Review Demon 7 Schecter

    Autor Mensagem
    Messiah King
    Veterano
    # jan/08


    Há uma semana eu adquiri a Schecter Demon 7... bom ... testei a Omen do meu amigo e pensei... " se a dele é boa a demon vai ser melhor uhsahsahuashu"


    Madeira:
    Bom e velho Basswood... bacana deixa a guita leve... é otima

    Conforto:
    Cara o braço da Demon 7 é maravilhoso... pra mim é perfeito... a guita é leve é otima de tocar sentada em pé deitado... =P eu consigo ignorar o Sizaum de boa... mais no começo é meio dificil e realmente eh estranho tocar com 7 cordas... mais isso é apenas questão de costume.

    Captação
    Tai o que eu mais gostei... pensei que os captadores ativos dariam um peso a mais... ela eh extremamente versatil som clean lindo de + com distorção so som fica bem definido e tem um sustain do kramba... graças a ponte thru body...

    Tarrachas
    Cara... ela veio da Rexsom afinada... não preciso dizer mais nada...

    Visual

    Linda de + a unica coisa que não gostei foi a cor (preto fosco) é uma droooogaa mancha muito! mais isso depois é soh repintar... a marcação do braço é em forma de cruxifixos muito lindos...

    Custo-benefício

    Perfeita... 1200 reais bem investidos... eu tenhu uma Epiphone Les Paul standard, uma rg 350 e uma Washburn WI16... a schecter tem um som melhor que todas elas e só não foi mais barata que a Washburn!

    Messiah King
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bom fiz uns improvisos com um aluno meu em 2 bases do satriani... quando chegar em casa posso postar...!

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    1200?

    Onde voce comprou??


    Ai ai...isso ta me gerando GAS...

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Homem Cueca
    Já vi que vai desistir da M600!

    R.RHOADS
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Messiah King
    tah explicado pq vc gosta tanto do Broderick no Megadeth!! hauhauhahua
    Deve ser animal a guita!! e pelo preço, parece ter um custoxbeneficio bacana tb....

    Ai ai...isso ta me gerando GAS... (2) hauhauhaha

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Messiah King

    Desculpe a sinceridade, acho essa guitarra bem feia (estilo metaleiro) e o som tb não é lá essas coisas. Eu não curto Schecter, acho o som meio pasteurizado demais.

    Já tive e testei muitas guitarras e essas Schecter Diamond, Demon e outras não me fizeram a cabeça.

    Estou bem satisfeito com a minha Cort KX-Custom... não trocaria por uma Schecter nem a pau.

    Mas isso é bem pessoal, deixo bem claro.

    Abraço...

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tetanossauro Rex
    Já vi que vai desistir da M600!
    Nem fodendo!

    aauhuhauhaaaauhauhuhaauhauhauhauhauhauh


    Essa é certa comprar.Não é GAS.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Homem Cueca

    Nem faça isso. Vá de Cort mesmo.

    Messiah King
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    1200?

    Onde voce comprou??


    Ai ai...isso ta me gerando GAS...


    Comprei na Rexsom...


    Desculpe a sinceridade, acho essa guitarra bem feia (estilo metaleiro) e o som tb não é lá essas coisas. Eu não curto Schecter, acho o som meio pasteurizado demais.

    Já tive e testei muitas guitarras e essas Schecter Diamond, Demon e outras não me fizeram a cabeça.

    Estou bem satisfeito com a minha Cort KX-Custom... não trocaria por uma Schecter nem a pau.

    Mas isso é bem pessoal, deixo bem claro.

    Abraço...


    eu adorei o som dela... eu toquei até guns nela já... jazz eh legal... e tbm vai do teu equip cara... aqui em casa fico supimpa xD

    guitarra acho que também vem muito questão do gosto... essa é minha opinião... entende? =)

    ah explicado pq vc gosta tanto do Broderick no Megadeth!! hauhauhahua
    Deve ser animal a guita!! e pelo preço, parece ter um custoxbeneficio bacana tb....


    UHASHASuhASuha o Broderick usa Ibanez kra... quem usa Schecter eh o Loomis xD


    Homem Cueca... recomendo a Schecter pra tu! xD

    Messiah King
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    http://rapidshare.com/files/84305352/Hear_of_the_sun_-_Eu_e_meu_aluno. mp3.html

    Messiah King
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ta ae... eu faço até os 2:12 +- o resto eh meu aluno!

    Messiah King
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Up!

    Ayumi_bass
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Ayumi_bass
    · votar


    Ahh Eu tenho uma Tempest Custom preta muito linda,som lindo o clean dela é perfeito mas como o Nick_Oliveri_Guitar falo ali em cima o gosto é mto pessoal

    Ela me custou R$2.450,00 mas vale a pena
    vo colocar uma foto aqui pra vcs verem ^^

    Schecter Tempest Custom

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ayumi_bass

    Mogno é outra história.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Messiah King

    O que começa solando (creio que seja o seu aluno), ainda não manja de vibrato e a execução está muito suja e com drive exagerado - fraseado muito simples também.

    Na verdade os dois solos (se é que vocês dois solaram) não se ouve vibrato e uns bends medonhos.

    Não curti o timbre não... mas talvez tenha sido a captação.

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Messiah King

    Cara, ouvi a gravação. Tem algumas notas que ficaram sujas e ta faltando meter uns vibratos aí pow...use um um drive com menos ganho e use os seus dedos para dar a agressividade que provavelmente voce quer com o ganho no talo.


    Numa BT como essa eu usaria no mínimo metade do ganho que voce usou...uma coisa que fica legal é voce reduzir o ganho no volume da guitarra e quando quiser dar aquele "soco nas bolas" é só aumentar o volume da guitarra.
    =))

    Bota mais vibratos aí e toma cuidado com alguns bends.


    Abraçao.

    Ryngwie
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Ryngwie
    · votar


    Eu testei essa guita na rexsom e acabei levando a Omen 7 Extreme, achei o timbre dela melhor, principalmente com drive......o som de cap ativo parece que digtaliza o som, achei a diferença muito gritante dos dois captadores......
    Alem do mais, a Omen 7 Extreme defasa os captadores, parece uma strato, quem ve empunhando uma guita dessa com o som de strato vai achar que é mentira......
    A guitarra e excelente...

    Mas gosto é gosto, parabens pela sua aquisção, pois a Schecter faz excelentes guitarras...

    yehrubin
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Legal cara, sempre admirei muito as guitarras da Schecter.

    Messiah King
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    kra... isso era soh inicio a escalinhas menores... nem usei vibrato... praticamente soh desci e subi a escala e fritei =P a sim... eh que eu to sem meus pedais... to soh com o Pw-10 ai a distorção dele eh foda de deixar baixo ganho... e eu que solo primeiro! =P e tbm gravei em Linha no Pc... isso estraga tudo =x

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Messiah King

    Gravar em linha no PC não estraga a pegada, os bends estão de arrepiar defunto. Grave outro som aí sapecando vibratos e bends.

    Messiah King
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    mais tira sustain kra... =P e otra ainda to acostumando com a guita... eh complicado tocar em 7 cordas... soh to postando pra ver o som... ignora a técnica! uhehueuheuhe depois eu gravo otra coisa... agora a duvida... porque quando eu ligo a guita direto no pc eu tomo xoke e qndo eu ligo com o pw 10 naum? pqp u.u qria usar o guitar rig... tem cada efeito manero!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Demon 7 Schecter