empulgação pode estragar a guitarra?

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # jul/10


    por exemplo,coisas q vc faz quando ta empoldgado,como dar palhetadas super fortes,raspar a guita no amp para ver se da microfonia mas da FAIL,dar super ends e coisas q envolvem muita força,prejudica algo na guitarra?Sem contar as cordas claro.

    Raizen
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    RSKD
    empulgação

    Seria algum tipo de infestação por pulgas?

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, de novo isso? Guitarra não é de isopor, caralho! Guitarra não é algo delicado, porra! Guitarra não é brinquedo, cacete! Puta que pariu!

    Desculpa os palavrões, é que eu me empulguei ;)

    Carregando
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    quanta frescura, eu vivo fasendo merda com a guita, ela cai quase todo dia...

    e ta cada vez melhor tocar com ela.. não vejo a hora da pintura ta toda descascada, e uns trincado...

    msp1909
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    RSKD

    Depende, nunca ouvi falar de pulgas que comem madeira.

    Agora sério, de novo e mesmo papo? Guitarra não é de isopor nao!!
    Nao tenha medo de ser feliz com sua guitarra!

    Carregando
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    RSKD

    tu é novinho ainda, mas o dia que tu pegar uma menina com gosto... vai desencana disso.

    skiva_thrash
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    post antes do CLOSE.

    Slackfire
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Raizen
    Seria algum tipo de infestação por pulgas?

    kkkkkkkkkkkkkkkk


    RSKD

    agora sério cara eu também pensava um pouco nisso ainda mais no começo ( comecei no violão) e ainda tinha que usa um colete e colocava uma almofada atraz do violão pra não risca ele mais a almofada escorregava e ia descascando a tinta ai eu vi que não tinha o que fazer... e que sempre ia ter uma marca no instrumento e não tinha jeito... com a guitarra eu cuido não deixar cair e tal, cuidados básicos, mas sério o que uma palheta pode fazer na tua guitarra? SOM!!!

    Córtex Frontal
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Headstock invertido

    concordo, hoje em dia os caras acham que guitarra vai estragar por eles respirar pertoo (capaz da umidade empenar)

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    RSKD
    Che, guitarra não é porcelana. Deixa de frescura, guri! Eu em show tenho pena da minha pobre SX mas foda-se, ela tá firme e forte (isso que é uma guitarrinha chinesa), mesmo já tendo sido raspada no pedestal, terem virado cerveja nela, ter virado praticamente um cinzeiro e outras coisas. Relaxa!

    ohm777
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Nada disso que você falou é empulgação (sic), é presepada de guitarrista poser.

    Close Topic.
    E que esse tópico queime no fogo do inferno do FCC!

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Boa noite!!!

    RSKD
    Este assunto não tem a ver com um tópico que vc já criou?
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/238656/
    Só porque vc pode criar um tópico por dia, não significa que vc tenha que criar um por dia...

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a empulgação pode estragar a guitarra?