Duvida sobre tarrachas

    Autor Mensagem
    _Frango_
    Veterano
    # ago/10


    Ai pessoal eu ja dei uma pesquisada aki mas naum achei nada.. to querendo comprar um jogo de tarrachas pra minha les paul, uma memphis mlp 100.
    As tarrachas tem um tamanho padrão ou variam ? tipo todas as tarrachas dão certo em qualquer guitarra ou os tamanhhos variam..

    a tarracha que eu quero comprar é essa:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147702954-tarraxa-gotoh-sd-90-s l-33-cromada-p-guitarra-oem-_JM

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    _Frango_
    Cara, eu não sei se é o que vou falar, mas, pra mim, eu acho que tarraxa tanto importa o modelo, o que muda é quando vai colocar. Mas, não siga meu conselho que não sei se está certo, é só minha opnião.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Epa, epa, já descobri, pela resposta dos caras:

    Pergunta:
    Olá ! Tenho uma shelter les paul nashville e gostaria de saber se essas tarraxas são compatíveis? Elas são com trava? Quanto fica para o cep 29153010? Obrigado!


    Resposta:
    10/08/2010 11:04
    Boa tarede infelizmenet não temso sua guitarar em mãos para afirmar a compatibilidade or essa razão colocamso no anuncio todas as medidas da tarraxa , para que vc possa com a guitarra em mãos verificar a compatibilidade, Sedex por R$ 29,00 encomenda normal R$ 14 ambas com seguro, o tempo de entrega varia de acordo com a modalidade, sedex de 3 a 5 dias e encomenda normal de 5 a 15 dias, no caso da encomenda normal os correios nem reclamação aceitam antes de 15 dias , Atenciosamente Beto Laureano


    Só por essa pergunta e resposta podemos saber que não é compativel em todas as guitarras essa tarraxa. Eu aconselho levar sua guitarra numa loja que tenha um luthier e ver com os caras como pode fazer.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    a dica é se a furação da tarraxa for de 8mm serve,se for de 10mm não serve essa de 10mm o acabamento é de de rosca daí não vai servir, atenciosamente Alessandro

    Bom, acho que agora é só você ver a furação da sua tarraxa e pronto, duvidas resolvidas.

    _Frango_
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    LeondelFefon

    Vlw cara vou procurar um luthier.. o problema é que na minha cidade não tem nenhum.. se tiver alguem ai que sabe se elas dão na minha guitar manda ai.. vlw

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    _Frango_
    Cara, eu sempre achava que na minha cidade não ia ter, mais, em lojas de guitarra, sempre tem um. Na que eu comprei a minha guitarra mesmo tinha um, é só perguntar pros caras se não tem nenhum na loja ou então se eles não conhecem nenhum.

    _Frango_
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    LeondelFefon

    jah caçei.. =/
    mas tem uma cidade aki perto (110Km)
    que tem.. quando eu for lah eu procuro o cara

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    _Frango_
    Faça isso, é a melhor coisa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre tarrachas