhor! Já está no caminho. Como o Del-Rey falou, só está um pouco abelhuda (bem pouco mesmo). Creio que isso pode ser resolvido deslocando um pouco (bem pouco mesmo) o mic em direção a borda do alto-falante.

É só seguir a partir dessa regulagem que você conseguiu, faça alguns ajustes finos ao seu gosto.

O caminho é esse.

Drive30
Veterano
# out/10
· votar


JC_Junior

Pois é, só que essa regulagem foi feita usando o line out do amp e usando o guitar rig como simulador de falantes (peguei qualquer um la). nao foi com mic.

como eu disse acho que so o mic em volume mais alto, se pudesse saturar ele total aqui acho que o som seria bem melhor como o amigo braddock postou ai. ainda vou fazer alguns ajustes e vamos ver como fica

Drive30
Veterano
# out/10
· votar


Mais uma observacao, mesmo usando o line out do amp eu tive que tocar em volume reduzido, pois o line out desse amp nao corta o volume do falante, e nao tem entrada para headphone. hehehe é triste

outra coisa, esse ampli é o primo pobre do JCM800 e JCM900. tem um drive legal, porem inferior. entretanto todavia, contudo... ele foi modificado pelo nosso amigo pedrone , o tal lance do clipping de diodos, deixando um som mais vintagezao / valvula mesmo e nao com cara de pedal de distorcao . Mas ai amigo, eu nao consigo nem chegar no volume 1!!! fica bem mais alto. toco no volume 0.5!! e obviamente o som fica bem longe do ideal. Acho que nem com atenuador ia conseguir reduzir esse volume.

Eu vou tentar gravar com a criança dentro do armario ou banheiro para tentar abrir mais ele , eu to tao desacostumado a abrir o volume dele que ja até havia esquecido o que é timbre bom, so venho usando guitar rig e afins ultimamente. Vamos ver o que acontece, depois coloco aqui.

Drive30
Veterano
# out/10
· votar


Mais um teste ai. oucam por favor

http://www.4shared.com/audio/c_L8wOO_/JCM600_Test3.html

Drive30
Veterano
# out/10
· votar


ninguem?

Santinhow
Veterano
# out/10
· votar


nao achei muito legal nao o timbre dessa gravação não...

ps: e eu aqui com meu meteoro atomic drive...

Drive30
Veterano
# out/10 · Editado por: Drive30
· votar


é realmente, o timbre ta uma merda...

como é foda gravar essa porra em volume baixo. ao vivo fica bem melhor..

outro teste aqui, oucam ai:

http://www.4shared.com/audio/dypSGnes/test_JCM_6005.html

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


Drive30
como é foda gravar essa porra em volume baixo


Pô, cara... mas tu tá gravando baixo?
Teu amp tem o pré e o power valvulados, né?

Se tu tiver tocando baixo, provavalmente tá usando o drive do pré, né?
Tem que colocar no talo o power, cara... acredito que isso melhore muito o som.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Drive30
Veterano
# out/10
· votar


Del-Rei

Pois é amigao, mas achei uma solucao que ja melhorou muito o timbre, dá uma olhada no topico de amp , duvida que eu coloquei la. Tava ligando o amp na saida errada.. caceta. melhorou muito já. vou colocar uns samples ai pro pessoal. abcs,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Timbre Microfonado ! avaliem ae