Falta do que Fazer + Falta de Grana = Gambiarra e Cover

    Autor Mensagem
    Ordinaire
    Membro Novato
    # nov/17 · Editado por: Ordinaire


    Pra matar o tédio que vem junto com o ócio, resolvi ressuscitar o meu velho e guerreiro microfone de pc que eu usava pra gravar guitarra e acabei dando um upgrade:

    Foto

    Sintam-se à vontade para rir kkkkkkkkkkkkkk.

    Na verdade nem é realmente um microfone de pc, é um headset quebrado do qual eu reaproveitei o microfone... acontece que o fio dele estava quebrado e tinha sumido a espuma, daí arrumei o fio e coloquei uma esponja de lavar louça no lugar da espuma, porém não era muito prático na hora de microfonar o amp e então tive que fazer essa base improvisada com umas tralhas que eu tinha aqui, agora dá para escolher a posição do mic no alto-falante:

    Foto

    Fiquei uma tarde inteira testando as posições do mic e independente da posição, sempre soa uma merda kkkkkkkkkkkkkkk.

    O melhor resultado que tive foi gravando esse cover de master of puppets, são duas guitarras de 1 take cada, a execução meia boca e dessincronizada em vários pontos, mas eu também nem me importei em tocar certinho pq a intenção era ver como fica a gravação com essa nova "ferramenta".

    Link somente as guitarras (dá pra checar melhor o timbre)

    Link guitarras+BT (pois nos outros covers que postei, recebi uns feedbacks de que é ruim escutar somente as guitarras sem BT)


    O que vcs acham do resultado? Como estou desempregado e a grana está curta, é gravar com isso ou não gravar nada kkkkkkkk.

    Ismah
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Eu usaria esse AF de microfone também e iria misturar as coisas 3:)

    Ordinaire
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Ismah
    Eu usaria esse AF de microfone também e iria misturar as coisas 3:)

    O AF restante do que era o fone? Bem que passou pela minha cabeça fazer um microfone com ele, mas acho que os 2 juntos não ficaria muito interessante pela diferença de sensibilidade, porém só estando pra saber e provavelmente será a minha próxima empreitada heuheuehuuhe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falta do que Fazer + Falta de Grana = Gambiarra e Cover