Bigtransa - Carlos Gardel- Por una Cabeza (vídeo)

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# ago/10




buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Bigtransa

MI Buenos Aires queriiiiiido...grande Carlos Gardel


Massa pra caramba,tá esmerilhando legal,heim? Fala os equipos aí manolo !!! Que caps são estes dessa belezinha de strato?


Esta strato foi daquelas que o amigo montou? Tá uma belezinha,mesmo !!!

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


Genial!!!!!!!!!!!!!!!!

Adorei velho! A música é maravilhosa e a tua versão ficou show!!

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy
Obrigado pelos elogios..... é uma Eagle strato ligada em uma pedaleira digitech rp255..... usei um preset de fábrica da pedaleira chamado CLNFUNK.... a eagle ta com esses captadores aqui: http://cgi.ebay.com/ALNICO-SINGLE-COIL-GUITAR-PICKUP-IVORY-alnico-/220 508174680?pt=Guitar_Accessories ..... abraços

De Ros
Valeu mesmo..... tb gosto muito da música...... fico feliz que tenha gostado.....

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy
só pra responder o resto da pergunta...... o humbucker (que não uso no vídeo) é um kent armstrong hpag 258.....

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Bigtransa
buddy guy
Obrigado pelos elogios..... é uma Eagle strato ligada em uma pedaleira digitech rp255..... usei um preset de fábrica da pedaleira chamado CLNFUNK.... a eagle ta com esses captadores aqui: http://cgi.ebay.com/ALNICO-SINGLE-COIL-GUITAR-PICKUP-IVORY-alnico-/220 508174680?pt=Guitar_Accessories ..... abraços




Cara,tá bem legal a strato,mesmo.Esta são das primeiras bem construídas da eagle,com headstock fender,né?Estes pickups na cor creme deu um toque a mais.Sem contar a boa sonoridade deles !!!!!!




buddy guy
só pra responder o resto da pergunta...... o humbucker (que não uso no vídeo) é um kent armstrong hpag 258.....



Deve ser bacana também,né?



Muito massa cara,tá tocando legal abéssa.Abração !!!

Will Bejar
Veterano
# ago/10 · Editado por: Will Bejar
· votar


Ouvirei...e verei!!!

EDIT: que preço esses captadores, hein!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa

Bravo!!!

Muito bom, Big!
Adoro essa música (quem não gosta?)
Tu que fez o arranjo? Parabéns!!

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa

Muito legal a música, e sua versão. Transcreveu na vontade ou achou a tablatura em algum lugar?

Só não gostei cem por cento porque usaste uma guitarra barata, numa pedaleira digital com caps de menos de 10 dólares. Tirando isso, a música está muito boa.

Abç

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad
Só não gostei cem por cento porque usaste uma guitarra barata, numa pedaleira digital com caps de menos de 10 dólares.

É verdade, se ele tivesse usado equipos Top, o arranjo e a execução teriam mais qualidade.

Konrad
Veterano
# ago/10 · Editado por: Konrad
· votar


The Root Of All Evil
É verdade, se ele tivesse usado equipos Top, o arranjo e a execução teriam mais qualidade.

Sem dúivda.

Sem contar na impressão de poder e status que causaria no ouvinte, tornando assim a apreciação da execução e si menos criteriosa.

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad
Sem contar na impressão de poder e status que causaria no ouvinte, tornando assim a apreciação da execução e si menos criteriosa.
Nesse caso, nem precisava TER tudo isso...era só mentir (ou omitir)...

Konrad
Veterano
# ago/10 · Editado por: Konrad
· votar


Will Bejar
Nesse caso, nem precisava TER tudo isso...era só mentir (ou omitir)...

Ficou claro que eu fui irônico, não? hehe

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad
com certeza...MAS em alguns casos acaba sendo uma afirmação verdadeira...

Dia desses tava discutindo com um amigo, queria fazer uma experiência montando uma guitarra baratinha e diferente, e ele me enchendo pra eu pegar tudo TOP...hehehehe

MMI
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa

Muito bom, cara! Parabéns. Arranjo interessantíssimo. Logo que ouvi, pensei que estava no gosto do amigo Konrad.
Abç

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa
Puts, muito bom Grande Coito!!
Um dia quero tocar assim tb!!!!

tomcykman
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa

Ficou legal! Nunca ouvi essa música, mas ficou bem boa.

