>>> Resultado JAM Metal <<< : Venha conferir.

Autor Mensagem
TappingBOY
Veterano
# ago/10


Não deu tempo pra participar, por que eu estou em provas.

Participantes :

Headstock invertido - inicio
IRON-BALOON - 0:26
led123_del321 - 0:52
WITCHER - 1:17
RennanRdC - 1:43
WROliveira - 2:09
Tomcykman - 2:35



RESULTADO !! <<<<<<<

Headstock invertido
Veterano
# ago/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Headstock invertido - inicio
Gostoso!

IRON-BALOON - 0:26
Gostei. Só faltou uma continuidade melhor no começo, ficou muito na cara a idéia de que estava meio perdido, sei lá. Depois foi melhorando. Timbre muito bom.

led123_del321 - 0:52
Legal os licks, principalmente a parte das dobras. Solo bem desenvolvido. Achei o volume meio baixo pra esse tipo de timbre.

WITCHER - 1:17
Começamos com a mesma nota hahahahaha. Gostei do desenvolvimento, deu um clima de expectativa. Só nao curti muito o final, poderia ter variado mais.

RennanRdC - 1:43
Bem legal, timbre low-fi combunou com a bt. De foder a parte rápida, curti muito. Final muito bem encaixado.


WROliveira
- 2:09
Gostei do timbre e da ambiencia. Teve partes muito boas, assim como algumas que dava pra variar um pouco mais. mas no geral ficou legal.


Tomcykman
- 2:35
Uma pessoa comum reclamaria do teu timbre nesse solo. mas eu nao sou normal, eu adoro esse tipo de timbre e adoro também o que chamam de timbre abelhudo ou digital, etc...
Curti o solo, desenvolveu bem.

tomcykman
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido - inicio

Curti, cara! Ficou massa :D

IRON-BALOON - 0:26

Ate ficou legal, mas faltou fechar umas ideias. Nao ficou muito "metal" tambem, mas ficou legal sim.

led123_del321 - 0:52

Legalzinho. Faltou agressividade!

WITCHER - 1:17

Gostei das ideias e do tapping, mas faltou caprichar nos bends.

RennanRdC - 1:43

Ficou uma coisa meio louca, no bom sentido! Curti bastante!

WROliveira - 2:09

Ficou um pouco estranho, meio sujo :/

------------

Jam legalzinha, porem curta ne.. mais gente deveria ter participado.

Abraco

FAP
Veterano
# ago/10
· votar


Eu queria ter participado, inclusive mandei meu solo hoje, mas não sabia que o prazo (estranhamente) acabou na segunda... :S
Enfim, eis minhas opiniões:

Headstock invertido - inicio
Melodia: Tá em casa, né fio hehehe Solo bom, teve ótimos momentos, porém acho que algumas notas ficaram fora. Mesmo assim, parabéns, um dos melhores.
Execução: Pegada boa, se destacou bastante nesse atributo. Parabéns
Timbre: Ótimo timbre, bem metal.

IRON-BALOON - 0:26
Melodia: A melodia ficou legal, mas não combinou com o ambiente "metálico" da BT. Se fosse em outra base, ficaria mais interessante hehe
Execução: Houve umas pequenas escorregadas no meio, mas a execução no geral tá boa.
Timbre: Bom timbre, volume na medida.

led123_del321 - 0:52
Melodia: Ótimo solo, teve até a dobrada tradicional do metal. Bons licks fecharam o solo, sendo este um dos melhores.
Execução: Pegada muito boa, como sempre. Curti bastante mesmo.
Timbre: Timbre muito bom, e o volume tá certinho também.

WITCHER - 1:17
Melodia: A melodia ficou meio estranho pois muitas notas estavam fora da escala. Se a parte rápida utilizasse as notas certas, o solo seria matador.
Execução: Tá no caminho, mas ainda falta um pouco de segurança na execução.
Timbre: Ou você mexeu no volume da BT ou a guitarra tá mais alta mesmo hehehe Mas o timbre tá bom

RennanRdC - 1:43
Melodia: Abusou de efeitos largamente usados em metal, e isso deu mais personalidade pro solo. Entretanto, eu sou mais chato com a melodia, que nesse ponto ficou um pouco a desejar.
Execução: Teve bastante ousadia, e as partes rápidas ficaram interessantes.
Timbre: O timbre até que tá bom, mas ficou meio alto. Legal que usou o wah wah

WROliveira - 2:09
Melodia: Apresentou ideias muito boas, mas senti que ficou perdido em alguns momentos. Mesmo assim, foi um ótimo solo no geral, parabéns.
Execução: Gostei da execução no geral... os pequenos erros são quase imperceptíveis.
Timbre: Timbre com muita ambiência, mas até que mesclou bem com a BT.

