Schecter Diamond Demon 6FR x Ltd m100-FM x Ibanez RGA42

    Autor Mensagem
    Havok
    Veterano
    # jul/10


    Entre as Três qual a melhor pra obter a maior gama de estilos possiveis e que n tenha um som muito pesado?

    Messiah King
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Você já abriu um outro tópico pedindo essas informações... assim o fórum não anda...as respotas lá já foram suficientes para sanar sua dúvida, acredito que seja melhor você fechar seu tópico!

    Havok
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    fechei o outro agora respondam nesse pq essa schecter é boa so pra metal pesado n?

    Messiah King
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Havok
    Mesmo fechando cara, lá já tem as respostas, mas já que você é preguiçoso pra caralho... vélho, a Schecter não é só pra metal pesado, não existe guitarra específica pra estilo nenhum... enfim, use a busca, deixa de ser preguiçoso!

    Havok
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    a ta

    Havok
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    do que q adianta ter uma ferramenta dessas pra alguem te responder se vc n pode fazer suas proprias perguntas anh?

    Messiah King
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Havok
    Filho, o problema é que você já fez e foi respondido, ai bagunça o fórum... fora que antes de perguntar você deveria ter feito a busca, você pode aprender muita coisa... com qualquer guitarra você tira qualquer som...

    Havok
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    vc me falou que essa schecter e melhor que a topo de gama da gibson foi isso q eu intendi

    Heaffy
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cara, essa Schecter é boa pra metal pesado sim, eu acho melhor q essa Ltd, já a Ibanez... nada sei.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/10
    · votar


    Havok
    Não crie mais tópicos repetidos.

    Reabri o outro. Alimente lá a discussão para concentrar o assunto. Como disseram, a organização das informações ajuda à todos que utilizam o fórum e a busca.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Schecter Diamond Demon 6FR x Ltd m100-FM x Ibanez RGA42