Video aulas de guitarra gratuitas e inéditas

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jul/10
· votar


starling_music


Adorei os videos, fico super feliz de ver um pessoal da mais alta qualidade da guitarra Brasileira trocando ideias conosco aqui no fórum!!

Esperamos novos videos!!

Abração!!

starling_music
Veterano
# jul/10
· votar


De Ros Obrigado amigo pela recepção.
E obrigado a todos, fiquei impressionado com a recepção positiva, sempre ouvi muitas criticas ao cifraclub mas sinceramente tenho visto que o nivel daqui esta muito melhor que na maioria das comunidades do orkut. Ja tentei participar de algumas comunidades no orkut mas muitas vezes as pessoas baixam o nivel com palavrões e ofensas.
Obrigado a vocês todos pelo carinho.
Hoje (segunda) estarei tocando com o meu quarteto em caxias - parada angelica, entrada franca.
Fiquem com Deus em breve vou estar postando mais video aulas novos.

will789
Veterano
# jul/10
· votar


starling_music
mano, rtenho uma duvida sobre as video aulas q vc ta vendendo no seu site, qual o nivel delas? iniciantes intermediario ou avançado?
vlw

starling_music
Veterano
# jul/10
· votar


will789 Amigo, as video aulas são mais focadas para as pessoas que ja foram iniciadas no instrumento até pessoas mais avançadas. NÃo trato muito da parte tecnica da guitarra porque acho que isso ja tem muito material disponivel, mas eu falo mais dos assuntos conceituais, improvisação, formação de acorde, escalas, arpejos e etc...E mostro muito como estudar esses conceitos ao inves de so mostrar o que é.
Para quem não conhece o meu trabalho: www.mateusstarling.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video aulas de guitarra gratuitas e inéditas