Indecisão entre Várias superstratos Já usei busca.

Autor Mensagem
RedStrato
Veterano
# set/10


Estou para comprar mais uma guitarra por ter comprado uma que não me agradou. Só vou comprá-la no começo do ano que vem, mas já é tempo de decidir, pois as opções de superstrato hoje são muitas... Minhas alternativas:

Groovin Gja 400F

Cort x6 (acho feia a Viva Gold II)

Ibanez GRG 270

Washburn WR 154

Meus requisitos:

Boa ponte (não quero ter que trocar logo, tem q segurar a afinação)

Captação boinha pra distorção (irei trocar futuramente)

Braço confortável

Desde já, Obrigado!

will789
Veterano
# set/10
· votar


tente algo chamado BUSCA, vc vai ver a magia q ela faz!

ela fica no cando superior direito do site, pode tentar, não doi!!!

RedStrato
Veterano
# set/10
· votar


P.S: Já vi o Review da X6 do silvio_rp.

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


boa ponte a baixo custo só se for fixa cara! ou tremulo normal de strato!
desencana de floyd barata

cristian1990
Veterano
# set/10
· votar


RedStrato

para ser sincero nunca tokei em nenhuma a nao ser a groovin , mas pelo que li sobre as guitarras a cort seria a melhor em relacao a ponte, só que tbm nao seria uma ponte muito boa, como disseram ponte floyd barata nao presta, em relacao a captacao nao teria muita diferença e braco confortavel é gosto, a groovin eu fugiria dela ...

RedStrato
Veterano
# set/10
· votar


will789

Cara, sabe o Nome do Tópico? Fica ali na parte de cima das mensagens, antes do primeiro post. Eu JÁ USEI A BUSCA e não encontrei nada que tirasse as minhas dúvidas e me dissesse realmente qual tem O MELHOR custo X benefício.

AB-JDR-94HI

Cara, pelo que eu vi em alguns vídeos, a edge III da GRG 270 parece ser muito boa... E também elogiaram a da x6... Só to querendo saber, porque as músicas que eu toco exigem uma ponte flutuante, e tenho que trocar de guitarra. Esta está destruindo meus dedos e o luthier a julgou "irregulável".

RedStrato
Veterano
# set/10
· votar


cristian1990

Ok, Obrigado!

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


RedStrato
podem ser pontes legais pra brincar, mais se for bancar o steve vai nem rola! já tive ibanez e sei disso!
GRG pra mim só tem o nome de ibanez, vai no minimo de RG350

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


compra uma jackson jdr94 e mete gotoh eu tenho uma e é um tesão!

RedStrato
Veterano
# set/10 · Editado por: RedStrato
· votar


Só achei a jackson que vc falou usada, e eu tava querendo uma zero... Nas lojas daqui nem tem instrumento bom, provavelmente vou ter que comprar pela net...Quanto ta o jogo da floyd gotoh hoje, e eu teria que mandar fazer o backbox? A ibanez, por exemplo, se eu comprá-la, ela não tem o backbox...

will789
Veterano
# set/10 · Editado por: will789
· votar


RedStrato
will789

Cara, sabe o Nome do Tópico? Fica ali na parte de cima das mensagens, antes do primeiro post. Eu JÁ USEI A BUSCA e não encontrei nada que tirasse as minhas dúvidas e me dissesse realmente qual tem O MELHOR custo X benefício.


pois não parece né mano, vir aqui e manda uma dessa guitarra x ou y ou z ou...
no minimo procurou mal, isso da tanto problrma aki kra, eu msm já fiz isso q vc ta fazeno, vc deve ter ido na busca e digitado "superstrato" entro em dois topicos e depois acha q uso a busca, isso não quer dizer nada, e eu li o nome do seu topico e não acredito q vc tenha usado bem a busca blz! NO MAIS TESTA, SÓ VC PODE SABER O Q VC QUER, E TESTANDO!, o q é bom pra mim não é pra vc, aqui no FCC vc usa pra saber mais ou menos, não para saber a guita x é melhor q a y, msm pq isso na maior parte das vezes é muito subjetivo!

flw e USA A BUSCA DIREITO!

