Que efeito é esse que o Ted Nugent faz?

Autor Mensagem
Zero Zen
Veterano
# jul/10
· votar


Curly

caro Zen, ainda que eu seja estritamente vegetariano, minha implicância com o TN é bem anterior a isso: sempre achei ele ruim musicalmente. muito ruim.

De minha parte, acho que ele criou alguns riffs de guitarra muito interessantes. Mesmo sendo possuidor de uma técnica guitarristica simples.

E eu não livrei a car dos vegetarianos, não. Eles também tem culpa na distruição do bioma. É só ver a pobreza e devastação da fauna nos países orientais. kkkkkkkkkkk

MauricioBahia

Acho que tudo depende do motivo da caçada e um assunto que foge ao tópico! ;-)

Tudo depende do destino da carne de caça !

De qualquer forma eu pensei que o tópico era sobre o Ted Nugent e sua técnica guitarrista, sua atuação como músico.

T+.

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


Zero Zen
Pelo visto você não sabe nada da "criação de animais voltada para o consumo humano"

Eu até sei alguma coisa pois já trabalhei no MAPA, mas como disse no meu post esse é um mérito da discussão em que não queria entrar...... Não sei se vc viu mas em um post anterior eu falei unicamente da técnica citada..... quem falou da vida pessoal do Ted foi o Curly, vc deu corda e eu me vi no direito de participar da discussão..... Não devemos misturar a vida pessoal com o trabalho dos artistas mas no caso do Ted tem uma grande diferença pois o próprio Nugent é o primeiro a misturar as coisas quando se aproveita da exposição que tem na mídia pra fazer propaganda política ou discursos de ódio..... Se ele não separa a vida pessoal do trabalho por que nós deveríamos? É diferente dos outros caras que vc citou..... eu nunca vi o Michael Jackson fazendo apologia à pedofilia em público.... É diferente quando essa mistura da esfera pessoal com a profissional parte do próprio artista e não dos outros......

Curly
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa

quem falou da vida pessoal do Ted foi o Curly

só uma pequena correção Big, falei da vida PÚBLICA dele porque esse mané um ativista que propaga suas idéias, tem inclusive ambições políticas

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


Curly
Tá certo, desculpe..... tb não estava condenando..... concordo com o que vc disse e realmente troquei as bolas aí..... o que vc disse foi o que tentei dizer e não consegui...... em nenhum momento falamos da vida pessoal e sim da vida pública desse infeliz.....

Zero Zen
Veterano
# jul/10 · Editado por: Zero Zen
· votar


Bigtransa

Não devemos misturar a vida pessoal com o trabalho dos artistas mas no caso do Ted tem uma grande diferença pois o próprio Nugent é o primeiro a misturar as coisas quando se aproveita da exposição que tem na mídia pra fazer propaganda política ou discursos de ódio.....

Curly

só uma pequena correção Big, falei da vida PÚBLICA dele porque esse mané um ativista que propaga suas idéias, tem inclusive ambições políticas

Bem no fundo, todos são uns ativistas. MJ, Bono Vox e por aí vai. Tem que estar na mídia, o tempo todo.

O engraçado é que a bondade, comiseração, fraternidade e o bom mocismo ficam só no discurso.

Eu fico só na música.

Quando do Tsunami, o maior doador particular foi o alemão Michael Schumacher, não o poser irlandês, que vive de conversinhas cheias do politicamente correto. Tipinho detestável, como o farsante do Al Gore. hehehehe

T+.

Curly
Veterano
# jul/10
· votar


Zero Zen

bom mesmo é o Warren Buffet que doou outro dia 1,9 US$ BI para a caridadee nem apareceu na mídia...

Zero Zen
Veterano
# jul/10
· votar


Curly

O George Soros também.

O Lulla também, com um detalhe. O dinheiro é nosso e não dele ! hehehehe

T+.

Hugrao
Veterano
# jul/10
· votar


Ae pessoal...Vlw esclareceram mais uma duvida minha ...:D
Agora sei como fazer esse efeito...
Mas uma coisa que eu não entendi é como que o Feedback dele apareceu tão rapido,durou todo aquele tempo e com o mesmo volume...=/
Porque quando eu faço Feedback na minha guita ele demora pra aparecer um pouco..Não é tão rapido assim...E as vezes ele não fica com o mesmo volume...Entenderam o que quis dizer

E sobre a vida pessoal do cara...Deixa pra la...O que importa aqui são as tecnicas que ele daz pra gente "aprender"...
Se puderem me esclarecer ainda mais agradeço

Bigtransa
Veterano
# jul/10 · Editado por: Bigtransa
· votar


Hugrao

O feedback aparece mais rápido e soa diferente porque a guitarra dele é acústica.....

Zero Zen
Veterano
# jul/10 · Editado por: Zero Zen
· votar


Hugrao

Volume ! Muito volume !

Faz uma tremenda diferença. Principalmente em uma guitarra hollow body ou semi.

T+.

PS: Eu não escrevi isso ! Tão de gozação comigo !

E eu não livrei a car dos vegetarianos, não. Eles também tem culpa na distruição do bioma. É só ver a pobreza e devastação da fauna nos países orientais.

Leia-se: E eu não livrei a cara dos vegetarianos, não. Eles também tem culpa na destruição do bioma. É só ver a pobreza e devastação da fauna nos países orientais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que efeito é esse que o Ted Nugent faz?