Qual guitarra sem Floyd Rose comprar com R$1700

    Autor Mensagem
    davicarvalho1
    Veterano
    # out/10


    Ola pessoal,to na duvida sobre qual guitarra comprar,tenho uns R$1700 pra gastar e tem q ser uma guitarra sem floyd rose(num gosto de microafinaçao) tava entre a schecter omen extreme 6 e a cort vx 2x(um modelo explorer mto foda).
    Enfim qual dessas e melhor ou quais as melhores opçoes de guitarra q eu tenho por esse preço ?

    guitarfilth
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Com essa grana vc pode comprar uma Epiphone lp, flying v, explores ou ate uma sg. Tem as Dean tbm que são muito boas, LTD tbm, tbm bastante marcas boas que vc pode compra com essa grana cara, o meu conselho e que vc vá numa loja e teste, a que te agradar mais vc pega, blz?

    Abraço!

    davicarvalho1
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Alguem tem ou ja tocou nessa cort ?sera q ela e boa tem captdores emg-hz

    davicarvalho1
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ouvi falar mto bem dessa schecter so q nao to achando ela p comprar,ja a cort e algumas ltd sao bem faceis de achar,sera q vale a pena ficar procurando ela ou a cort vx 2x ta no mesmo nivel da omen extreme?

    DINO EK
    Veterano
    # out/10
    · votar


    SHECTER sem duvidas!!!! ou ESP!

    Slash_1989
    Veterano
    # out/10
    · votar


    davicarvalho1
    tava entre a schecter omen extreme 6

    essa, essa, essa, essa, essa, essa, essa!!!!!!

    elyts
    Veterano
    # out/10
    · votar


    pega uma fender com tremolo, vai no site dela e da ums fiajada lá, a que te agradar, ve se vende por aqui


    flws

    Bozo Ramone
    Veterano
    # out/10
    · votar


    davicarvalho1

    Eu comprei uma SX custom com case por 1100,00.... ainda sobrariam R$ 600 pra comprar um par de captadores de qualidade pra turbinar ela...

    Acho que vale a pena pensar nessa possibilidade.

    Abraço !!!

    davicarvalho1
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Obrigado pelas respostas acho q vou continuar procurndo essa schecter msmo,parece valer mto a pena.vlw

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Bom dia!!!

    davicarvalho1
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual guitarra sem Floyd Rose comprar com R$1700