Agudos em falta!

    Autor Mensagem
    Aron Wylde
    Veterano
    # set/10


    Pessoal é o seguinte, comprei recentemente um pedal metal zone, e ligo ele numa strato memphis MG 230 e um meteoro nitrous drive 15W a guitarra tem os captadores da Malagoli, comprei o "kit intruder pro" para a ponte e os little intruder para o meio e braço, config HSS.
    mais o problema é os agudos fica um som muito estranho sem brilho nenhum tipo uns "pim" "pim" só, será que é preciso um pedal overdrive para os agudos ficarem melhores estilo Andy timmons, ou tenho que colocar outros efeitos tipo chorus ou delay para que a sensação de agudos fique mais agradavel!
    ou será os captadores que ñ tem muito agudo?
    to meio decepcionado com os timbres...
    se poderem me ajudar eu agradeço, tava querendo ir compra um pedal overdrive amanha da boss qualquer coisa me avisem se eu estiver fazendo besteira...
    valeu!!!

    gege_correa
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Aron Wylde

    Cara, vc tem que saber aonde quer chegar... com intruder e metal zone vc não vai chegar nunca num som "tipo" andy timmons... o intruder puxa mais os médios e graves e tem ganho pra caramba, o metal zone também... seu setup tá perfeito pra tocar death metal hehehe

    Aron Wylde
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ñ eu sei disso mais ñ tem como deixar os agudos mais brilhantes ou vou ter que colocar uns single's mais do tipo blues nela?
    valeu pelo retorno!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Aron Wylde

    Cara o problema é o Amp,guitarras com Humbucker precisam de amplificadores mais potentes com no mínimo 30w e um falante no mínimo numero 10 ou 12!!!

    Aron Wylde
    Veterano
    # set/10
    · votar


    será que é o ampli. msmo cara?

    gege_correa
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Aron Wylde

    Cara, eu voto nos seus captadores e/ou no teu pedal... Eu já tive um intruder na minha outra guitarra (ponte) e realmente ele não tinha muito agudo... mas era um peso desgraçado hauahauah se usar o drive do amp fica melhor ou pior?

    Aron Wylde
    Veterano
    # set/10
    · votar


    fik a msma coisa, acho que é os captadores msmo pq testei numa marshall e nossa a qualidade é muito melhor mais era praticamente a msma coisa os agudos...
    que jogo de captadores fik melhor pra meio e braço o que vc's me indicam?

    Aron Wylde
    Veterano
    # set/10
    · votar


    oh pessoal responde ai que captadores eu coloco
    no meio e no braço? single's

    Andreas Miller
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Andreas Miller
    · votar


    Aron Wylde

    Pode ter certeza que é o amp... Mas igual o amigo ae de cima falou, seu set de capts serve mais pra metal. EU te aconselharia o set que o ozielzinho usava na strato dele que são os alnico blues. flw

    gege_correa
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Andreas Miller
    te aconselharia o set que o ozielzinho usava na strato dele que são os alnico blues. flw

    Pode até ser, mas ia ficar desbalanceado com o Intruder, a saida dele é beeeeeeeem alta...

    Aron Wylde
    Veterano
    # set/10
    · votar


    é pessoal isso que eu pensei com o intruder pro na ponte e outros captadores em alnico com bastante agudos será que ñ vai dar problema?
    valeu pela ajuda galera

    Aron Wylde
    Veterano
    # set/10
    · votar


    será que ñ era melhor eu pega outra guita com 2 humbucker ai eu deixava o intruder na ponte e pegava o HH777 no braço ou o seymour duncan 59 model?

    Aron Wylde
    Veterano
    # set/10
    · votar


    pessoal responde ai valeu?

    Aron Wylde
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ^^^^^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Agudos em falta!