comprar guitarra com floyd rose boa e de preço acessível.

    Autor Mensagem
    rl.master
    Membro
    # abr/13 · Editado por: rl.master


    Olá amigos do fórum cifra club, eu gostaria de comprar uma guitarra intermediária boa e com floyd rose bom, fiquei em dúvida em comprar uma ibanez da série gio, más dizem que o floyd rose dela não e dos bons, e tem também a cort x11, o que eu gostaria mesmo de saber e se tem outras melhores opções de guitarras boas e com preço acessível, eu posso gastar até 1.400 R$, me ajudem!

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    rl.master
    cara, se vc esperar um pouquinho mais pra poder pegar algo com até R$1700, vc consegue do Paraguai ou da Argentina uma Ibanez RG350, que é excelente...

    [EDIT]Achei uma aqui que tá só R$1200!!
    O cara diz que é nova... se eu fosse vc eu tentaria negociar com ele; essa guitarra é uma das melhores em termos de CxB e Floyd Rose...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476123255-ibanez-rg-350-mye-nov a-guitarra-ibanez-dispensa-apresent-_JM

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    POST DUPLO

    Les Strato
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Procure pelas Ibanez RG 350 DXZ, ela tem uma Floyd muito boa em relação as guitarras desse mesmo preço, além do que ela tem o sistema Zero Locking, que ate onde eu me lembro bem, ele trava a ponte na parte de tras, fazendo ela funcionar como uma tremolo simles se você quiser.

    No geral ela é uma boa guitarra, porem, talvez nas lojas tu encontre ela por uns 1600/1700$, porem na internet creio que tu consiga por 1400, pra menos.

    Mas lembre-se, é a RG 350 DXZ, que vem com uma Floyd melhor que as antigas RG 350 DX.

    rl.master
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Cara parece ser uma boa opção, sempre quis ter uma ibanez da série rg, parece ser uma boa guitarra, mas vou analisar mais opções, valeu pela dica!

    Shapu
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Shapu
    · votar


    rl.master

    A floyd da x11 é melhor que a grande maioria das floyds dessas medianas, segura legal. Dive bombs vc faz adoidado se tiver bem regulada e segura bem, mas ao contrario nao, o movimento contrário sempre sobre quase meio tom :D.

    A melhor floyd em guitarra de série dessas mais em conta ta na serie rg 350, 370dxz, por aí vai.

    Eu pegaria uma 370dxz e trocaria os caps :D.

    renatocaster
    Moderador
    # abr/13
    · votar


    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor usar o tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a comprar guitarra com floyd rose boa e de preço acessível.