Hard rock , heavy metal ajuda.

    Autor Mensagem
    murback
    Veterano
    # set/10


    Olha eu to começando a tocar hard rock , queria saber qual guitarra é boa , ( pretendo comprar les paul ) e qual pedal é legal pra ter som como o do slipknot , lordi , ... já entenderam , né ?
    Bom mas pro pedal eu tenho um limite de preço , nun pode paçar de 500 $ e a guitarra de 1300.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    murback

    E o Amp???

    Sir.Paulo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    murback


    Guitarra: SX GG1 ou Condor CLP-II

    Pedaleira: Zoom G2 ou Boss ME 25

    Sir.Paulo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    murback

    Um ponto que você deve considerar ao comprar um modelo com Humbucker é o amplificador em que você vai ligá-la, uma guitarra com Humbucher exige um bom amplificador com no mínimo 30w, mas por quê? Essas guitarras produzem sons muito baixos que amplificadores para estudo (15-20W) não captam e acabam geram uma distorção 'feia' ou 'embolada' e quando se trata de uma LP o nível de graves é ainda maior, meu conselho é: Pesquise bem antes de comprar vá às lojas e teste o Maximo de guitarras possível e sempre leve em consideração o que você já possui em matéria de equipamentos!

    Iommi Young
    Veterano
    # set/10
    · votar


    e usar a busca tambem ajuda.

    maspn
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tem aquele pedal metal zone da boss...
    se nao me engano, só nao tem o botao de gain, mas tem uma pegada pesada e dá pra fazer um drive com ele.... fora os sustain... tem aquele bad dog tambem da tagima, tem peso, mas nao tem tanta pegada que nem o da boss...

    Guizaum......
    Veterano
    # set/10
    · votar


    o guv'nor é muito bom pra isso
    e a guitarra eu recomendo porque tenho uma
    a GGS500 da Golden, ao contrario do que falam é uma guitarra muito boa. muito boa mesmo.

    Guizaum......
    Veterano
    # set/10
    · votar


    mais isso na minha opinião

    Conde_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    murback

    Não querendo ser chato já sendo mas usa a busca que tem vários tópicos que podem te ajudar.

    nun pode paçar de 500 $ e a guitarra de 1300.


    Putz velho, inclui no orçamento umas aulinhas de ortografia tbm.

    Prof_Guita
    Veterano
    # set/10
    · votar


    pedal bom e barato - Metal Muff

    www.myspace.com/aulasdeguitarra

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Hard rock , heavy metal ajuda.