Solos fáceis

Autor Mensagem
Renan Gonçalves Flores
Veterano
# jun/06
· votar


Me desculpem por estar revitalizando um tópico há muito esquecido, mas estou na mesma situação de fear.

Procuro alguns solos simples. A música não pode passar de 150 BPM (acho que até 180 vai) e, no máximo no máximo, com algumas fusas.
Caso seja necessário vocês saberem: toco violão nylon há um ano e 3 meses e ganhei minha guitarra ontem (27/06/2006).
Meu professor que eu toco bem pra minha idade musical. A única coisa que sinto dificuldade é volta de escalas cromáticas e arpejos de palhetas.

Hoje eu estava tentando tirar a música "Where Are You Now?" do Nazareth, que está a +/- 80 BPM e possui um solo de 6 compassos.

E ai de quem indicar solo do Iron!!!

Wacko_Rhailent
Veterano
# jun/06
· votar


up up up

Wacko_Rhailent
Veterano
# jun/06
· votar


po... tira o ultimo solo de war ensemble do slayer =D
tira o solo de crazy train do ozzy!

nao sao faceis mas nao sao dificeis, vai te dar uma base pra tirar outros solos!

Renan Gonçalves Flores
Veterano
# jun/06
· votar


Eu quero solos bem fáceis.
Não tá fáceis como Cai-Cai Balão (o cara que postou isso é corajoso!), mas também não tão difíceis como como essas bandas de peso!

Wacko_Rhailent
Veterano
# jun/06
· votar


kra, tira alguma coisa de bandas de punk ou grunge que nao investem mto em solos... mas que tenham bend ou algo parecido pelo menos

Renan Gonçalves Flores
Veterano
# jun/06
· votar


Você conhece alguma? Eu só curto rock doidera (psicodélico), como Pink Floyd, Genesis, Camel... Esses solos, além de usar muitos efeitos especias, costumam contar com a ajuda do teclado pra fazer a pessoa viajar.

De rock mais pesado curto Black Sabbath, Steppen Wolf, Iron, Metallica (n muito), Motörhead...

Ou seja: sou inato nesse assunto!

Wacko_Rhailent
Veterano
# jun/06
· votar


sei la... meu primeiro solo foi o de smells like teen spirit do nirvana

Renan Gonçalves Flores
Veterano
# jun/06
· votar


Você conhece alguma patche de pedaleira que soe com eco, tipo um som bem viajante pra tirar solos?

Renan Gonçalves Flores
Veterano
# jun/06
· votar


He he! Agora estou tentando tirar Chuck Berry!

Kiko_666
Veterano
# jun/06
· votar


angra - nova era =p
angra - carry on =p

Fear of the dark
Veterano
# jun/06
· votar


Nossa, depois de 3 anos eu continuo não tirando isso ai.. não tem uns mais faceis??


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

ewertonrodrigo
Veterano
# jun/06
· votar


se querem uns solos legais pra se tirar, que naum são simplórios e tb naum são dificeis, segue uma listinha de punk rock / hardcore pra galera

Bad Religion - Drunk Sincerity
Bad Religion - Sorrow
Bad Religion - I Want To Conquer The World

No Use For A Name - Invincible


Com a guitarra afinada 1 tom abaixo (em D)
Strung Out - To Close To See
Strung Out - Exhumation Of Virginia Madison

Thedekai
Veterano
# jun/06
· votar


Wasting Love - Iron Maiden

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solos fáceis