Epiphone Les Paul Special II ou Ibanez Rg

    Autor Mensagem
    Joe G.
    Veterano
    # out/10


    Olá , gostava de saber qual destas duas guitarras é melhor e qual o melhor pack, o preço é quase o mesmo portanto não faz diferença.

    Epiphone Special II + Amp de 15w

    http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Epiphone/Spe cial-II-Performance-Pack.aspx

    Ibanez GRG 121 + Amp de 15w

    http://www.ibanez.co.jp/world/country/frame_portugal.html


    Obrigado desde já, sou novo por aqui por isso se estiver a fazer algo errado me avisem sff.

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Joe G.
    Ibanez GRG 121 + Amp de 15w

    Joe G.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Obrigado

    Filippo14
    Veterano
    # out/10
    · votar


    sei lá, vc vai toca oq?

    Filippo14
    Veterano
    # out/10
    · votar


    vo se sincero, as duas são de baixa qualidade, sóq na minha opinião, a special pra vc seria melhor pq a otra é floyd e desafina demais, vai se dificil pra vc, uma special 2 é melhor

    Joe G.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Obrigado,
    não tenho muito para investir nesta altura ,mas ha algumas melhores por preço parecido?

    Joe G.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mas floyd rose desafina muito mesmo?

    Joe G.
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Joe G.
    · votar


    eu toco guns n roses, metallica, led zeppelin por ai...

    leticia123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    pelo que eu sei Floyd não desafina não

    Filippo14
    Veterano
    # out/10
    · votar


    de guitarra boa não, de guitarra fraca desafina, alias, vei se vc vai toca guns, metallica e led, pra q o floyd, os caras usam les pauls, agora eu acho MESMO q a epiphone é melhor, eu tenho uma special, foi minha primeira guita, achava ela um ma´xmo, hj em dia vejo q num é bem assim, mais ainda é a special 2 pra quem ta começando ta bom demais, mas tem outras melhores, num sei os modelos, nem nunca toquei, mas flam bem das condors

    Andras
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Joe G.

    Sem querer ser chato, mas se voce tivesse usado a busca teria visto que ambas sao guitarras ruins e que pelo preco voce compra coisa melhor.

    Havok
    Veterano
    # out/10
    · votar


    tem quanto em dinheiro?

    Morva
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pra quem tiver começando e tiver procurando uma guitarra barata (400 ~ 600 reais) pouco importa modelo e marca, pq quem nao sabe tocar num vai nem perceber a diferença entre elas.

    Só faça isso: Vai na loja, procura uma guitarra de madeira sólida (msm q de baixa qualidade) e q seja bonita pra vc.

    pscb
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Joe G.

    São dois modelos de baixa qualidade.

    O luthier Bertola sugere a SX SST 57 ou 62, que não passa de R$500,00 e parece razoável para o preço.

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/10 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Filippo14
    essa GRG 121 é ponte fixa, não floyd roses e o bigtransa mesmo teve uma e disse que é madeira mesmo não compensado como a special

    Joe G.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    OK obrigado a todos

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul Special II ou Ibanez Rg