Eu procuro as musicas mais faceis do AC/DC?

Autor Mensagem
Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


Stan Mallone

Porra, Angus pra mim toda DEMAIS, sem brincadeira. Ele é um guitarrista muito preciso quando a música pede, ele é fenomenal.

Zidane
Veterano
# jul/10
· votar


O negócio é que são musicas simple (os mesmos andamentos, os mesmos acordes e a mesma escala) com equipos simples (bateria no chimbal, caixa, bumbo e 1 ou 2 pratos e a guita sem efeitos, latinhas ou qualquer outra coisa), ai entra em foco a pegada dos caras, que é igual gosto e c*, cada um tem o seu, o fato é que a pegada deles (e a presença de palco do Angus) agradou ao mundo inteiro e essa é a receita do susseso deles.

Stan Mallone

Um dos meus maiores influenciadores pra mim começar a tocar guita tb foi o Angus. Eu via ele pulando e balançando a cabeça no meio do show, e eu pensei: "Caralho, como que ele consegue tocar assim. Eu lembro que tem um show deles que eu vi que no meio da musica o Angus sobe nas costas do Brian Johnson (ou então de algum dos seguranças, não lembro direito) e ele vai tocando até um mini palco redondo que tinha lá no meio da galera, e o Angus subiu lá e começou a solar, e quando é fé ele cai no chão de lado e fica solando e girando. Eu pirei aki em casa quando eu vi.

malucobeleza666
Veterano
# jul/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Fabãorenato

Nossa cara, nem fala desse show, foi épico!!! Caralho,aqueles minutinhos de video antes de começar o show foram muito fodas!!!! E na hora de you shook me? ehuahuhaeuhuea o estádio parecia que ia explodir. A gente da pista quando olhava para trás chega dava vertigem de tantos pontinhos vermelhor que estavam na arquibancada, parecia uma árvore de natal ehuahueahuaehu. Concordo com tudo que você disse, eu passo um dia inteiro escutando ac dc e não enjoo nem a pau, concordo com o malmsteen, mas o vai não, ele é massa pow!! ehauuae


AC DC é bom demais, pra vocês verem o que o cara faz com alguns acordes e pentatônica, pra mim angus young é mestre e um dos maiores ícones da guitarra. Cara tem algumas do novo album, tem aquela baladinha legal pra caramba anything goes, tem a rock n roll train ( puta música, uma das melhores do ac dc, só que é um pouquinho mais dificil).

^^

andreteixeira
Veterano
# jul/10
· votar


Leo-Rock
fala man blz.
tenta tirar hells bells é bem simples também.
penta de lá menor como a maioria das musicas deles.

JJJ
Veterano
# jul/10
· votar


Shot Down in Flames
The Jack

acho que são as mais fáceis.

Diamond Darrell
Veterano
# jul/10
· votar


T.N.T.

Stan Mallone
Veterano
# jul/10
· votar


Zidane
Eu tenho esse show, é o live at donningtown '91, ele toca o show inteiro com uma sg preta, na hora que ele sobe no palco usa uma vermelha, faz o "strep tease" no meio da Jailbreak, e a musia q ele sola no palquinho se não me engano é a hell aint a bad place to be...

Tb tem um bem legal com o bon scott q ele sola numa arquibancada de um anfiteatro junto com os fãs... mto loko

malucobeleza666

é legal a stormy may day, ela tem uma pegada de country rock bem legal e fácil de fazer, e a música não tem solo, é bem fácil.

Guilherme 90

é verdade... na minha opnião é um guitarrista completo quanto ao AC/DC. ele tem presença de palco, talento e faz o que a música pede quando ela pede, sem firulas ou coisas exageradas. A respeito do show que eu falei ai em cima, tem um improviso q ele manda em the jack, quando ouvi eu quase chorei d emoção... hsauhsuahsuah

Zakk e sua LP
Veterano
# jul/10
· votar


Leo-Rock

A mais fácil de todas é Back in Black, veja ela abaixo:



Abs, espero ter ajudado!

fabãorenato
Veterano
# jul/10
· votar


malucobeleza666

Cara quando eu soube que o AC/DC iria vir aqui para o Brasil eu já tinha afirmado lá em casa que eu iria! A princípio eu ia sozinho estava vendo hotel, mas meu irmão, apesar de não ser fã de AC/DC é meu parceiro de rock and roll e perguntei se ele queria ir e ele disse: óbvio! Mas eu n podia pagar hotel e passagem para os dois e ele estava desempregado à época. Falei que teriamos q dormir no aeroporto. Ele nem titubeou. Fomos!
Além do show que foi ótimo (as luzinhas dos chifrinhos ficaram muito foda! E desse último álbum, para mim a melhor é War Machine!!! Que porrada!!) teve um "q" de aventura rokeira. Primeiro começou que escolhi o aeroporto errado e fui para guarulhos, mas foi legal pq conheci uns gaúchos doidos pacas (a bagagem dos caras eram 10 latões de cerveja Polar e uma garrafa de wisk de 12 reais q n me lembro o nome), queria q tivessemos assistido o show juntos mas nos perdemos depois do almoço pois ele foram num taxi antes do que eu e meu irmao fomos. Depois do show, (des)orientados pela maravilhosa e prestativa polícia de SP eu e meu irmao andamos MAIS DE 1h para pegarmos um onibus q passou do lado do estadio. Demorou pacas ate q o onibus veio e um cidadao la nos disse que teriamos q ir a um terminal, e de la pegarmos um outro onibus para o aeroporto. Ao chegarmos no terminal os onibus ja tinham parado e só voltariam a rodar as 5:30 da manha. Dormimos na escada do terminal e o q comemos foi 2 pacotes de biscoito com 2l de cocacola. Depois fomos para o aeroporto e tinha um mundo de gente deitada no rol do aeroporto. Pegamos um outro onibus (da gol) para guarulhos. La encontramos um dos gaúchos, o franco hehe que estava chapadaço!!!! Ele parece que tinha brigado com os amigos e ficou sozinho em SP hahaha, mas ele conseguiu chegar la no aeroporto e foi para RS. Eu e meu irmao tinhamos q esperar ate as 14 para voar devolta ao RJ. Ao chegar no RJ eu e ele tinhamos 8 reais nos nossos bolsos .Isso foi so um resumo...muito rock and roll hehehe

malucobeleza666
Veterano
# jul/10
· votar


Fabãorenato


aehuaehuaehuaeu, já eu fui com meu irmão, o namorado da minha prima e mais tres amigos de avião daqui de brasília, huaehuaeuaeu a gente foi na quinta e voltamos no domingo, domingo ninguem tinha mais grana para nada aí a gente foi para o aeroporto ( de guarulhos) e ficou esperando a hora do vôo para comer o lanche que rola lá ehahuaeaheu foi foda ficar com fome.

essa video aula desse cara é muito boa, ele tem muitos videos, inclusive um curso de blues muito bom!!

^^

GvNCoStA
Veterano
# jan/11
· votar


Highway to Hell é bem fácil.
Eu que sou iniciante já tirei....

Ivan C.
Veterano
# jan/11
· votar


Guilherme 90

Eu sei a data do post do cara, mas tive que comentar.

Po velho, thunderstruck, não vejo dificuldade no solo. Tu só tem que ter coordenação da grande velocidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu procuro as musicas mais faceis do AC/DC?