Futuros musicos brasileiros

    Autor Mensagem
    Deco_ufrj
    Veterano
    # mar/12


    Será?



    Projeto que rola numa escola de musica aqui no rio... bem bacana, o muleke com uma flying V maior que ele... rsrsrs

    Deco_ufrj
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    acho que seria pro OT né? Moderadores, qq coisa mudem por favor...

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Deco_ufrj
    acho que não em cara,ja vi muita criança tocando que fazem o eddie van halem chupar os dedos mais esse menino ai eu achei fraquinho não toco o solo se perdeu no refrão e no solinho back ele tbm erro.
    tinha era que contratar professores melhores de musica para eles...

    Delson
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    kami_hiey_bakura
    Ok, ele pode ter errado alguma coisa, mas presta atenção na palhetada alternada dele. Tá melhor que eu... kkkkk
    O que desfavorece ele AINDA é o tamanho da mão, mas isso vc já sabe que é passageiro.

    É sempre bom ver a mulecada mandando um som. Com a orientação correta, essa turminha vai longe.

    carnisa1
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Certo que todo mundo que toca guitarra já fez covers, mas o verdadeiro músico se revela quando começa a criar coisas próprias...

    karbono14
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Calma galera, olha o tamanho dos muleke, estão no caminho certo e ainda irão evoluir muito, ah se nessa idade eu tocasse metade disso.

    Deco_ufrj
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    nessa idade eu nao sabia nem o que era guitarra...

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    serio eu canto melhor do que o meninho ali :D o bon e o brian cantavam com toda a masculinidade sumonavam todos os deus demonios para o palco e tinham uma voz de outra dimensão.

    tenho voz boa para cantar mais eu morro de vergonha...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Futuros musicos brasileiros