Futuros equipamentos

    Autor Mensagem
    arthurarruda
    Veterano
    # out/10


    Fala galera, enfim vou conseguir meu equipamento tão sonhado, depois de passar mtos anos com um amp NCA de 15W Abelhudo, e uma Memphis MG32(essa aguento bem), estou prestes a pegar:

    Gibson SG Standard(essa vai chegar em dezembro)

    Fender Hot Rod Deluxe

    Set de Pedais: Chorus, Delay da EFX, Tubebaby EFX, Pure Plexi EFX e Shredder da EFX tbm, e um Crybaby From Hell do Dimebag...

    Estou querendo tocar um Hard Rock e um Metal, lembrando que minha banda que curto é AC/DC...

    Vocês acham que com esse equipo, vou conseguir isso(é logico, mas quero confirmar) hehehehe

    Abraços galera

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/10 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    Gibson SG Standard(essa vai chegar em dezembro)

    Vixi axo que você fica até contando os segundos no relógio neh suahsauhsuasa.

    Mais ae ACDC vai ficar muito bom hein. ja um heavy metal depende neh. a LP nao vai ter a Floyd rose pra voce subir 15 tom na alavanca suahsuahsuahsau. no metal extremo com muitas firulas com alavanca a lp vai ficar devendo um pouco (por causa da alavanca) mais em coisa mais leve ela vai fica muito boa.

    Quem me dera ter grana para pegar uma Gibson...


    Edit: Mosquei nem vi que era SG e fiz o comentário como se fosse LP axo que to cego ...

    Caike_bend
    Veterano
    # out/10
    · votar


    LipeGuitarrero
    Cara, é uma SG..


    O set vai ficar muito bom, cara! Com certeza você vai conseguir tirar um AC/DC!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Husahushuahsuahuahsuahus Vixi que moscão eu.
    nem vi o SG ali.
    Intão Vai fica muito lokoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Pode fica Tranquilo que ACDC vai detona ai na sua casa saushaushausa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Futuros equipamentos