Dedilhado da "Levo Comigo" Restart; alguem sabe?

Autor Mensagem
Eddie Van Hallen
Veterano
# ago/10
· votar


agora que ja acho o queria fecha o topico pq vao te zuar ate a morte aqui

cristian1990
Veterano
# ago/10
· votar


corajoso criar um tópico pra fala da musica do restart a galera aqui zoa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....

é só dedilhado nao tem muito segredo ouve a musica nahora do dedilhado ve qe nota ele faz, e vai tokando ate descobri ...

e ja te passaram a video aula e td mais ......

flw colorido ........ rsrsrs

engtmir
Veterano
# ago/10
· votar


flw colorido ........ rsrsrs

ahueihaiuheiauhiehaiueh

erick_guitar
Veterano
# ago/10 · Editado por: erick_guitar
· votar


perguntou no forum mais preconceituoso da internet...

Não vou negar eu tenho preconceito! --'

Dedilhado? Primeiro que não é dedilhado, dedilhado é uma técnica que se vem do violão classico, com certeza SE eles fazem mesmo um dedilhado fazem com a palheta, acredito que deve ser em cima das 6 cordas soltas, eles não devem ter cordenação para fazer em cima de algum acorde!

murillorponte
Veterano
# ago/10
· votar


Como não?
Tenta essa.



Putz,essa é outra musica...

Eddie Van Hallen
Veterano
# ago/10
· votar


murillorponte
vo postar pela segunda vez pra ver se vc fecha a merda desse topico
http://www.cifraclub.com.br/restart/levo-comigo/
cifra com video aula
closed topic

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


DINO EK
goodhatin
erick_guitar
URIK
ASKER
Velohs, vocês do cifraclub não sabem o que é respeito músical. Meu, vocês não são melhores do que ele por ouvirem Hard Rock, Heavy Metal, etc. Lembrem-se, que um dia tudo isso que vocês ouvem com "orgulho", foi uma modinha, e fãs de estilos mais antigos, pensavam o mesmo que vocês pensam dos coloridos, mais tendo como o alvo, vocês. E concordem, isso é ridiculo. Veja se tem membros repeitaveis aqui do forúm entrando nessa "zoação" de vocês. Aprendam, que ainda são Membros Novatos, e que por isso devem ficar na de vocês.

murillorponte
Velho, tente entrar aqui: Levo Comigo - Restart.
Acho que a solução dos seus problemas estará ai.

janderimperium
Veterano
# ago/10 · Editado por: janderimperium
· votar


murilo...

vc cara??????
vi q vc curte o guns... aff ;/

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


putz cara nem vou opinar pq essa musica não é da minha praia...

xanderayes
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon

Olha só! Mano Peidinho impondo moral!
Mas achei engraçado um cara de 13 anos falando que os outros membros (muito mais velhos) são novatos...

pedico
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon

hahahhahahahah olha o peidinho querendo dar liçao de moral :P

mais tipo, acho que eles podem falar que restart é uma bosta (e é mesmo), e alertar esse individuo ai, do que é musica.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


deixem o cara pow... xD
quando ele evoluir ele verá oq é musica... se não ele não vai evoluir xD,tocando isso ae...

janderimperium
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon

xiiiiiiiiii coleh irmao???? falando assim da galera aqui...
conheço muita gente q nunca viu esse topico e toca o q vc nao tocara para sempre cara... bote fe soh pq tem Membro se acha... aff cara...

glcaneca
Veterano
# ago/10
· votar


aprende um dedilhado de verdade
http://www.cifraclub.com.br/kansas/dust-in-the-wind/

cristian1990
Veterano
# ago/10
· votar


é coisa da idade isso, eu a dois anos atras ouvia cine todo dia viciei, restart eu nunca fui fã, mas cine gostei pra caramba, agora eu nem ouco mais essas musica com muito eletronico, é coisa da idade ....

janderimperium
Veterano
# ago/10
· votar


cristian1990

putz cara... neh da idade nao... nunca curti isso ai ;/

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


nem eu.. mais é questão de influência... minha mãe escuta iron....

cristian1990
Veterano
# ago/10
· votar


janderimperium

mas ai vai da pessoa, tem gente como vc qe nunca curtiu isso, pode ter sido influenciado deste de novo por pais ou amigos a ouvir outra coisa e acabo nao curtindo mesmo esse som novo, mas tem gente que não que acaba ouvindo, é musica de adolescente isso ..

Blizzy
Veterano
# ago/10
· votar




[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


janderimperium
xanderayes
pedico
Cara, vocês são desentendidos de Música em geral, não existe só o instrumento guitarra, não existe só o genero Rock/Metal. Vocês tem que usar educação, pois, vocês pegam demais no pé desses caras, se traduzirem as letras das suas letras from hell (coisa que dúvido que já fizeram), não terá muito sentido.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


cristian1990
Se você for uma criança normal, sempre vai ter as fases: Tibia, Emo, Eletronica. Se você nunca teve 1 sequer dessas fases, pode ter certeza que você era aquele garoto tímido que ficava escondidinho em um canto, com medo das garotas. Se não, eu errei.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon

pode ter certeza que você era aquele garoto tímido que ficava escondidinho em um canto, com medo das garotas.

putz vc me descreveu xD, ainda namoro minha primeira namoradakkk

xanderayes
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
E você por acaso sabe o que eu escuto? Aposto que escuto e gosto de gêneros musicais que você nunca sequer ouviu falar, assim como não prendo só a guitarra. Gosto de ouvir desde gaita de foles até kazoos.
Mas enfim, nem sei porque dei satisfação pra você...

cristian1990
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon

o que tem a ve uma coisa com a outra, só eh normal que aderiu as modinhas, quem nao viro emo na adolescencia nao eh normal. Normal para mim é a pessoa deste de nova pensa com a propria cabeca, e não pq ta todo mundo emo qe eu vou virar tbm .....

nem sei porque dei satisfação pra você... [2]

Rafa-Ban
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
kra ser membro novato ou não não significa maior conheçimento musical,veja bem,não estou defendendo niguém,mas dar uma carteirada dessas só pq vc se tornou mebro é boagem,não concorda?no mais,galera,o kra veio aqui pedir ajuda com o tal dedilhado,ele não veio aqui pedir a opinião de nehum de nós a respeito do restart,do power,do reset ou da fruta que caiu,Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!

janderimperium
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon

cara eu toco violao baixo bateria e guitarra entao nao me prendo a um só.

estilos eu curto mpb, bossa nova, rock e metal sim e dai?
parei por aqui pq nao to afim de respodner a vc msm

nem sei porque dei satisfação pra você... (3)

Filippo14
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon

vei eu tenho 15 anos e num sô eminho gay, eu so é rock n' roll q é bem mais foda, pq ao inves de se só jogada de marketing pra ganha grana, eles tocavam e tocam o q acreditam e gostam, sem se importa com dinheiro, mano se liga num ´tem q vira emo e ouvi msk eletronica pra se um adolescente normal, para de fla merda

Blankk
Veterano
# ago/10
· votar


nem eu.. mais é questão de influência... minha mãe escuta iron....(2)

FLO7v
Veterano
# ago/10
· votar


murillorponte

sei, claro.. =)

pegue todos os seus dedos e cortem com um machado
e toque..

sai com muito mais facilidade :D

abraços

marcos.
Veterano
# ago/10 · Editado por: marcos.
· votar


são topicos como esse que mostram como as pessoas são ridiculas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dedilhado da "Levo Comigo" Restart; alguem sabe?