Improviso estranho e cheio de ruído

    Autor Mensagem
    Spect
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Spect


    http://soundcloud.com/spec7r/g

    Alguns bends ficaram meio desafinados, vibratos (quando existentes) porcos e tive a impressão de que saí do tempo em alguns momentos, mas ao menos aprendi a usar o Audacity.

    ps: a gravação foi feita com um microfone daqueles vagabundos que não deveria nem estar mais funcionando, pendurado num guarda-chuvas em frente ao falante do amp, então nem adianta falar muito sobre o timbre e/ou qualidade da gravação.

    A idéia inicial era gravar um cover de Double Crossing Time dos Bluesbreakers, mas não achei a bt. =/

    Jinkxs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Spect

    Ficou gostozinho de ouvir..... bacana. Teve umas partes meio "duras", secas.... sabe??? Faltou mesmo um vibratinho, mas pela propaganda que tu fez achei que estaria bem pior.... hehehe.

    -Yves-
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ta bem legal.
    o maximo que eu consigo fazer é o solinho de Smoke on the Water :(

    Spect
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Jinkxs
    Ficou gostozinho de ouvir..... bacana. Teve umas partes meio "duras", secas.... sabe??? Faltou mesmo um vibratinho, mas pela propaganda que tu fez achei que estaria bem pior.... hehehe.

    Pois é, notei isso depois de gravar. Faltaram vibratos, como você falou, pull off, hammer-on e coisas do tipo para dar uma dinâmica maior.


    -Yves-
    Ta bem legal.
    o maximo que eu consigo fazer é o solinho de Smoke on the Water :(


    Cara, eu toco a 2 anos e não tô muito longe disso também não, hehe.


    Obrigado!

    Spect
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Up descarado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso estranho e cheio de ruído