Guitarra Shelter x Condor

Autor Mensagem
AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


Guigt11
compra a shelter e regula.. comprar mais cara e deixar sem regulagem , pelomenos pra mim uma boa regulagem faz muita diferença....

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


Guigt11
Beleza, escolha a que quiser, mas vou lhe dar uma dica: compare bastante os preços, compre na loja mais barata, e com o que sobrar, invista em caps ou ferragens melhores, porque nisso a Shelter é ruinzinha.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
hehe a shelter merece tarraxas... trocaria isso junto com a regulagem se desse....

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI
Aham. Na verdade, é preferivel trocar ferragens e tarraxas primeiro, pois acho que não precisa de um captador assim tão cedo já que tem outras coisas que precisam melhorar.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
captação nem é tão ruin... isso é mais por vaidade no timbre xD
regulagem é tarraxas são o físico da guitarra essas fazer muita diferença...

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI
apesar de baratas num devem nada pra os modelos mais caros da marca na minha opinião só num tem o modelo que o cara quer...

De fato. Eu arrisco dizer que as Strato da SX se equivalem às squier.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


_Dio
já tive squier.. dependendo da squier as SX podem ser até melhores...

vilelaguita
Veterano
# ago/10
· votar


Já que tu gostou compra a Shelter Nashville. Tem braço colado, o que já é um bom passo para upgrades futuros. Use a busca, tem um tópico do Bertola sobre essa Shelter. Melhor seria a compra das tarrachas de imediato, e deixar os caps, que são mais caros, pra depois. Tenho um amigo que tem uma, inclusive foi a primeira guita dele, e ele não se desfaz dela e está sempre tocando.

Mas se sua opção for strato, eu não levaria a condor rx-30, mas sim uma SX sst 57/62 ou Yamaha Pacifica 012, que estão na faixa dos 400-500 e ainda sobrava uma graninha legal, além de serem ótimas guitarras.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


vilelaguita
Amanda Vilela? minha namorada??
se num for desculpe....

vilelaguita
Veterano
# ago/10 · Editado por: vilelaguita
· votar


kkk, não...

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


vilelaguita
xD foi mal ae...

Guigt11
Veterano
# ago/10
· votar


então a stratum eu já tenho hehe , o porque de eu fazer esse tópico é se é uma boa idéia trocar a minha stratum condor rx-20 por uma shelter nashville e eu não pretendo fazer mtos ups pq vo ficar um tempo sem grana as tarraxas dá pra trocar e essas regulagens que vc citou eu sei regular as alturas das cordas e etc...

e outra duvida por quando ficaria novas tarraxas ? + boas

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


Guigt11
winkinson são bem legais cara...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150679083-tarraxa-wilkinson-33- gd-wj01-trilha-do-som-_JM

Guigt11
Veterano
# ago/10
· votar


é eu vi seria e pelo visto vai dar pra trocar as tarraxas de cara xD..

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


hehe... boa sorte amigo...

Guigt11
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI

sausuahuha' valeu ai cara .... espero que seja uma boa escolha xD

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


a melhor escolha é a que te satisfaz... num tem outras... vai fundo e boa sorte....

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


_Dio
Ah, não são melhores não. Isso eu digo com certeza. Essas Sx são muito porcas no acabamento. Sinto dizer, mais é outra moda do Forúm.

Guigt11
Se não quer fazer muitos upgrades, o melhor é pegar a Viper 50 mesmo.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
Fale isso pra outro. A minha SX dá pau nessas squier comunzinhas ae.

E eu já toquei nas duas... Por bastante tempo.

Vá tocar guitarra antes de falar, rapaz.

vilelaguita
Veterano
# ago/10
· votar


Eu tbm já experimentei uma SX na loja. Muito boa pelo preço. Melhor que essas Squiers da vida, como o _Dio disse.

Mas se o nome que está no headstock fala mais alto pra vc, então compra uma Squier Affinity de compensado e seja feliz com o logotipo minúsculo Fender que tem nela.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


vilelaguita
Mas se o nome que está no headstock fala mais alto pra vc, então compra uma Squier Affinity de compensado e seja feliz com o logotipo minúsculo Fender que tem nela.

Perfeito, sem mais.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


_Dio
concordo... tem gente que valoriza mais o nome do que o instrumento em sí

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


vilelaguita
Bom, gosto é gosto e nada se discute né. Só que, não vão achando que essas Sx são feitas de madeira nobre também não. É porque o forúm inteiro fala que é boa. E digo: as modas do forúm são:
Sx Strato
Condor CLP II (e agora parece que vai ser Drop Lemon)
Tagima 635
V-Amp
Percebam só, é porque os caras são os donos que supervalorizam, pra tentarem valorizar o instrumento deles. Acho que eu to pedindo pra ser morto falando desses equips.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
nem tenho SX.. mais acho de boa qualidade... olha o preço cara.. jamais!!!jamais!! vai achar coisa top de madeira nobre por 500 conto, mais nem todo mundo pode ter uma fender;;;

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


vilelaguita
Cara, só me fala em qual amp você estava testando a SX. Tem o velho truque do amp miraculoso, que transforma qualquer Tonante* em Gibson, por isso que sempre que vou testar guitarras em loja peço pra testar no amp mais fraquinho que tiver. Percebam também a cara que o vendedor vai fazer, vai ficar meio nervosinho.

*Daqui a pouco chega um falando que Tonante até que é boa, pode ser boa sim, mais é que é só exemplo, não vou dizer nada da Tonante porque nunca testei ela

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI
Só que falar que é melhor que Squier é meio que ignorância, confesso, que achei que estavam falando das Squiers tops e/ou medianas. Dessas guitarras fracas da Squier pode até ser.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
falando das squier da faixa de preço....
comparar groovin com jackson, tagima com fender ,golden com gibson nem rola....

cristian1990
Veterano
# ago/10
· votar


mas tem a viper 50 les paul tbm ve ai http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=26361&idDept=235 ....

ah cara a shelter eh a mais ruimzinha delas, mas se vc gstou dela vai vfundo

Guigt11
Veterano
# ago/10
· votar


pelo q eu to vendo aki é melhor esperar um pouco juntar mais dinheiro e comprar uma ltd viper 50 les paul achei bem legal ela

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


hehe.. faz o melhor pra vc.... testa as 2 que faz mais futuro.. a vez que fui na conversa dos outros me arrependi.... comprei uma guitarra que não me satisfez... o negocio é testar cara....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Shelter x Condor