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


RedStrato
não compre a ibanez compre uma que já cabe a gotoh

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


e use a busca!

RedStrato
Veterano
# set/10 · Editado por: RedStrato
· votar


will789

não fiz isso não. E se você já errou, porque isso? Você já foi membro novato também. Eu passei uns 40 minutos usando a busca, procurando, e li vários tópicos sobre cada uma dessas alternativas, mas agora eu quero uma comparação boa entre TODAS essas. Faz o seguinte, procura um tópico igual pra mim. Se você achar, eu retiro tudo o que eu disse, beleza? Mais, eu não tenho como testar guitarra nenhuma, porque aqui na minha cidade estes instrumentos não estão disponíveis em nenhuma loja por aqui. Tenho que comprar pela opinião dos outros, isso é ruim, mas vai ter que ser assim. Sinto muito, não é todo mundo que mora onde tem lojas de instrumentos caros. Aqui só se vê jennifer, memphis, no máááximo umas epiphones special...

Keep Rocking

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


novato não é desculpa pra isso cara! todo tópicp seu tem ''já usei a busca''
cara... vc tem preguissa de digitar as palavras corretas na hora de procurar??

RedStrato
Veterano
# set/10
· votar


Não... Por favor, eu estou tentando explicar. Não existe um tópico BOM com uma comparação BOA entre ESSAS alternativas. Achei varios com outras guitarras (bem caras), achei alguns com pessoas falando da APARÊNCIA de tais guitarras, achei pessoas sem uma opinião certa. Espero que neste tópico, exista alguém que poste sabendo do que está falando. Não é só porque existe um tópico sobre um assunto que ele vai resolver a minha vida. Agora o tópico já esta criado, não adianta mais nada, ok? Mas se vcs puderem postar algo que ajude ao invés de "Use a busca"²³²³²³¹²²³¹²³¹²³, Eu agradeceria muito mesmo.

Obrigado

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


cara... vc é bem teimoso, devia treinar ao invez de buscar a guitarra perfeita sem saber tocar!
procure entender mais antes de sair comprando kinem louco, tome como exemplo a sua ''jem''
mande regular ela e fique tocando com ela mesmo!
quando aprender e passar essa GAS vc pensa em floyd e superstrato

Rafa-Ban
Veterano
# set/10
· votar


kra,o jeito é vc apelar pro youtube,parece que v c ja fez isso,a busca não é promessa de que vc va mesmo encontrar exatamente o que procura,só que também é muito difícil acahr qlguem que tenha um bom conheçimento a respeito desses 3 modelos em específico,só tem um jeito:é vc testar cada uma delas,se não tem disponível na sua cidade,procure nas cidades vizinhas,a única coisa que posso te adiantar é: floyds baratas funcionam bem pra usar de boa,porém são frágeis e não vão durar tanto,e se vc quizer brincar de steve vai e van halen,esqueçe floyds baratas ok?
abç

will789
Veterano
# set/10
· votar


RedStrato
will789

não fiz isso não. E se você já errou, porque isso? Você já foi membro novato também. Eu passei uns 40 minutos usando a busca

parabens (isso q vc quer ouvir?), mano nem tinha visto q eu já era membro e não membro novato, juro!

agora 40 minutos!!!!! isso naum é NADA! pra pegar minha pedaleira eu pesquisei no minimo 1 mês, isso depois q eu decidi pegar a pedaleira e não pedais analogicos, nunca zuei ninguem por ser novato, nem olho isso! na verdade eu não fico zuano ninguem, eu qndo errava aceitava o erro e pedia desculpas, vc ta discutindo afirmando q usou a busca "uns 40 minutos" cara pesquisa mais, naum só no FCC, mas no google, e aceite qndo estiver errado!

não é nescessario um topico igual, vc pode ressusitar topicos, alguns podem te zuar mas não ligue, é melhor q fazer topicos atoa, ta cheio de topicos sobre essa guitas, entra em um e fala sua duvida ou vá no topico de perguntas ao Bertola, ele vc pode confiar, pois é um bom luthier.

