Comprei minha primeira guitarra Novo no forum.

Autor Mensagem
L.K.R
Veterano
# jul/10
· votar


XaMBs
Ximbinha?


Acho melhor deixar a guitarra como tá, se preocupa mais com aprender a tocar, depois você muda de guitarra.. Eu não faria grandes ups em uma groovin

Raizen
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jul/10

XaMBs
Você conseguiu comprar uma droga de uma guitarra, hein?!!

XaMBs
estou procurando uma pedaleira barata pra comprar...até uma 505 da zoom eu pego auhauhau

Isso vai em frente e compra uma porcaria de uma pedaleira também para completar o set-up.

ogner
Tem que arrumar um amp, velho!

Calma...se ele continuar nessa linha ele vai comprar um "amplificador de porta de loja de calcinha"...

MAS NADA DISSO IMPORTA!
POR QUÊ?

XaMBs
Sei que a guitarra nao é lah das melhores, mas como posso melhorar o seu som? Achei o grave mto fechado (ôco), creio q seja captacao... ja li q a ponte tbm é bem duvidosa...

Ele vai trocar os captadores e a ponte!!!

trashit hc
Veterano
# jul/10
· votar


juro que eu li> Comprei minha primeira guitarra Nova no forum. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

XaMBs
Veterano
# jul/10 · Editado por: XaMBs
· votar


Raizen
"Você conseguiu comprar uma droga de uma guitarra, hein?!!"

Vc teve a intenção de dizer que toda guitarra é uma droga ou que a groovin é uma droga?
Nao concordo com vc. Acho q para uma pessoa aprender uma groovin da para o gasto. paguei 300 conto nela acho q pelo valor nao pegava nada mto melhor. Como ja disse sou contra-baixista e peguei a guitarra no TROCO do valor do bass, ou seja, é lucro uauahu
Quando eu for um guitarrista fodaum como vc eu compro uma melhor.
Acho que o instrumento influencia sim, mas a vontade de aprender é mais importante. Dou como exemplo o Aquiles Priest (eu sei q n tem nada com guitarra mas...) que soh tocava bateria nos fds em estúdios e teve a sua primeira batera dps de profissional.

Enfim... a idéia do tópico era ver como melhorar (claro...se valer a pena) o som da guitarra.

Valeu a todos que deram uma força aew!
Abrc

Jg Destroyer
Veterano
# jul/10
· votar


XaMBs
Relaxa cara,
Tem uma raça na internet conhecida como "Troll" ou "Seguidores do Renato".

Para começar, sua guitarra é mais do que boa!
Agora é treinar, treinar e treinar!

Se quiser melhorar o som dela, compra captadores Malagoli. Os mais baratos, de 30 reais, já fazem diferença. Se tiver sem grana, não precisa trocar o do meio (acho que você não deve usar muito, caso contrário, ignore).

Quanto à ponte, se usada com bom senso, mantém a afinação sim!

Abração e bons estudos!

XaMBs
Veterano
# jul/10
· votar


Jg Destroyer
Vlw as dicas !!
Vou procurar sobre esses caps!
abrc

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei minha primeira guitarra Novo no forum.