Comprando uma guitarra nova!

    Autor Mensagem
    AlefxD
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: AlefxD


    tenho uma dolphin velha aki, e ja cansei dela , tenho em media 700$ para investir, gosto de tocar rock, todos os tipos, com extreme distorçion ate o clean mais limpo...

    eu ja to de olho em umas guitarras:
    Shelter Les Paul Nashville
    SX Guitarra GG1(mais e 1.100$)
    Ibanez GRG 170 DX

    eu tenho um aplificador : Chorom Fusion300 e uma pedaleira ZOOMG2
    eu nao sei mto a diferença entre elas, entao eu queria que me recomendem uma guitarra boa, de preferençia o corpo lespaul,

    e me tirem uma duvida, se a Shelter Les Paul Nashville e ruim como dizem, ou e boa?

    Galattico
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ja deu uma olhada nas cort?

    AlefxD
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: AlefxD
    · votar


    nao.. me recomenda alguma?
    a Cort X 11 passa do meu custo xD

    Josh Hoads
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Com esse dinheiro (700)acredito que conpensaria mais comprar uma washburn cara,mais dai vai do seu gosto.agora se tiver afim de invesir legal,pega a GG1,que é uma boa guitarra.

    AlefxD
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    eu tenho 700$ agora mais daki a uns 2 meses eu ja pego mais 400... entende?, eu so nao quero comprar nd errado para nao me arrepender depois

    Josh Hoads
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Dai vai de acordo com sua nescessidade...guitarras que valem mais de 1000 sempre são um bom investimento,mais lembre se de comprar uma Guitarra pela sua qualidade,não pelo nome que carrega.Alem disso ,você pode fazer ums "upgrades"adicionais(troca ou acrescimo de captadores por exemplo) mais tarde, para melhorar o som da sua guita.espero ter ajudado.

    Jambalaya
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    AlefxD

    SX GG1 é muito boa!!! só é meio pesada!

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    NUNK MAIS OLHE ESSA GUITARRA NA SUA FRENTE Ibanez GRG 170 DX
    ESSA É UMA MENPHIS E OLHA LA!

    Cara acho melhor vc ver as LP e SG da Shelter ou SX

    Tem uma Sg legal da SX que a galera fala muito bem, e é igualzinha a do angus, dai fica fera!

    patudodi
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    AlefxD

    Cara noa tem, é o que sempredizem, quem decide é você
    Dica: Fique (muito!) de olho na carga tributaria, o lula nao quer mais que importemos produtos, e aumentou a maior parte das cargas tributarias!
    Nao importe de jeito nenhum, só compre se estiver dentro do país, ou se vc for viajar para comprar, e se fizer isso se informe sobre o processo.

    Rafael Lucateles
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu prefiro a Ibanez Mano =D levando em custo beneficios ^^
    Abraços

    guilherme_pr
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    A SX GG1 é uma boa pedida, mas realmente tem o preço um pouco mais alto. A Shelter Nashville aparentemente é um pouco inferior a ela, mas é uma boa guita também. Isso se você quiser Les Paul.

    wcpm
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cort Viva Gold é uma boa pedida e deve caber no seu bolso.

    Tem várias usadas no ML em bom estado.

    Tenho uma e já tive várias oportunidades pra vendê-la, mas virou de estimação, rsrsrsrs.... Gosto muito dela.

    E futuramente você pode melhora-la com bons captadores e uma floyd rose melhor.

    Iommi Young
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    AlefxD

    na Rex Som a SX gg1 tá por menos de 1000

    AlefxD
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    AlefxD

    SX GG1 é muito boa!!! só é meio pesada!


    pode ser ate 20kg, se o som agradar ta bom xD

    AlefxD
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    hum gostei mto dessa Cort Viva Gold, mais comparando com a SX GG1... eu vi que a cort tem mais traste, corpo legal, e ela e bem moderna e tal , quanto ta em media uma cort viva gold?

    gomesdavi
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    AlefxD

    a SX GG1 é uma guitarra mt boa, o outro guitarrista da minha banda tem uma, só é pesada, muito pesada.
    ja toquei em uma nashville e confesso que nao gostei muito nao, tbm é um pouco pesada e a qualidade nao é tao boa. se vc n pensar em outras guitarras tbm, nao só as les paul, tem a tagima t635 q é uma stratocaster muuuito boa.

    Abs

    Pepe Le P
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    AlefxD
    A minha eu paguei nova R$1100, já faz uns anos. Tu deve achar usada por uns 800 mangos.

    É como o wcpm, é uma guitarrinha bem honesta dentro deste orçamento. A minha ponte tem um defeito, tive que travar, não sei se é de fábrica ou se alguém que mexeu ferrou ela, mas acredito que normalmente não tenha tanto problema.

    LeandroP
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Já deu uma olhada na busca?

    Tem muita coisa sobre o assunto.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprando uma guitarra nova!