Aparelho de som cheio dos efeito hauhau

    Autor Mensagem
    SuperGeo
    Veterano
    # dez/03


    ae gente assim eu comprei minha guitarra td bem e eu num comprei um amplificador ai eu liguei no aparelho de som n tem ai eu percebi que ele parece que da 2 efeito

    1 efeito eh quando vc liga a guitarra na entrada do microfone no som (u meu tem karaoke ^^) ai vc bota o volume do mic (n do som) no maximo, ai as barrinha vao ate la emcima e da um tipo de distorção! hueaheuah

    outro efeito que da tambem eh assim uma parada chamada mic echo ai vc liga ai vc toca e para da vibra as cordas da tipo um eco assim

    DOING doing doing doing doing doing

    e o som vai diminuindo...
    hehehehe

    pior que esse som eh mo velho, meus pais compraram em 92, isso que eu nasci em 89 :D

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    SuperGeo
    o primeiro eh saturacao, tipo o som nao suporta a potencia enviada...assim q surgiram as primeiras distorcoes

    hehe..a segunda eh o delay, pelo q parece

    SuperGeo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ow mais tipo pode estraga o som som essa saturação?

    Sniper
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    SuperGeo

    q marca eh o som??

    SuperGeo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eh um AIWA, bem velho

    plebeu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pode estragar sim ...

    SuperGeo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    plebeu
    :/ vo te q recorrer ao pentelinho's overdrive

    plebeu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vé uma velho, seu amp nao tem distorcao? faz o seguinte, liga tua guitar numa caixinha de som de pc vagabunda. ai ce liga um cabo na saida p/ fone de ouvido da caixinha e o outro lado do cabo no amp... e bota a caixinha no volume máximo ... vai saturar o som tbm... o resultado vai ser um overdrive!

    SuperGeo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hauehuaheuaheue totalmente impossivel

    mesmo pq eu n tenho amp mais

    tbm n consigo fazer line in e mic funfa aki no linux

    mas autas ideia, logo que eu consegui faze funfa eu testo

    mas uq eh overdrive? eh akilo q eu tava fazendo?

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    estraga sim.

    plebeu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    SuperGeo
    nao sou o cara mais indicado p/ falar sobre o que é overdrive cara... mas, a rigor, é um efeito mais brando do que a distorcao... é usado p/ tocar blues e tal...

    Bill
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    SuperGeo
    DOING doing doing doing doing doing


    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA essa foi foda... onomatopeias perambulantes por aew hahahaha

    SuperGeo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    plebeu
    seria 1 efeito acima da distorção?

    plebeu
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: plebeu
    · votar


    SuperGeo
    como assim acima? véio, overdrive é mais "fraco" que distorcao... por exemplo, se vc tocar um C sem pestana com distorcao o som vai ficar estridente... com um overdrive lega fica definido... tipo blues mesmo. entra nos sites www.pedaleira.com.br e www.onerr.com.br e ouve o som dos pedais de overdrive!

    SuperGeo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ahn ta agora eu intendi

    n consigo acessar as musicas das page n roda e na peladeira eu n sei ql eh overdrive ou distort...

    Nnnandinha
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    SuperGeo
    qual versão do linux vc usa?

    SuperGeo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu uso o Mandrake 9.1

    pq vc usa qual?

    Nnnandinha
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tipo, da pra fazer algumas coisinhas.... da pra adaptar sim... tipo wine mas da um poquinho de trabalho e tal... na verdade o que eu uso é uma remasterização minha do projeto debian... ehehe

    SuperGeo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    uau! deve se expert em linux nuam? hauehauheuahe pow nem saco essas coisa de remasterização mto complicado

    falando nisso eu me matei todo pra tenta instalar o wine... n consigo de jeito nenhum ate q ele funciono uma epoca la tipo o programa ate abria mais dava uns erros q n sei oq era ai n dava pra usa... to tentando usar o VMware agora :/

    naka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    meu professor ensino esse neocio do som qdo eu n tinha amp com distorcao nem pedal , funfa porcao

    Nnnandinha
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Nnnandinha
    · votar


    SuperGeo
    vixi.. nem rola entaum hehe... tipo, no meu col eu faço tudo de graça pq meu pai conserta os comps de la daí eu faço os cursos de lá de gratis hehe dai eu saco essas paradinhas...

    SuperGeo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    :/,

    olha isso hehe http://looser.com/flash/1013.swf

    SuperGeo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    naka
    hehehehe :D mais eh muuito pior?

    ivan_arato
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Esse skema eu ja tinha feito com meu sonzinho aiwa tbm, eu ligava meu violao(q naum comprei guita ainda) no som e depois o som eu ligava na entrada d linha do pc, o som eu colocava no talo e ele distorcia, soh naum faço mais isso pq da mto trabalho, tenho q monta mta coisa no meu quarto, e c ninguem usasse mto o som eu ateh deixava montado no meu quarto, agora delay eu faço com a bosta do revalver q nem funciona direito, a proposito, alguem sabe algum programa q simule pedais?

    Thiago ed
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu tbm fiz issu no meu som deu uma distorção bem estranha...parece a q o kurt usa em territorial pissings

    Judovisk
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    a distorção eh simplemsente um overdrive muito amuentado. O overdrive natural surgiu qd os caras perceberam que o som saturava dependendo do volume que vc botava o ampli, ( de preferencia um marshall valvulado ehehehe). Q dvc joga mais potencia do que o amp aguenta, o som satura , dando aquele som...

    SuperGeo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ivan_arato
    eu acho mais facil vc liga Guita(ou violao) no PC, e da caixa de som do pc liga no som (atravez do fone de ouvido) ai como o plebeu falo liga a caixinha de som no maximo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aparelho de som cheio dos efeito hauhau