Giuseppe Miglionico
Veterano
# ago/10
· votar


Sensacional, gostei muito!

overlappingcircles
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa
muito bom bro, gostei muito!!

makumbator
Moderador
# ago/10
· votar


Bigtransa

Excelente cara! Adoro tango(escuto bastante), e te digo que apesar de ser uma versão jazzística , ainda ficou bem dentro do espírito do gênero. Parabéns!

Não sei se o pessoal aqui já teve a curiosidade de tocar as linhas originais de guitarra elétrica dos grupos do Piazzolla(quinteto e noneto). São linhas bem legais(mesmo que discretas), muitas vezes "conversam" com o violino, e complementam os efeitos especiais que ele faz(tocar abaixo do cavalete, batucar, etc...).

Konrad
The Root Of All Evil
Will Bejar

Esse é um dos problemas dos vídeos, muitos que assistem ficam mais preocupados em analisar qual o equipamento usado(ou pelo menos o que aparece na imagem)ao invés de focar no aspecto musical. Por isso acho legal mostrar o mínimo(ou seja, apenas o instrumento, sem deixar aparecer amp, pedais, etc...).

A brincadeira que vcs fizeram(ironicamente), tem um grande fundo de verdade para muito gente(mesmo que no inconsciente). É o efeito placebo provocado por certas marcas de equipamento. Hehehhe!

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


makumbator

A brincadeira que vcs fizeram(ironicamente), tem um grande fundo de verdade para muito gente(mesmo que no inconsciente). É o efeito placebo provocado por certas marcas de equipamento. Hehehhe!


Concordo em 100%!

Não sei se o pessoal aqui já teve a curiosidade de tocar as linhas originais de guitarra elétrica dos grupos do Piazzolla(quinteto e noneto). São linhas bem legais(mesmo que discretas), muitas vezes "conversam" com o violino, e complementam os efeitos especiais que ele faz(tocar abaixo do cavalete, batucar, etc...).


Recomendo a "Primavera", das 4 Estações Portenhas!

MMI
Veterano
# ago/10
· votar


makumbator

A brincadeira que vcs fizeram(ironicamente), tem um grande fundo de verdade para muito gente(mesmo que no inconsciente). É o efeito placebo provocado por certas marcas de equipamento. Hehehhe!

Esse efeito deixa muita gente tonta e se esquece da música que é finalidade de tudo.

Jinkxs
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa

Muito bacana véio. Agora... a palheta caiu sem querer ou foi dispensada pra dar ao final um toque de violão???

Floydniaco
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa

Então cara ....
vou ser sincero ai!

o timbre tá legal , mas faltou drive saca ?
escuta um pouco de Slash pra vc aprender melhor!

mas ta legalzin ok ??

vlw

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy
Will Bejar
Valeu..... mesmo baratinhos os captadores soam muito bem....

The Root Of All Evil
Konrad
O arranjo é meu..... não transcrevi de lugar nenhum, montei em cima do que me lembrava da melodia..... Obrigado pelos elogios

MMI
Legal que tenha curtido..... abraços e obrigado

ogner
Pra tocar desse jeito vai demorar um pouco.... vai ter que ficar uns anos desaprendendo e piorando.......

Giuseppe Miglionico
overlappingcircles
tomcykman
Obrigado por terem ouvido e comentado...... fico feliz que tenham gostado..... abraços

makumbator
De Ros
Obrigado pelos comentários..... mesmo gostando infelizmente não conheço muita coisa de tango..... vou dar uma procurada nas recomendações de vcs...... abraços

Jinkxs
hehheheh.... observador, hein? caiu sem querer..... como toco mais sem palheta acabou não me atrapalhando tanto.....

Floydniaco
Hehehehhehe....... qdo pegar meu amp de volta timbro melhorzinho......

ps: brincadeira, hein? não vai quebrar meu retrovisor por isso....

RFSF
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa

Muito legal mesmo, tava tirando essa musica mes passado num estilo mais rock, dei uma parada mas agora que vi a sua deu mó vontade de retomar. Parabéns.

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


RFSF
legal cara..... fico feliz que tenha gostado...... grava aí e posta pra gente..... abraços

Rabbit
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa

Ótimo velho! Gostei demais da tua versão. Essa música é pra quem gosta das Marias. Muito bom de ouvir!

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


Rabbit
Valeu amigo..... n entendi muito bem a parada das Marias mas fico feliz que tenha ouvido..... abraços.....

all4n_dlima2
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa

clap clap clap!

Mto bom rapaz! Toca d+!
Parabens mesmo! Um dia eu aprendo a tocar assim :)

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bigtransa - Carlos Gardel- Por una Cabeza (vídeo)