Tomcykman - 2:35
Melodia: Apareceram diversas frases dignas de um heavy metal, inclusive trechos bem rápidos e tal. Mesmo assim, repito o que disse para o RennanRdc, faltou um pouco mais de senso melódico.
Execução: Apresentou várias partes rápidas que foram bem executadas. Pegada também tá legal.
Timbre: Bom timbre, eu só colocaria um pouco mais de delay.

A mixagem ficou um pouco a desejar, pois percebe-se nitidamente as transições de um solo para o outro... aproveitando que tiveram poucos participantes, acho que poderia ter mesclado melhor.
Mesmo assim, muito legal sua iniciativa de criar a jam. E parabéns a todos os envolvidos hehehe

TappingBOY
Veterano
# ago/10
· votar


FAP
Eu coloquei um aviso que podia mandar até terça-feira, so que so fui fechar hoje, e tu não coloco no topico passado que tinha enviado.

engtmir
Veterano
# ago/10
· votar


O que jáaa?!?!?!? NNNÃAAAAAOOOO Participei de mais uma.. :(

Que merds, vou parar de trabalhar para participar de jams agora haueihaieiuha

Abraços

TappingBOY
Veterano
# ago/10
· votar


engtmir
eu vo lançar outra segunda-feira.

FAP
Veterano
# ago/10
· votar


TappingBOY
Eu coloquei um aviso que podia mandar até terça-feira, so que so fui fechar hoje, e tu não coloco no topico passado que tinha enviado.

Mas como é que eu ia avisar se o tópico já tava fechado? huasuha
Enfim, foi falha minha, enviei logo depois que o tópico fechou pois não sabia que terminava hoje :S

engtmir
Veterano
# ago/10
· votar


TappingBOY
Você vai salvar minha semana fazendo isso!!! \o/

Parabéns para ti que tem paciência para tanto hehe

Valeuzão velho

Abraços

witcher
Veterano
# ago/10 · Editado por: witcher
· votar


minha pegada ta insegura mesmo, é que eu só tocava umas levadinhas no violão, to treinando na guitar faz 1 mês por aí =)
(aliás meus dedos da mão esquerda tão esfolados de tanto tentar fazer bend em 0.11) ainda mais nesse frio pqp regaça tudo! uhauhuahs Mas eu quero me acostumar com 0.11...

Ah e a guitar ficou alta mesmo, porque o patch na Me 25 tava com bastante volume, não mexi no Bt não =)

eu to sem tempo agora, depois eu volto e comento o solo dos colegas.
Abç

TappingBOY
Veterano
# ago/10
· votar


FAP
ta certo kk =), eu vo lançar outra e tu partcipa, vê se não esquece do prazo.

RennanRdC
Veterano
# ago/10
· votar


FAP
tomcykman

Valeu!!!!!!

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar


na proxima de metal eu participo...
apesar de num curtir fritação xD

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


qualquer um pode organizar uma jam??

TappingBOY
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI
sim, so saber mexer com mixagem.

TappingBOY
Veterano
# ago/10
· votar


Amanhã lanço outra JAM.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


to dentro xD

FAP
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI
na proxima de metal eu participo...
apesar de num curtir fritação xD


Como não?? Por acaso você acha que seus ídolos tocam devagar?? husahuauha
Enfim, qualquer um pode criar uma jam, mas tem que dedicar um tempo para mixar direitinho né :)

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


FAP
putz cara.. eles fritam mais passam um puta sentimento.. já ouviu altitudes???

TappingBOY
Veterano
# ago/10
· votar


FAP
essa mixagem foi um lixo, prometo que na outra vai ser melhor, provas provas provas... =)

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


então não vou criar jam pq passo a tarde dormindo e a noite treinando xD

FAP
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI
putz cara.. eles fritam mais passam um puta sentimento.. já ouviu altitudes???

Claro cara, suas influências são muito parecidas com as minhas. Altitudes é uma das minhas músicas preferidas. Mas não podemos negar o fato de que eles "fritam" sim hehehe E nem sempre fritar significa tocar escalas sem sentido de maneira rápida. A própria Altitudes é exemplo disso.