qnt a sua cidade, onde vc mora? eu moro em uma cidade q tbm só se vê jennifer, memphis, no máááximo umas epiphones special..., mas é perto da capital de MG, eu fui lá e testei qnd comprei a minha, se vc puder ir a uma cidade vizinha q tenha boas lojas, vá, se não puder, pegue muitas opiniões, mas não é necessario esse topico, tem varios q vc poderia ressusitar!
flw

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


isso se chama GAS, cuidado se não jaja vc vai tá roubando pra comprar guitarras, um mano aqui foi botado pra fora de casa por isso! cuidado isso é doença!

Rafa-Ban
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI
haha oloko,eu curei a minha ficando longe do fórun de guitarra por um bom tempo...

RedStrato
Veterano
# set/10
· votar


Steve Vai e van halen nem rola pra mim, fica tranquilo, agora eu quero superstrato com floyd porque algumas músicas que eu toco... Por exeplo, Canon rock, eu uso a floyd nela (Na minha versão) e preciso desse tipo de ponte. Gosto da ponte, quero aprender a usar e é só. Não vou usar cavalarmente não. Desculpe ser "teimoso", mas é que a "Jem", como eu já disse, está uma bo**a de tocar, as cordas bem altas, a floyd tronxa por causa do pivô mal posicionado. E como eu já citei, o luthier disse que não era possivel regular o instrumento sem ajeitar o pivô, e ele disse que não se arriscava a fazer isso porque pode destruir o corpo da guita, que provavelmente é de Mogno De Foda...

will789
Veterano
# set/10
· votar


cara... vc é bem teimoso, devia treinar ao invez de buscar a guitarra perfeita sem saber tocar!
procure entender mais antes de sair comprando kinem louco, tome como exemplo a sua ''jem''
mande regular ela e fique tocando com ela mesmo!
quando aprender e passar essa GAS vc pensa em floyd e superstrato
[2]

RedStrato, na boa, não pegue uma com floyd só pq o Vai ou o Satriani tem uma com floyd, guita barata só com fixa ou tremulo de strato como o AB-JDR-94HI falou! qndo já estiver bom e com mais grana , pegue uma com floyd!

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


Rafa-Ban
sério mesmo hj ele é um noiado de meio de rua viciado em drogas!
ainda come pq a avó dele dá um prato no almoço!

RedStrato
Veterano
# set/10
· votar


will]

Mal aí, mesmo. Mas é que ressucitei tópico antes e os caras enxeram mó linguiça com esse negoço de "coveiro". Descul´pa mesmo, mas qualquer coisa que a gente faça aqui tem que vir a m*rda todinha pra cima da gente? Putz... Fiquei sem opção, criei o tópico!

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


"Jem", como eu já disse, está uma bo**a de tocar, as cordas bem altas, a floyd tronxa por causa do pivô mal posicionado
se vc continuar com essa GAS pode pegar outra guitarra assim ou acabar kinem meu amigo aki, quanto as cordas altas:
leia essa entrevista

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


não faça kinem o flamengo, junte grana e pegue uma fender strato sem floyd que é uma esportista top, é melhor que um monte de val baiano (ibanez fraca) da vida! ibanez só prestige

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar


isso é momentaneo (já tive GAS por floyd), não precisa de floyd.... tem cara que toca vai sem floyd!
se vc não pode ter 10 guitarras floyd não é uma boa ideia

RedStrato
Veterano
# set/10
· votar


Mas qualquer uma dessas guitarras (tirando a groovin) são guitarras boas e acho que seriam "reguláveis", não? E deixem de lado a GAS, pois essa que estou querendo comprar é uma guitarra para colocar caps foderosos e ficar com ela por um boooooooom tempo.

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


ushaushasa vá nessa vc compra troca os caps ae depois vem a gas por outra guitarra, acredite em mim!
é regulavel... mais não é duradouro
quer ir no luthier todo mÊs?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Indecisão entre Várias superstratos Já usei busca.