Guitarra Shelter x Condor

Autor Mensagem
Guigt11
Veterano
# ago/10


to em dúvida em trocar uma condor rx-20 por uma shelter nashville Les paul , devo fazer a troca ?
por que toco em uma banda de HC e falaram que uma guitarra com caps humbucker é muito melhor pra isso pq a stratum é mais pra tocar com o som "clean"


me ajudem ai por favor !

vlw

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


Guigt11
Cara, até quanto você pode gastar?

Guigt11
Veterano
# ago/10
· votar


velho no máximo 700$ =/ é pq to sem grana e sem previsão de quando vo ter uns 2500 pra comprar uma gibson to precisando trocar urgente

maspn
Veterano
# ago/10
· votar


Guigt11
velho no máximo 700$ =/ é pq to sem grana e sem previsão de quando vo ter uns 2500 pra comprar uma gibson to precisando trocar urgente


sei nao se tu acha, meu amigo foi achar uma studio por R$4.000

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


vai de SX.. são otimas guitarras... 500,00 e ainda dá pra dar alguns pequenos ups...

Guigt11
Veterano
# ago/10
· votar


eu vi uns modelos de SX não achei muito bonitas e são mais caras que as Shelter Nashville

e se eu upar a shelter depois ?

e de qualquer jeito acho que seria melhor que o som da stratum que eu tenho eu vi a diferença de som quando fui comprar um pedal na loja o cara colocou as duas nossa me surpreendi uma condor clp2 deu uma grande diferença comparado a uma "fender"

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


SX é tipo a top de linha da shelter!! ou seja superior...

L.K.R
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI
Até é top... mas é top da shelter xD

Levando em conta essas duas.. eu preferiria a les paul por ter humbs.. mas sao muito diferentes... formato do corpo, formato do braço...

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar


hhehe mais as SX são belas guitarra cara....
http://www.youtube.com/watch?v=LjFSy0WjG1o

saca aew o som com uma pod x3

WebTiago
Veterano
# ago/10
· votar


Fico com COndor

Muito Melhor!

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


teste e escolha a melhor pra vc... se for shelter fica com condor, se for SX pega ela

Joe cover
Veterano
# ago/10
· votar


Mano vai de Shelter mesmo!
Um amigo meu tem uma a Les Paul e uma X3 Live fica show de bola mesmo.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


com uma x3 live até tonante fica show... xD
o negocio é testar mesmo... mais shelter e condor tão na mesma linha.... na minha opinião

Guigt11
Veterano
# ago/10
· votar


é porque eu queria muito uma les paul , acho que a shelter combinada com um pedal 'Grunge' que eu tenho uma ficar show com minha condor rx-20 fico legal imagina em uma guitarra com cap. humbucker ia ficar show e a shelter é muito mais bonita(na minha opinião)

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


Guigt11

vc tá apaixonado cara... pega a shelter...

Guigt11
Veterano
# ago/10
· votar


suahsuahsuh' o pior que to mesmo cara pq ela é a mais parecida com a gibson LP e eu sonho com uma les paul preta

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


Guigt11
leva num lutier assim que comprar de preferencia... acredita bem regulada é outra guiatarra...

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


vai de SX.. são otimas guitarras... 500,00 e ainda dá pra dar alguns pequenos ups...


UHAEUHAEUHAEUHEAHAEAEAHEHEUEAAEHAHAEHUAE eu rio muito...

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


_Dio não vi a piada...
se for riquinho e tem fender...

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


a que falei é a strato sst57 não a lespaul xD se for esse o caso.

Guigt11
Veterano
# ago/10
· votar


Então se eu levar em um Luthier quais são os ajustes a fazer ?

ficaria muito caro ?

vlw ai cara AB-JDR-94HI

_Dio
Veterano
# ago/10 · Editado por: _Dio
· votar


AB-JDR-94HI
SX vc não encontra nova por menos de 700 mangos.

edit: e se eu fosse riquinho, não gastaria com guitarra.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


_Dio
cara.. aonde tu mora? ae é um roubo então ja comprei uma dessa nessa loja pra um amigo meu...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150143185-guitarra-shelter-sx-s st-57-strato-diversas-cores-_JM

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar


_Dio
sem querer comprar briga com o '' riquinho'' que eu disse cara... foi mal se deu a entender como critica...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


WebTiago
Fico com COndor

Muito Melhor!


Vou falar um negocio que sempre quis falar: Condor CLP II é modinha aqui do Forúm, tem guitarra melhor, na mesma faixa de preço.

Guigt11
Se você trampasse um pouquinho mais pra ganhar uns 200 R$ a mais, poderia comprar uma Ltd Viper 50, é uma guitarra otima pra hardcore.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
eh boa tbm... mais o cara apaixonou pela shelter... que é otima tbm xD

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI
As SST são baratas, relativamente. Os outros modelos, como a SSG e a LP STD não saem por menos de 700 aqui em curitiba.

já vi nego pedindo 1100 numa SSG, só por ter braço colado.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


Guigt11
Olha um video da Viper:


Vão falar que o cara ta usando um monte de equips, por isso o som ta bom, que a guitarra é um lixo, mas, eu quando testei na loja, pessoalmente em um meteoro Nitrous, ficou quase identico nesse video.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar


Guigt11
luthier deve variar de 70 a 100 conto pelomenos aqui.,...
edit: creio que tensor,altura das cordas, rgulagem básica

LeondelFefon
eh uma boa guitarra... xD o cara ja deve tá é tocando... com a shelter kkk ele tá mó afim mesmo parece..

_Dio
apesar de baratas num devem nada pra os modelos mais caros da marca na minha opinião só num tem o modelo que o cara quer...

Guigt11
Veterano
# ago/10
· votar


po cara achei bem legal o som dessa guita + não é bem o modelo que eu quero eu prefiro uma les paul xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Shelter x Condor