TappingBOY
essa mixagem foi um lixo, prometo que na outra vai ser melhor, provas provas provas... =)

Não esquenta, cara. Mas que isso não se repita, hein!! huashusau
Brincadeiras à parte, uma boa mixagem é importante, senão as pessoas vão deixando de participar das jams. Outra dica é escolher boas BTs, essa aí tava meio fraquinha :S

E que venha a próxima!

IRON-BALLOON
Veterano
# ago/10
· votar


tomcykman
FAP
Valew ae pelos comentários, agora os meus:

Headstock invertido - inicio Gostei do timbre, execução certinha, bem metal, o que faltou no meu solo hehe. [9]

*IRON-BALOON - 0:26* Até achei que ficou bom, mas não ficou muito metal como vcs disseram. então [7,5]

led123_del321 - 0:52 Frases bem legais, execução e pegada também tudo ok, timbre bom. dobradinha tradicional. Ótimo solo. [9]

WITCHER - 1:17
Ficou bom o solo, o que matou mesmo foram aquelas notas "foras", como disse o FAP. [7]

RennanRdC - 1:43 Os tappings foram bem trabalhados, timbre e técnica em diam, wah arrebentou. [9]

WROliveira - 2:09 Solo bem trabalhado execução nos trinks, só achei que faltou um pouco de criatividade. [7]

Tomcykman - 2:35 Achei o melhor solo, partes rápidas limpinhas, frases muito boas, parabéns. [9]


Parabéns a todos que participaram, uma ótima jam, que pena que foi curta, só achei que deveria ter caprichado mais no mix, mas ta bom. vlw

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Comentei lá.

IRON-BALLOON
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido
vlw aê.

zugo
Veterano
# ago/10
· votar


Cara, to meio sem tempo de comentar! Mas essa JAM ficou mto boa no geral! Todos com boas ideas e boas tecnicas! curti mto! ;D

Abç.

TappingBOY
Veterano
# ago/10
· votar


up

WROliveira
Veterano
# ago/10
· votar


Opa.. agora que vi o tópico da resolução...
Já tô baixando... assim que chegar em casa ouço e faço os comentários!!!!

led123_del321
Veterano
# ago/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Headstock invertido
tomcykman
FAP
IRON-BALLOON


Valeu todos que comentaram aí!

==============================

Headstock invertido - inicio
Uma notinha ou outra soou estranha... no mais, ficou bem legal. Timbre caíu bem na BT, mandou uns lick bem de metal mesmo. Execução ficou legal também.

IRON-BALOON - 0:26
Timbre que eu mais gostei. Quanto ao solo, escolheu as notas certas, mas acho que a execução poderia seguir mais a marcação da bt.

led123_del321 - 0:52
Guitarra Sonic Stratocaster (captador do meio) + Amplitube 3 (Gravado no Reaper)

WITCHER - 1:17
Teve idéias boas, criou um solo mais melancólico. Mas algumas notas soaram estranhas, e na parte dos ligados/tappings, embolou um pouco, talvez por causa do timbre. Saiu de leve do andamento algumas vezes, e acho que as frases poderia explorar mais a marcação da bt.

RennanRdC - 1:43
Achei um dos solos que mais seguiu a linha do metal. Mas acho que faltou melodia no teu solo. Mas executou bem a tua proposta.

WROliveira - 2:09
Gostei do solo, principalmente da idéia aos 2:22... só deu uma escorregada no andamento, na última frase (que soou meio fora também).

Tomcykman - 2:35
Na minha opinião, o melhor solo! Muito bom cara... fluiu bem, do início ao fim. Timbre me agradou muito também.

Alan_Domingues
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido - inicio
Achei bem legal maninho. Abraços.

IRON-BALOON - 0:26
Solou bem rock. É jam de metal. Arranca tudo da guita !

led123_del321 - 0:52
É Jam de metal, não é fraseado para o tipo da base. Faltou maldade mesmo.

WITCHER - 1:17
Não soou legal aos meus ouvidos. Acho que poderia desenvolver melhor tuas idéias maninho.

RennanRdC - 1:43
Achei muito legal e gostei deste timbre de wha wha. Bem metal. Parabéns.

WROliveira - 2:09
Ficou sem história o solo. Pega a base e fica improvisando bicho. É bastante legal e didático.

Tomcykman - 2:35
Digo o mesmo que falei para o WROliveira.

Parabéns a todos.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Resultado JAM Metal <<< : Venha conferir.